-Oitavo capítulo-

593 40 27
                                    


~𝑫𝒊𝒂 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒏𝒕𝒆

~𝑺𝒂𝒅𝒊𝒆 𝒐𝒏

Eu estou na sala agora, esperando meu irmão e a Millie. Vamos no shopping, vou comprar umas coisas para mim!
Hoje mais cedo, escutei a Millie em uma ligação, ela parecia estar falando com uma menina...
Estavam marcando de sair hoje a noite. Fiquei um pouco triste, mas estou tentando colocar na minha cabeça que é só uma amiga dela!
Um tempinho depois a Millie desce.

-Cadê o Jake?- ela fala sem tirar os olhos da tela.

-Ele ainda não desceu...- levanto do sofá e vou em direção a cozinha, estou com sede.

-Eu acho que não vou com vocês.- ela me segue até a cozinha.

-Por que?- não olho para ela.

-Tenho um encontro com uma menina hoje. E tenho que me arrumar.- me viro e ela me olha. Okay, estou um pouco irritada!

-Tá, tanto faz!- saio da cozinha e vou para a sala novamente.

-Você não está brava né?- Millie vem em minha direção e senta do meu lado, me olhando com uma carinha de cachorro abandonado.

-E por que eu estaria?- digo erguendo uma sombrancelha, olhando para a Millie.

-Porque eu não vou junto...- ela diz, um tanto querendo que fosse "óbvio".

-Não, é até melhor! Vou ter um tempo a sós com meu irmão.- talvez eu tenha sido grossa, mas não me importava agora.

-Okay Sadie!- ela sai da sala. E sobe às escadas, em poucos segundos ela sai do meu campo de visão.

Eu estava irritada. Mas eu não entendia, não temos nada... Por que eu estava assim?
Logo meu irmão aparece.

-Vamos gatinha?- ele pergunta animado.

-Vamos!!- respondo no mesmo tom de animação que ele.

~𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐~

Eu já tinha comprado muita roupa! Meu irmão não aguentava mais segurar minhas sacolas. Então eu falei para ele levar até o carro e depois me encontrar na praça de alimentação. Eu estava sentada até que uma menina tropeça e derruba seu suco em mim.

-Me desculpa!- ela fala desesperada.- eu juro que foi sem querer! Sério me desculpa!

-Está tudo bem.- respondi ela delicadamente.

-Eu molhei você inteira...- ela pega alguns guardanapos e começa a tentar me limpar.

-Não tem problema! Pode ficar tranquila.- ela me olha parando de me limpar.- aliás, sou a Sadie.

Estendi a minha mão para ela, para que ela se levantasse do chão. Ela pega e fica cara a cara comigo.

-Eu sou a ...

Hehehehe
Vou deixar vocês no suspense 😌
Eu diria que às coisas estão prestes a ficar um pouco séria. Mas sem spoiler!
Enfim, como vocês estão?
Me desculpem pelo capítulo pequeno! Prometo que o próximo será gigante!
Espero vocês no próximo capítulo, bjs 🤍

My "sister" ~SILLIE (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora