-Segundo capítulo-

665 47 39
                                    


~𝑺𝒂𝒅𝒊𝒆 𝒐𝒏

Já estava em casa, estou arrumando a minha mala. Como eu sei que vou ficar um tempo lá, estou pegando bastante roupa. Menos para a formatura do meu irmão, já que é o último ano dele. Mas meu pai pediu para eu não me preocupar com isso, ele falou que a Millie e a Morgan provavelmente vão me levar junto para escolher um vestido, para a formatura dele. Ele me falou que também é o último ano da Millie no colégio, então eu deduzi que ela tem a idade do meu irmão.
Estou extremamente ansiosa! Quero muito ver meu irmão e conhecer minha madrasta, lógico que também quero conhecer a Millie. Meu pai elogiou ela bastante.

~𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐~

Estava fechando minha última mala, quando a minha mãe bate na porta.

-Pode entrar mamãe- ela logo entra

-Querida, já está tudo pronto?- ela me olha e parecia que estava com um pouco de pressa

-Sim mamãe, mas por que a pergunta?- digo colocando minha mala no chão, que por sinal estava muito pesada.

-Seu pai vai vir um pouco mais cedo- ela olhou para o celular- daqui 1 hora ele está aqui. E falou para você já ir pronta para o jantar.

-É o que?- olho para o meu celular, são 16:26- como assim?

-Como demora um pouco para vocês chegarem lá, ele resolveu adiantar um pouco.- um pouco?? Meu senhor

-Okay, vou me arrumar agora!- eu falo e já vou indo para o banheiro

~𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐~

Estou pronta, já estou no carro com meu pai, indo para a casa dele. Estava morrendo de saudades dele!

-Você está linda meu amor!- ele diz me olhando assim que o sinal fica vermelho

-Você está linda meu amor!- ele diz me olhando assim que o sinal fica vermelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(O vestido da Sadie)

-Obrigada papai!- digo sorrindo.- o senhor também está lindo! Percebi que o senhor cortou o cabelinho né?

-Cortei querida, o que achou?- ele volta a dirigir

-Esse corte ficou bem legal em você- falo e pego meu celular

-Filha?- ele me chama e olho para ele novamente

-Sim?

-Você tem Instagram?

-Não, eu só tenho tik tok. Por que a pergunta?

-A Millie me perguntou e eu não sabia se você tinha ou não- ele continua concentrado no caminho

-Ah sim!- volto a olhar meu celular- talvez eu crie uma conta...

-Seria legal- ele diz

-Provavelmente!

Ficamos o caminho inteiro conversando que nem percebi que já tínhamos chegado!

~𝑺𝒂𝒅𝒊𝒆 𝒐𝒇𝒇

My "sister" ~SILLIE (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora