-Quinto capítulo-

607 40 9
                                    


~𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐~

~𝑴𝒊𝒍𝒍𝒊𝒆 𝒐𝒏

Já estamos em casa, o Noah falou que em meia hora vai estar aqui. Sadie está na cozinha, terminando de organizar os nossos "lanches", e eu estou arrumando a sala. Minha mãe falou que ela e o Nicholas vão passar a noite fora, então era para termos cuidado, já que o Jake também não ia ficar em casa.

Após meia hora o Noah chegou, ele e a Sadie já se conheciam, o Noah ficou perguntando sobre um tal de Finn. E a Sadie falou que até hoje o Finn não superou ele.

-Acredite ou não, ele MORRE de saudades de você! Ele não para de falar de você nem um segundo. Às vezes é irritante.- a ruiva diz e o Noah cai na gargalhada.

-Coitada de você.- Noah fala- deve ser difícil mesmo.

-Ooh se é!

-Bom, posso começar o filme?- eu digo interrompendo a conversa dos dois

-Claro!- eles falam juntos

Assim que eles falam eu dou play no filme.
Após algumas horas, sinto um pequeno peso no meu ombro. Assim que olho, vejo que era a Sadie, ela está dormindo igual a um anjo! Suas bochechas estavam levemente rosadas, ela é linda...
Com isso, quando olho para o lado, vejo que o Noah também está dormindo. Resolvo desligar a TV. Assim que desligo, Sadie joga seu braço em cima de mim, me causando um certo susto.
Acho que vou levá-la para a cama. Me levanto cuidadosamente para não acordar ela, assim que me levanto, pego ela nos meus braços e vou em direção a escada. Assim que chego no último degrau, ela acorda.

-Millie?- ela diz abrindo o olho.

-Eu?- continuo andando com ela em meus braços.

-Eu dormi muito?- ela pergunta- quer que eu desça? Eu posso ir andando.- ela se remexe, na tentativa de eu soltar ela. Mas apenas aperto ela contra meu corpo!

-Não, relaxa! Já estamos perto do quarto.- assim que eu falo, ela relaxa em meus braços.

Assim que chegamos no quarto, deito ela na cama e coloco o cobertor por cima dela.

-Obrigada...- ela diz sussurrando

-Imagina!- falo calmamente- agora descanse! Vou ver como o Noah está e já subo, okay?

-Okay.

Dou um beijo na testa da mesma. E logo ela vira para o outro lado, fechando os seus olhos.

Desço para ver se o Noah estava acordado. Quando chego perto, ele está dormindo. Vou tentar acordar ele, e mandar ele ir para o quarto de visitas.

-Noah?- sussurro- ei! Acorda...

-hmm- resmungou.

-Vai para o quarto de visitas. É mais confortável.- falo e ele abre os olhos

-Tá bom.

Meio sonolento, ele se levanta e vai em direção às escadas. Assim que percebo, ele não está mais na minha vista.
Vou arrumar a bagunça que ficou aqui...

~𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐~

Assim que termino de jogar o lixo e lavar a minha mão, vou para o quarto. Quando eu entro, vejo a Sadie sentada, chorando baixinho. Vou até ela.

-Eii, o que houve?- ela me olha. E eu sento na cama

-Eu tive um pesadelo, foi horrível Millie!- ela vem até mim, sentando no meu colo e me abraçando. Abraço ela também.

-Já passou! Eu estou aqui. Não vai acontecer nada com você!- falo e passo a  minha mão pelos cabelos da ruiva

-Posso dormir com você?- ela pergunta baixinho, sem tirar o rosto do meu pescoço. Admito que fiquei um pouco surpresa com a pergunta.

-Claro, sem problemas!- levanto com ela ainda no meu colo, e caminho em direção a minha cama.

-Eu preciso trocar de roupa...- ela funga e tira o rosto do meu pescoço, me olhando.

-Eu pego um pijama para você, tá bom?

-Uhum- sento ela na minha cama e vou a procura de um pijama para ela. Eu não estava achando um que não fosse "curto", então pego o terceiro que já tinha visto. Vou até o meu closet e pego outro para mim.
Entrego o pijama para ela, e ela vai retirando às peças de roupa que ela estava antes. Para eu não ficar olhando muito para ela, faço o mesmo!
Assim que termino de me trocar eu sento ao lado da Sadie.

-Prontinho, podemos dormir agora!- falo e logo depois dou um sorriso.

-Aham- ela retribui o sorriso.- então é isso né?- ela se deita.

-Sim...- deito também.

-Então boa noite...- ela fala e vira para o outro lado.

-Boa noite...- desligo o abajur e deito, também dando às costas para ela.

𝘊𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘢...

Eita eita...
Mas então gente, só queria dizer que a noite vai ser um pouco longa. Soltei e saí correndo kakakakakaka
Quem sabe eu não poste outro hoje a noite...
Mas enfim, como vocês estão?
Espero que vocês tenham gostado, me desculpem por qualquer erro.
Vejo vocês no próximo capítulo, bjs 🤍

My "sister" ~SILLIE (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora