~𝑺𝒂𝒅𝒊𝒆 𝒐𝒏Hoje é sexta-feira o dia da formatura da senhorita Brown e do meu irmão. Antes de me perguntarem o porquê de eu estar chamando a Millie de senhorita Brown, eu vou explicar. Ontem a bonita resolveu me fazer ciúmes, falando que vai na festa com uma tal de Micaela. Parece que ela gosta de me ver com raiva, depois que eu fico de cara fechada com ela, eu que sou a ruim!
Agora eu estou terminando de me arrumar, enquanto a Millie está na cama dela, me olhando.-Sads?- eu apenas ignoro.- me responde mulher!
Ela vem em minha direção e coloca suas mãos na minha cintura.
-Para de me ignorar! Por favor.- através do espelho eu consigo ver sua carinha de cachorro pidão.- eu estava brincando com você.
-Tá bom. Agora deixa eu terminar de arrumar meu cabelo.- falo tirando suas mãos da minha cintura.
-Grossa!- ela bufa.
-Eu não. Você fica com essas brincadeiras e depois eu não posso ficar brava?- me viro para olhar ela.
-Não. Não pode!- olho para ela com cara de indignação.
Quando eu vou abrir minha boca para falar, ela me beija. Às mãos dela percorrem um pequeno caminho até chegar na minha bunda, onde ela deposita um tapa, me fazendo soltar um pequena gemido de surpresa. Logo a falta de ar se faz presente.
-Safada!- dou um tapinha em seu ombro.
-Mas também, olha esse vestido que você está! Te deixou mais gostosa do que já é.- ela me dá um sorriso malicioso.
-Obrigada, mas agora eu realmente preciso terminar de arrumar meu cabelo.
~𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐~
A festa estava rolando, havia vários adolescentes e adultos. Millie estava bebendo com seus amigos e eu estava na pista de dança. Eu estava dançando ao som de Ed Sheeran, shape of you. Enquanto eu estava dançando sinto uma mão no meu ombro. Olho para cima e me deparo com a Maya, a garota que conheci no shopping.
-Oii!- falo um pouco alto por conta da música.
-Oii, você também está se formando?
-Não! É o meu irmão e a minha...- eu parei de falar.
-E sua?
-Ficante, minha ficante.- dou um sorriso, e vejo Millie se aproximar.
-Oi meu amor.- Millie me dá um selinho
-Oi!- dou um sorrisinho para ela.
-Millie?
-Oi Maya.- Millie estende a mão e comprimenta a Maya.
-Vocês se conhecem?- eu pergunto.
-Sim, a Millie é minha prima de segundo grau.- uau, dessa eu não ia saber nunca.
-Ah sim.
-Está aqui na formatura do Levon?
-Sim! Eu não fazia idéia que estava estudando aqui, a última vez que se encontramos foi na França, e, você estudava lá.
-Verdade, isso tem o que? Uns 4 anos?
-Por aí.
-Mas como vocês duas se conhecem?- Millie perguntou olhando para mim.
-A gente se esbarrou no shopping.- eu falo.
-Na verdade eu esbarrei nela e acabei derramando meu suco nela.
-Entendi.
-Agora se me dão licença, eu vou pegar uma bebida. Tchau casal.- Maya logo some no meio daquela multidão toda.
-Vem, vou te apresentar para meus amigos.- Millie pega na minha mão me levando para o lugar que ela estava antes.
-Oii gente.- então três garotos, onde eu só conhecia o Noah, e duas meninas olham para Millie.
-Oii.- falam todos juntos.
-Essa aqui é a Sadie, irmã do Jack.- agora os olhares estavam em mim. Sinto minhas bochechas queimarem.
-Oii pessoal.- apenas aceno e dou um sorriso.
-Esse aqui é o Noah, que você já conhece, aquele ali é o Caleb, o outro é o Louis.- ela termina a apresentação dos meninos, que acenam para mim.- Bom, agora às duas ali, essa é a Lilia e essa aqui é a Priah, irmã do Caleb.- ambas acenam para mim também.
-Então Sadie, a Millie já te pediu em namoro?- Noah pergunta, fazendo eu ficar corada e Millie soltar uma risada sem graça.
-Noah!- o garoto logo olha para ela.- Pare com essas perguntas.
-Oxi o que tem demais?- Lilia fala.- pelo o que o Noah me disse...
Noah não deixou a garota terminar de falar.
-Eu não disse nada! Mas então, quando pretende pedir a Sadie em namoro?
-Aquieta seu rabo Noah. Deixa ela ir no tempo dela.- Caleb fala.
-Se for depender do tempo da Millie, só daqui um ano então.
-Aí gente, se me dão licença, eu vou no banheiro.- Millie fala e pega na minha mão- e a Sadie vai junto.
Ela apenas me puxa, sem nem dar tempo de eu falar algo. Escuto apenas algumas risadinhas.
Assim que entramos no banheiro, Millie tranca a porta e vem em minha direção.-Você não tem noção do quanto eu preciso de você.- ela pega na minha cintura e me beija.
Coloco uma das minhas mãos em sua nuca, Millie me puxa para mais perto, deixando nossos corpos colados. A mão dela desce até a minha bunda, que logo é apertada.
Paramos o beijo por falta de ar, então desço até o seu pescoço, distribuindo beijos e deixando alguns chupões.-Eu queria... te foder... aqui e agora.- ela fala pausadamente, enquanto soltava leves gemidos.
Olho para ela, então a mais velha pega a minha mão e leva em direção do seu membro. Eu sinto ele extremamente duro, aperto um pouco e vejo ela arfar pelo contato.
-Eu só queria te foder.- ela olha nos meus olhos.
-Mas aqui não dá. Vamos pra casa!- ela concorda e me dá um beijo.
Em seguida ela abre a porta e vamos em direção ao meu pai.
-Pai, eu e Millie podemos ir pra casa?- ele me olha com dúvida.- é que eu estou cansada e a Millie falou que não aguenta mais esse vestido que está usando.
-Se é assim, okay!- ele entrega a chave do carro para a Millie.
-Obrigada!- falamos ao mesmo tempo.
-Imagina, se cuidem! E usem proteção viu?
Não falo nada, apenas jogo um beijo no ar para ele. E assim vamos para o carro.
-A gente precisa chegar o mais rápido possível em casa!- Millie fala.
-Eu sei, mas vai com calma. Tenho certeza que você não quer parar no hospital.
-Pode ter certeza que não. Não antes de te foder!- então ela dá partida no carro.
𝘊𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘢...
Meu senhor! Eu definitivamente não estou preparada para escrever hot, mas vou tentar okay?
Eu nem sei oq dizer desse capítulo, juro.
Mas enfim, como vocês estão?
Me perdoem por qualquer erro.
Espero vocês no próximo capítulo, bjs 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
My "sister" ~SILLIE (G!P)
RomanceOnde Sadie estava com saudades de seu irmão e de seu pai. Até que o pai dela resolve convidar a mesma para passar às férias com ele, também para apresentar a sua noiva e a filha de sua noiva para Sadie. Até que os sentimentos entre Millie e Sadie co...