Kim Taehyung
— Se você só ficar encarando ele não vai acontecer nada, sabia? — Jimin disse enquanto comia sua maçã distraidamente.
— Realmente precisa acontecer alguma coisa para eu admirar ele a distância? — Taehyung suspirou, deitando a cabeça sobre as pernas de seu melhor amigo.
— Por que não fala com ele?
— Não tenho coragem para isso, você sabe — suspirou novamente fechando os olhos, o dia estava ensolarado, não estava muito quente e havia uma brisa gostosa deixando tudo ainda mais perfeito. — E tenho certeza que ele me rejeitaria, olha pra ele, vivemos em mundos diferentes.
— Você só vai conversar com ele, não pedi-lo em casamento — revirou os olhos. — Vocês moram no planeta terra, respiram o mesmo ar, moram na mesma cidade e estudam na mesma escola, você que fica colocando barreiras desnecessárias — ele disse terminando de mastigar sua maçã.
— Correção, nosso círculo social é completamente diferente — disse olhando para sua paixão platônica rodeado de gente popular. — Ele é o ômega mais popular dessa escola e eu sou o mais invisível, não tem como ser mais realista do que dizer que ele está no topo da cadeia alimentar e eu na base dela.
— Você faz umas analogias muito desnecessárias — revirou os olhos. — O Jungkook é apenas alguém sociável e extrovertido, é o seu oposto? Sim, mas não tem uma lei da atração que diz que os opostos se atraem? Vocês se completam, tipo Yin-Yang.
— Agora é você que está fazendo analogias desnecessárias — riu soprado vendo Jimin lhe mostrar a língua.
— A questão é que ele é sociável demais para ignorar você Tae, tenho certeza que seriam bons amigos, até mais que isso.
— Nasci na classe errada para isso, Chim — suspirou frustrado. — Ele gosta de alfas, está mais do que claro que ele nunca olharia para outro omega com o mesmo olhar que olha para um alfa.
Taehyung soube que havia dado um argumento válido quando Jimin ficou em silêncio, não havia como ele lhe consolar ou lhe dar incentivos quando não sabia qual seria a reação de Jungkook, era raríssimo um relacionamento entre dois ômegas ou dois alfas dar certo, já que todos diziam que eram incompatíveis, era uma hipótese impossível. Quando Taehyung contou para Jimin que estava romanticamente atraído por um ômega, ele não o julgou, mas deu para notar por seu semblante que era algo difícil de se digerir e entendia isso, por isso deu tempo para ele absorver a notícia.
Em uma sociedade que colocou alfas e ômegas juntos como algo “natural”, as pessoas não aceitavam qualquer outro relacionamento diferente, mesmo que o gênero de nascença fosse homem e mulher, apenas não era aceito, alfas nasceram para ficar com ômegas e vice-versa. Taehyung sempre soube que era diferente, que embora fosse bom o cheiro dos alfas, não era atrativo, mas teve certeza no momento em que teve seu primeiro cio, pois clamou por um cheiro adocicado para lhe satisfazer, percebeu ali que teria dificuldades em encontrar um parceiro, já que seu corpo se recusava a aceitar a presença de alfas na cama, fossem homem ou mulher.
Seu pai estranhou, obviamente, por seu filho não clamar por um alfa em seu heat, já que era o “normal” a se fazer, haviam combinado que Yoongi um amigo próximo iria ajudá-lo em seus cios, assim como ajudaria nos dele, mas no momento em que o alfa entrou em seu quarto, seu lobo o rejeitou. Embora a amizade entre os dois não tenha acabado, aquilo deixou o lobo de Yoongi amuado por um tempo, por conta da rejeição de um ômega no cio, algo que era extremamente raro de acontecer. Taehyung depois daquele dia passou seus cios sozinho, tendo que ir ao médico todo mês para que fosse medicado diretamente na veia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Órion ღ Kth + Jjk
Teen FictionSerá que o romance está morto? Taehyung é um ômega jovem, que ama literatura e está experimentando as estranhas sensações de ter um primeiro amor, aquela coisa que arrepia os fios de sua nuca e fazem brotar borboletas em seu estômago. O primeiro amo...