~𝑴𝒊𝒍𝒍𝒊𝒆 𝒐𝒏-Oi?- Sadie finalmente olha nos meus olhos
-Você escutou o que eu disse?- falo tentando segurar a risada, já que ela não parava de olhar para o meu corpo enquanto eu falava.
-Eh... Poderia repetir por favor? Não estava prestando atenção- ela diz dando um sorriso meio envergonhado.
Eu sabia que ela não estava prestando atenção-Claro!- digo sorrindo e logo me sentei na mesma cama em que ela está sentada- Minha mãe falou que segunda podemos ir ver nossos vestidos, daí você poderia me ajudar a escolher o meu?
-Ah, claro!- ela fala um pouco animada. Que fofa.- Eu vou me trocar agora, posso usar o banheiro?
-Fique a vontade.- falo e ela levanta e vai em direção ao banheiro
~𝑴𝒊𝒍𝒍𝒊𝒆 𝒐𝒇𝒇
~𝑺𝒂𝒅𝒊𝒆 𝒐𝒏
Meu Deus.... Eu poderia pelo menos disfarçar que estava olhando para ela! Tenho certeza de que ela percebeu. Socorro, ela deve achar que sou uma pervertida! Merda. Vou me trocar logo.
~𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐~
Demoro um pouco para sair do banheiro, porque eu fiquei surtando um pouco.
(Pijama da Sadie)
Vejo Millie deitada em sua cama mexendo no celular, ela olha para mim. Ela ficou me olhando até eu chegar na minha cama, será que tinha algo de errado em mim? Meu pijama está curto? Será que está sujo? Resolvi perguntar para ela
-Millie?- Ela só resmunga um "hm", mas sem tirar os olhos do meu corpo- tem algo de errado em mim?
-O que? Não. Por que?- ela agora estava olhando no meu rosto
-É que você não para de me olhar...- ela se senta na cama
-Ah, me desculpe! Eu só achei o seu pijama bonito.
~𝑺𝒂𝒅𝒊𝒆 𝒐𝒇𝒇
~𝑴𝒊𝒍𝒍𝒊𝒆 𝒐𝒏
Que mentira mais esfarrapada... Eu não tinha achado o pijama bonito, até porque eu não estava tão focada nele, eu estava focada em como ele marcava bem a coxa e a bunda dela... Me sinto horrível em pensar isso! Ela é minha irmã...
-Ah sim!- ela parecia corada?- Me desculpa a pergunta...
-Sem problemas- volto a me deitar
Acho que ela fez a mesma coisa, entro no meu Instagram e vou ver meu direct. Tem uma mensagem do Noah, perguntando da minha nova irmã. Eu resolvi contar para ele sobre eu ter reparado nela. Falei que não era certo. E ele só falou que ela não é minha irmã de verdade, é só a filha do meu padrasto. Pensei um pouco, não era mentira. Mas sei lá....
Perguntei se ele estaria livre amanhã. Ele falou que sim, então chamei ele para vir aqui.
Eu fiquei mais um tempo mexendo no meu celular, até que começo a ficar com sede. Levanto da cama e vejo que Sadie já está dormindo. Vou até a cozinha e me deparo com o Nicholas lá.-Oi querida, está sem sono?- ele pergunta enquanto termina de preparar o chá.
-Talvez...- dou de ombros e vou pegar água.
-Como está sendo com a Sadie? Ela ainda está acordada?- ele fala colocando a caneca na mesa.
-Está legal. Ela é bem fofa!- digo e dou um sorriso meio bobo, acho que ele percebeu já que ergueu uma sombrancelha.- Quando eu saí do quarto ela estava sim.- agora eu estava um pouco envergonhada
-Entendi...- ele me olha meio suspeito- se for querer minha filha, vai ter que tomar cuidado.
É o que??? Eu não queria a Sadie, eu conheci ela hoje! Não, ela é minha irmã.
-Oi? Não, eu conheci ela hoje! Além do mais, ela é minha irmã- falei um pouco nervosa
-Aham. Tá bom- ele pega a sua caneca e vai em direção a escada- boa noite querida.
-Boa noite- finalmente ele sobe às escadas. Respiro aliviada...
Então subo às escadas e vou para o meu quarto, deito na minha cama e acabo adormecendo.
𝘊𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘢...
Oioi povo lindo! Como estão?
Mais um capítulo para vocês! Espero que gostem. E desde já me desculpem por qualquer erro.
É isso, beijos 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
My "sister" ~SILLIE (G!P)
RomanceOnde Sadie estava com saudades de seu irmão e de seu pai. Até que o pai dela resolve convidar a mesma para passar às férias com ele, também para apresentar a sua noiva e a filha de sua noiva para Sadie. Até que os sentimentos entre Millie e Sadie co...