-Nono capítulo-

605 40 41
                                    


~𝑺𝒂𝒅𝒊𝒆 𝒐𝒏

-Eu sou a Maya, Maya Hawke!- ela diz sorrindo.

-Bom te conhecer Maya.- digo retribuindo o sorriso.
E logo meu irmão aparece.

-Sadie, voltei.- ele toca meu ombro.

-Oi! Essa é a Maya.- aponto para a garota em minha frente.

-Olá Maya. Eu sou o Jack.- gentilmente ele sorri para a garota.

-Oii!- ela sorri novamente.- Bom, eu vou indo! E me desculpe novamente Sadie.

-Está tudo bem!- eu sorrio sem mostrar os dentes.- Me passe seu número por gentileza?

-Claro!

~𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐~

Eu estou em casa, completamente sozinha...
Jack saiu com um amigo do colégio, meu pai teve que fazer uma viagem de última hora e só volta sexta-feira de manhã, Morgan está na casa da amiga dela, falou que vai voltar daqui 1 hora. Já a Millie... está no seu encontro!
Estou indignada até agora. Mas não posso fazer nada, já que não temos porra nenhuma!
Acho que vou ligar para o Finn.
Ele não atendeu... Vou tentar para a Sophia.
Nada também...
Desisto, acho que vou sair, dar uma volta.
Me levanto do sofá e vou em direção a porta de casa. Quando eu vou abrir dou de cara com a Millie. O rosto dela estava inchado e vermelho, havia algumas lágrimas rolando pelo seu rosto

-Millie?- ela não responde nada, apenas me abraça e chora mais.

Assim que ela para de me abraçar, pego na mão dela e nos guio até o quarto. Chegando lá, sento ela na minha cama e ela volta a me abraçar.

-Eii, o que houve?- pergunto enquanto faço um leve carinho em seu cabelo.

-A garota que eu saí hoje...- ela fala.- ela me chamou de aberração, Sads...
Ela fala entre soluços, isso me cortou o coração. Eu não sei o que se passa pela cabeça dessas pessoas.

-Quando estávamos tomando sorvete, eu resolvi contar para ela sobre eu ter um pênis e ser uma garota. E ela falou...- Millie deu uma pausa para respirar.- que ela só fica com mulheres de verdade...e que eu sou uma aberração.

Tiro às mãos da Millie da minha cintura e me abaixo até a altura em que eu pudesse olhar nos olhos dela.

-Você não é uma aberração e você sabe disso! Você ter um pênis não te torna menos mulher.- ela me olha com atenção.- Millie, você é linda! A garota mais perfeita que eu já conheci, com o sorriso mais lindo, seus olhos brilham mais que às estrelas! Cada detalhe seu me deixa apaixonada...- assim que eu falo noto a cara de surpresa dela. Então eu acabo percebendo o que eu falei.

-Apaixonada?- ela agora tinha um sorriso malicioso em seu rosto.

-É... Talvez.- mordo meu lábio inferior e desvio o olhar.- que tal você ir tomar um banho para relaxar?- tento mudar de assunto.

-Pode ser.- eu me levanto.

-Eu separo a sua roupa.- digo e ela se levanta em seguida.

-Obrigada.- ela sorri e eu retribuo.

-Imagina! Agora vai lá.- empurro ela para o banheiro e ela ri.

Antes dela fechar a porta ela fala.

-Não ache que não vamos conversar sobre o 𝙖𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖𝙙𝙖!- ela fala dando ênfase no "apaixonada".

-Algum dia sim!- e assim ela fecha a porta do banheiro.

Em seguida eu vou separar um pijama para ela.

Em seguida eu vou separar um pijama para ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Pijama da Millie)

Depois de pegar um pijama para ela, vou até a cozinha preparar algo para nós comermos. Resolvi fazer um macarrão com almôndegas. A Millie falou que estava com vontade de comer, já que a última vez que ela comeu foi quando estava na casa da vó dela.
Enquanto eu estava fritando às almôndegas, sinto minha cintura ser rodeada pela Millie.

-O que você está fazendo?- ela coloca a cabeça no meu ombro.

-Macarrāo com almôndegas!

-Uhuul! Eu estava com muita vontade de comer!- ela fala e distribui beijos no meu rosto até chegar no meu pescoço.

Confesso que dei uma desconcertada quando a mesma beijou meu pescoço...

𝘊𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘢...

Genteee, me desculpem ficar sem postar! Minha vida tá um caos...
Semana passada eu tive que ajudar minha mãe com às coisas da mudança e no final de semana eu fui para a casa da minha irmã, tive que ajudar ela com às coisas do chá revelação dela. E essa semana também está bem corrida, domingo é o chá revelação dela e semana que vem eu vou fazer cirurgia, então tenho que me preparar bem. Mas a cirurgia não é nada complicada, é bem simples até.
Mas enfim é isso, me perdoem a demora e os erros...
Espero vocês no próximo capítulo, bjs 🤍

My "sister" ~SILLIE (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora