Kim Taehyung
As duas horas após o ocorrido atrás da quadra foram um caos.
Taehyung e Jooheon foram levados para a enfermaria, enquanto Mingyu e Jungkook esperavam sentados próximo ao lugar onde a enfermeira da escola os colocou para se recuperarem. Os responsáveis pelos quatro foram chamados na escola, como o pai de Taehyung estava de plantão, quem foi chamada para comparecer na escola foi Joohyun, que não demorou a chegar com uma expressão preocupada no rosto, mas assim que o viu deitado na maca com um nebulizador de soro fisiológico no rosto ela relaxou. Os pais de Jungkook chegaram junto ao pai de Jooheon, que estava com uma expressão extremamente irritada no rosto, a mãe de Mingyu foi a última a chegar, todos ficaram na enfermaria até a diretora da escola chegar. O clima estava muito pesado na enfermaria, os pais de Jungkook estavam preocupados com Taehyung e o lobo do filho, que ainda o dominava, ele estava sentado, mas sua expressão estava fechada enquanto segurava sua carta que antes estava nas mãos de Jooheon.
— Boa tarde a todos — a diretora cumprimentou e caminhou até estar próxima aos pais e responsáveis. Assim que ela chegou, a enfermeira pediu licença e os deixaram a sós na enfermaria. — Desculpa não poder levá-los até minha sala, mas como os alunos estão se recuperando, achei melhor fazer a pequena reunião aqui mesmo.
— Eu só quero saber o porquê meu filho está deitado naquela maca com um hematoma roxo no pescoço — o pai de Jooheon expressou furioso.
— Eu conversei com Jungkook e Minyu, os dois alunos que estavam presentes no ocorrido, enquanto seu filho e Taehyung se recuperavam aqui na enfermaria — ela explicou séria, seus braços estavam cruzados e falava em um tom formal. — Ao ouvir os dois e checar as câmeras de segurança, ficou nítido que seu filho causou toda essa confusão.
— Meu filho? — O pai franziu o cenho e encarou Jooheon, que desviou o olhar e engoliu em seco.
— Todos os quatro estavam matando aula — a diretora explicou e Joohyun ergueu a sobrancelha em surpresa, ela o encarou e Taehyung abriu um sorriso culpado, que foi coberto pela máscara do nebulizador. — Jooheon e Mingyu mataram aula para fumar escondido atrás da quadra, enquanto Taehyung estava à espera de Jungkook no mesmo lugar. O que me disseram bate com as imagens das câmeras, Jooheon estava praticando bullying com Taehyung, que acabou tendo uma crise de asma e passou mal.
— Mas o Tae sempre anda com uma bombinha — Joohyun disse com uma expressão confusa. — É muito estranho a crise dele chegar nessas proporções com a bombinha em mãos.
— O Jooheon tomou a bombinha dele — Jungkook respondeu, ele encarava o alfa com raiva.
— Por que você fez isso?! — Sua irmã perguntou enfurecida e o Jooheon abaixou a cabeça. — Ele podia ter morrido!
— Apesar de Jooheon não conseguir falar por conta do inchaço no pescoço, tenho certeza que ele sente muito não é? — A diretora direcionou o olhar até ele, que assentiu sem encarar ninguém.
— Mas isso não explica o porquê Jooheon está na enfermaria com um hematoma no pescoço — o pai dele interviu.
— Jungkook aplicou um golpe contra o pescoço dele — a diretora encarou os pais de Jungkook, que assentiram sem esboçar qualquer reação. — Por isso ele veio para a enfermaria.
— Esse moleque tentou matar meu filho! — O pai de Jooheon apontou em direção a Jungkook, que manteve a expressão fechada no rosto.
— Assim como ele tentou matar o Tae? — Jungkook devolveu e aquilo pareceu deixar o pai de Jooheon mais furioso.
— Eu vou abrir uma denuncia contra vocês! — Ele gritou.
— Faça isso, nós vamos fazer o mesmo — Soohyun disse com uma expressão de poucos amigos, ele vestia o uniforme de policial, o que mostrava que ele saiu direto do trabalho. — Até porque, isso que seu filho fez, se enquadra em tentativa de homicídio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Órion ღ Kth + Jjk
Teen FictionSerá que o romance está morto? Taehyung é um ômega jovem, que ama literatura e está experimentando as estranhas sensações de ter um primeiro amor, aquela coisa que arrepia os fios de sua nuca e fazem brotar borboletas em seu estômago. O primeiro amo...