Kim Taehyung
Talvez Taehyung tenha passado pela melhor semana da sua vida após o ocorrido no refeitório.
Todos os amigos de Jungkook ficaram chocados com as ações dele ao "enfrentar" um alfa na frente de todos, mas nas palavras dele, Jooheon não era um alfa, mas sim apenas um adolescente babaca que merecia ser colocado no lugar dele. Depois do intervalo Taehyung ficou pensando sobre o que aconteceu, Jungkook sempre deixou muito claro que não gostava quando o alfa o tocava, mas a medida mais drástica que tomou foi a joelhada que deu em Jooheon quando ele pegou sua carta, o que o ômega havia feito para protegê-lo significou muito, pois mostrava que Jungkook se importava com ele a ponto de enfrentar um alfa, que em teoria é muito mais forte que um ômega. Depois do intervalo Taehyung conversou com ele pelo celular e os dois marcaram de jogarem juntos em sua casa, no dia sua irmã estaria de folga, então não teria de cuidar de sua sobrinha, teria o dia livre para passar ao lado de Jungkook.
Quando o dia chegou, Taehyung estava saltitando de felicidade.
— Essa felicidade é porque o Jungkook vai dormir aqui hoje? — Seu pai perguntou risonho enquanto colocava café em sua caneca.
— Sim! Há alguns dias eu sequer imaginava que nós iríamos trocar mais de duas palavras, hoje ele está vindo dormir aqui em casa — estava com um sorriso tão grande que tinha certeza que em breve suas bochechas estariam doloridas.
— E as cartinhas? Você está entregando a ele? — Seu pai sentou-se no balcão e o encarou com curiosidade.
— Estou, todo dia eu escrevo uma falando sobre alguma característica dele que me deixa encantado.
— E qual é a reação dele ao ler? — Perguntou após beber o café.
— Ele sorri — o sorriso surgiu nos lábios de Taehyung involuntariamente com isso. — Percebi depois da segunda carta que ele parecia estar esperando por isso, o que me deixou muito feliz.
— Ele é um menino de ouro — Byunghun disse com um sorriso fofo. — Está mais do que aprovado para ser o meu genro.
— Não acho que eu tenha chances pai...
— Não tem como você saber se ele vai te rejeitar, a mesma probabilidade que ele tem de negar os seus sentimentos, ele tem de aceitar.
— Você e Jimin tem conversado demais — riu e Byunghun o acompanhou.
— Você tende a pensar demais nas coisas Tete, às vezes fazer as coisas na impulsividade te garante experiências melhores do que se você tivesse planejado cada detalhe.
— Sempre acreditei que impulsividade me traria arrependimentos — Taehyung respondeu ao olhar para as próprias mãos de maneira pensativa. — Mas pensar demais nas coisas gera ansiedade.
— Você verá que nem tudo sai como planejado e isso nem sempre é algo ruim — ele respondeu com um sorriso fofo antes de olhar para o relógio. — Está quase na hora de eu sair, mas vou deixar o meu celular comigo já que não é meu plantão hoje, então me liga se precisar de alguma coisa ok?
— Ok — assentiu e se levantou para acompanhar seu pai até a porta.
Taehyung viu seu pai pegar a mochila, o celular e depois encarou o nada com uma expressão pensativa, seu pai tinha tinha o hábito de esquecer as coisas, por isso sempre pensava duas vezes antes de sair de casa, o ômega riu e pegou as chaves do armário dele e do carro, que estavam em cima do balcão e entregou a ele, Byunghun sorriu e deixou um beijo em sua testa antes de ir. Agora que estava sozinho pensou no que faria, Jungkook iria para a casa dele perto das quatro da tarde e eram seis da manhã, o que mostrava sua ansiedade, pois ele tinha a oportunidade de acordar tarde em um final de semana e não conseguiu. Aproveitou que acordou cedo e resolveu fazer as tarefas de casa, pois assim manteria a cabeça ocupada, então fez uma lista de coisas para fazer, que incluía lavar a louça, arrumar o quarto, separar os jogos e tirar a bagunça da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Órion ღ Kth + Jjk
Novela JuvenilSerá que o romance está morto? Taehyung é um ômega jovem, que ama literatura e está experimentando as estranhas sensações de ter um primeiro amor, aquela coisa que arrepia os fios de sua nuca e fazem brotar borboletas em seu estômago. O primeiro amo...