Kim Taehyung
Apesar de estar muito feliz há algumas horas, assim que a primeira dor chegou, as lágrimas se acumularam nos olhos de Taehyung.
Byunghun já havia administrado o remédio e agora o cobria com seu cheiro, para tentar diminuir um pouco o sofrimento do filho. Taehyung estava deitado em sua cama febril e com dores, enquanto o pai o abraçava e o acalentava com seus feromônios, normalmente era mais eficaz contra outras enfermidades, pois os feromônios dos pais acalmavam os filhotes, mas os efeitos não eram tão eficientes no cio. Por isso, quando as dores passaram, Jimin se deitou ao lado do amigo, para acalmá-lo com o próprio cheiro, o que tornou seu sono bem menos agonizante. Quando o primeiro ciclo de calor chegou, sua irmã preparou um banho com alguns sais de ervas inibidoras, aquelas ervas ajudavam a deixar sua libido menos intensa, pois quando entrava na água seus músculos relaxavam e tornava muito mais fácil aliviar seus ciclos. Infelizmente aquele era o padrão de todos os ômegas não atados ou solteiros, todos sofriam com dores enquanto não tinham ajuda para aliviar seus ciclos de calor.
Foram quatro dias sob efeito de remédios, banhos e febre, Jimin mesmo quando não podia dormir em sua casa, passava o dia ao seu lado, para deixar seu cheiro de baunilha acalentar seu sono. Apenas no quinto dia, quando suas dores e febre haviam passado, Taehyung deu atenção ao seu celular, mandou mensagem a Jungkook, que havia sido avisado por Jimin sobre seu cio, mas avisou também que voltaria para a escola naquele dia. Seu pai iria levá-lo até a porta da escola e Suho iria buscá-lo, pois como havia acabado de passar por uma bomba hormonal, seus feromônios ainda estavam fortes e seu cheiro mais intenso, o que poderia atrair alfas mal intencionados. Porém, antes de ir para escola Taehyung fez o que não conseguiu fazer nos últimos dias, uma carta para Jungkook, se declarou mais uma vez e listou todas as qualidades dele que o atraiam, dobrou a carta e a guardou em um envelope roxo. Estava ansioso para encontrá-lo novamente.
— Se acontecer alguma coisa me liga que eu venho correndo — Byunghun disse com uma feição preocupada.
— Não se preocupe pai, avisarei os professores, não acontecerá nada — tentou livrá-lo de suas preocupações e apesar de vê-lo assentir, tinha certeza que não havia sido muito efetivo.
— Suho estará aqui para buscá-lo assim que sair, ok? — Seu pai perguntou e Taehyung assentiu.
— Até mais pai — se despediu e lhe deu um beijo na bochecha antes de sair do carro.
Taehyung caminhou até a entrada de sua escola e notou que seu pai só foi embora quando o viu passar pelo portão de entrada, o que o fez sorrir, Byunghun era um alfa muito protetor com sua família. Assim que pisou os pés no corredor onde ficavam os armários, seus ombros foram abraçados com força, o sorriso surgiu em seus lábios assim que o cheirinho gostoso de baunilha o cobriu, o que denunciou a chegada de Jimin antes mesmo que Taehyung pudesse ver seu rosto. Os dois caminharam juntos até os armários e poucos minutos depois Jungkook chegou, ele estava com seus amigos e assim que os viu abriu um sorriso enorme, caminhou de maneira alegre até eles e perguntou se estava bem, pois o ciclo era diferente de ômega para ômega, então alguns tinham dores mesmo após os ciclos de calores acabarem, mas por sorte, aquele não era seu caso. Conversaram por alguns minutos antes do sinal indicar que precisavam ir para suas respectivas salas.
Como sempre fazia na hora entregar as cartas, Taehyung reservou um horário específico entre uma das aulas para ir guardar a carta no armário de Jungkook, checou várias vezes se não havia ninguém cabulando aula e passou o envelope pela abertura do metal. Quando voltou para aula o sorriso bobo não saiu de seus lábios, mesmo quando ouviu piadinhas idiotas de seus colegas alfas quando notaram seu cheiro mais forte, era uma coisa que todos passavam, inclusive eles mesmos, era engraçado pensar que eram tão idiotas a ponto de zoar Taehyung por uma coisa que eles também tinham a cada três meses. Totalmente inabalado pelos comentários, Jimin e ele caminharam para fora da sala assim que o sinal do intervalo bateu, como sempre faziam, se esconderam e esperaram que Jungkook fosse até o armário, coisa que não demorou a acontecer. Taehyung sempre se sentia ansioso quando isso acontecia, mas era uma ansiedade boa, daquela que deixava as borboletas de seus estômago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Órion ღ Kth + Jjk
Novela JuvenilSerá que o romance está morto? Taehyung é um ômega jovem, que ama literatura e está experimentando as estranhas sensações de ter um primeiro amor, aquela coisa que arrepia os fios de sua nuca e fazem brotar borboletas em seu estômago. O primeiro amo...