Um sorriso

1.1K 221 165
                                    

Kim Taehyung

Ele sorriu.

Estava em sala de aula, deveria estar assistindo a matéria de sua professora, mas sua mente viajava em torno do momento em que os lábios bonitos de Jungkook se curvaram em um sorriso lindo ao ler sua carta. Tinha medo de estar babando, pois Jimin precisou lhe cutucar para que acordasse de seus pensamentos e prestasse atenção na aula, o que o fez perceber que provavelmente estava com cara de boboca apaixonado enquanto olhava para a lousa de maneira distraída. Mas sinceramente, havia escrito uma carta que falava sobre seus sentimentos, estava preparado para vê-la sendo jogada no lixo, porém ao contrário do que imaginou, Jungkook não só gostou, como a guardou com o maior cuidado dentro do armário após a brincadeira sem graça de Jooheon. Taehyung havia se apaixonado ainda mais por ele agora.

— Você está com cara de idiota Tae — Jimin o tirou de seus pensamentos novamente, dessa vez no final da aula. Observou que todos à sua volta recolhiam os materiais e se apressou para fazer o mesmo. — Não que seja uma cara muito diferente do normal.

— Eu ainda não consigo acreditar que ele gostou da minha carta — disse ao pegar seus livros, pronto para sair da sala.

— Eu disse a você que iria dar certo, Jungkook é um garoto legal, o Nam sempre fala muito bem dele para mim — disse enquanto sorria. Mas de repente ele parou o que fazia, como se tivesse paralisado.

— O que foi? — Perguntou confuso, Jimin lhe encarou e um sorriso imenso surgiu gradativamente em seu rosto. — Cruzes, está treinando para atuar em um filme de terror?

— Eu tive uma ideia incrível! — Jimin disse quase pulando de alegria.

— Devo me preocupar? — Franziu o cenho, normalmente as ideias do Jimin eram um perigo para a sua timidez.

— Nem um pouco, você deve é me agradecer por ter tido uma ideia tão incrível! — Segurou seus livros com firmeza, com um sorriso enorme no rosto. — Vamos eu tenho algumas coisas para fazer em casa.

— Não vai me contar a sua ideia? — Ficou ainda mais desconfiado, mas o seguiu quando ele caminhou para fora da sala.

— Vou, mas não agora — caminhou com um sorriso de orelha a orelha. — Você tem algum compromisso para hoje?

— Vou cuidar da Yeri enquanto minha irmã trabalha — abriu seu armário, para pegar sua mochila e guardar seu material.

— Dá para a gente estudar na sua casa hoje? — Jimin perguntou após também guardar suas coisas. — Como as provas estão chegando, é melhor a gente se preparar, eu quero entrar em uma boa universidade e se minhas notas não forem satisfatórias sequer vou ser cogitado para ingressar em alguma.

— Dá sim, a Yeri não dá trabalho, que horas você vai?

— Vou só passar em casa para tomar um banho e depois vou direto para a sua casa — colocou a mochila nas costas e Taehyung assentiu.

— Vou comprar algum lanche para gente então.

Os dois caminharam para fora da escola juntos, suas casas eram próximas, por isso só se separaram quando Taehyung chegou em casa e se despediu de Jimin, que morava a dois quarteirões de sua casa. Assim que entrou caminhou até o banheiro para tomar um banho rápido antes de sua irmã chegar e pediu comida por delivery logo em seguida, depois de vinte minutos sua irmã passou lá para deixar Yeri, que abriu um sorriso imenso ao ver o tio babão, que a pegou no colo com um sorriso maior ainda. Sabia que Jimin e ele iriam estudar na sala, por isso organizou o espaço para que pudessem estudar sem bagunças em volta, sua sobrinha estava distraída com os brinquedos do andador dela quando a campainha tocou, minutos após a comida chegar. Caminhou até a porta com os olhos em Yeri, pois apesar de ser uma criança tranquila, era muito esperta e rápida quando iria aprontar, então tinha que tomar cuidado quando tinham muitos objetos a disposição dela, como suas canetas, livros e cadernos sobre a mesinha de centro.

Órion ღ Kth + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora