Vance e Bruce se deram muito bem nas primeiras semanas com Bruce sendo tutor dele.Vance adorava estudar com Bruce, ele era incrível.
Não gostava de admitir mas estava a criar algum afeto a ele.
Como hoje era quinta feira, Vance resolveu buscar Bruce na casa dele.
. . .
- BRUCE ABRE A PORTA,PORRA! -- Vance gritava batendo na porta da casa de Bruce.
Vance continuou batendo até Bruce abrir a porta com o cabelo todo bagunçado e ainda de pijama, era um pijama azul com bolas de desporto.
Era engraçado ver ele naquela situação, Vance segurou a vontade de rir e manteve a cara de puto com a vida.
- Huum.. O que você quer, Vance? São 7 da manhã. -- Falava enquanto se segurava no batente da porta para não cair de sono.
- EXATO SEU IDIOTA, VOCÊ JÁ DEVERIA ESTAR NA ESCOLA. -- Continuou gritando na cara do garoto de cabelo preto, que ao ouvir todos os gritos deu um tapinha na cara de Vance.
Bruce tinha só dado um tapinha leve no rosto dele, meio que só tinha afastado.
Puxou Vance para entrar e o colocou sentado no sofá da sala. Subiu para seu quarto para se vestir deixando Vance sozinho.
- Mas que porra..? -- Ficou confuso, o que tinha acontecido? Bruce lhe bateu? Ou só o afastou um pouco? Eram tantas perguntas.
Em poucos minutos,Bruce desceu as escada para a sala e tocou no ombro de Vance.
- Ei, você já comeu? -- Pergunta com o mesmo sorriso de sempre.
- ... Não, não comi nada desde ontem. -- Disse se levantando e Bruce o levou até à cozinha.
- Quer comer o quê? Tem cereais, pão, biscoito, se quiser eu até faço um arroz aqui rapidinho para compensar o seu jantar em falta. -- Bruce perguntou pegando as comida de qual tinha falado.
-- Que se foda, faz o que quiser. Eu como qualquer coisa. -- Disse Vance revirando os olhos, forçadamente mas era só para mantêm a postura.
-- Tá bom, vou cozinhar aqui uma coisa pra gente. Só temos aula ás 9 horas porque o professor de química vai faltar. -- Deixou Vance na cozinha e foi buscar umas coisas à dispensa.
Bruce era incrível, estava fazendo a porra de um almoço para um garoto que nem era amigo direito dele.
Vance tinha que admitir, gostava dele. Ninguém lhe tratava tão bem quanto Bruce.
Vance só olhava Bruce cozinhar, nunca tinha visto ninguém cozinhar antes. Pelo menos não se lembra, talvez viu a sua mãe uma vez, ela era uma drogada e talvez quando estava sóbria cozinhou alguma coisa.
-- Ei! Já terminei, come devagar tá bom? Está muito quente. -- Bruce colocou um prato com arroz, carne, um molho agridoce e um copo com água na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrás do Fliperama - TBP Brance
Fiksi PenggemarVance Hopper é um jovem adolescente de 15 anos, considerado o mais problemático em sua cidade. 10 denuncias de agressão física, 4 delas com fraturas graves e 6 ferimentos leves. Duas entradas ao reformatório local para jovens problemáticos. 5 idas...