capítulo 11🌻

714 102 10
                                    

A noite estava totalmente estrelada, o vento frio, ao longe podia-se ouvir os sons de bichos que andam pela floresta a noite. E dentro do castelo todos riam, e comiam, era visível o conforto de todos. Jhuly observava atentamente o jovem casal, o rei olhava com ternura seu ômega, e o mesmo devolvia o olhar, as vezes enquanto os outros na mesa estavam conversando, os dois estavam em seu mundinho, e jhuly se sentia com inveja, ela nem teve nada disso, o rei nunca deu um sorriso sequer para ela. Mas quando ele esta na presença do menor, ele sorrir sincero, e o olha com adoração e amor. Mas o momento bom teve um fim, não de jeito agradável.

Estavam todos na sala de jantar quando, um servo apareceu dizendo que havia um rapaz que insistia em falar com jungkook, no mesmo momento Jimin sentiu pela marca, que o seu ômega ficou inquieto com essa visita.

━ Meu bem, está tudo bem? ━ Perguntou apertando a mão do mais novo, e ele o olhou e seus olhos estavam cheios de lágrimas.

━ P-pode deixá-lo entrar. ━ Jungkook disse se dirigindo ao servo que concordou e saiu.

Após uns minutos, um rapaz alto de cabelos pretos entrou na sala, e quando viu jungkook, rapidamente tratou de se curvar, em referência. Os outros estavam confusos pelo tal ato, já que esse tipo de reação só era dado aos nobres, ou Reis. Logo o rapaz tratou de falar.

━ Meu rei, Busan precisa de sua presença, o rei de gartic está querendo atacar. Seu pai ômega pediu para buscá-lo imediatamente. ━ Ele falava tudo de cabeça baixa, em sinal de submissão. Jimin olhava tudo confuso, querendo entender o que estava acontecendo. Os outros na mesa estavam calados esperando jungkook falar algo. Esse que respirou fundo e se levantou indo até o rapaz, e fez um sinal para ele se levantar.

━ Meu pai alfa ,ainda não voltou? ━ O rapaz negou com semblante triste. ━ Certo, só preciso de algumas horas, ai venho lhe procurar, e assim podemos ir. ━ Disse tudo como ordem, e rapidamente Jimin se levantou.

━ Jungkook, que história é essa? Ir embora? ━ Ele perguntou sério, pela marca jungkook sentia sua irritação, aquele momento ele devia contar tudo, era para ter feito isso a muito tempo. Mas não tinha coragem, ele precisava se proteger e também garantir que sua coroa fosse passada para alguém digno. E ele havia encontrado sua alma gêmea, ela não imaginava isso. Mas agora tinha que revelar quem de fato era. ━ Jeon jungkook! ━O rei elevou a voz, e sua mãe segurou seu braço, e o puxou para olha para ela.

━ Você não vê? Olhe para ele filho, de onde você acha que jungkook herdou aqueles olhos? ━ A mãe dizia meiga, olhava para o filho, que olhou para o ômega, e prestou atenção nos olhos, eles estavam se mesclando com o verde Esmeralda. ━ Filho, você está ao lado do primeiro Ômega lúpus puro, pelo visto as lendas eram reais. ━ Disse e sorriu para jungkook.

━ Me chamo Jeon jungkook, rei de Busan, o primeiro ômega, filho de Jeon Nora, e Jeon seok. ━ Falou formalmente, e se curvou perante todos. ━ Kim Taehyung, se apresse e se apresente. ━ Ordenou ao médico, que logo tratou de vir até a frente de todos.

━ Me chamo kim taehyung, braço direito e médico real de Busan, filho do general Kim Namjoon, e Kim hwasa. ━ Falou se curvando, todos estavam de boca aberta, as lendas sobre existir um ômega lúpus puro e de descendência de deuses era real, e ele estava bem ali, na frente de todos.

O rei Jimin, se aproximou e ficou frente a frente de jungkook, esse que ainda estava curvado, então sentiu seu rosto ser levantado. E viu olhos sérios de Jimin sobre si, sabia das consequências de omitir a verdade de seu destinado.

━ Vamos subir, e você irá me explicar tudinho, e depois vamos falar sobre sua punição minha Esmeralda. ━ Jimin disse próximo ao ouvido do menor que se arrepiou todo.

Foram até seus aposentos, e era até engraçado de se ver, Jimin ia na frente, e jungkook ia logo atrás,parecia o filho rebelde pronto para levar uma lição, e bem, a lição que levaria não era tão ruim.

Entraram no quarto, e o rei trancou a porta, e se virou para o ômega que estava sentado na beirada da cama, o alfa cruzou os braços, e o menor respirou fundo fechado os olhos, tomou coragem e contou.

━ Eu não queria esconder nada de você, mas se eu contasse você se negaria. ━ O rei o olhou confuso, ━ Eu vim de Busan para me proteger, você sabe quem eu sou, e por ser quem sou, muitos Querem-me, eu posso dar filhotes bem mais fortes, e todos que vierem serão lúpus puro, mais rápidos, fortes e ágeis, até mesmo se for omegas. Minha mãe sabendo do perigo que eu corria, me mandou para cá, e junto de mim veio taehyung, meu braço direito, meu pai alfa, sumiu a mais de meses, então meu pai ômega assumiu o Reino em minha ausência. Antes de eu vir, eu iria ser levado para o Reino de gartic, lá eu iria casar com o filho do rei, mas meu pai alfa não permitiu isso, então o rei se voltou contra nós, e começou a retalhar, nós sobrevivemos a primeira guerra, mas agora sem meu pai alfa, eu n-não consigo. ━ O rei se aproximou e beijou a testa do menor, e fez com que o outro lhe olhasse.

━ Não tenha mais medo, seu alfa vai te ajudar. Só peço que nunca mais me esconda nada, se eu souber que me escondeu, sabe como vou te punir. ━ Falou sério com o maxilar travado, na visão do ômega, aquilo era sexy demais. ━ Agora, você vai ficar deitadinho ai, você está grávido, não vai fazer esforço algum, sei que os seus precisam de você, mas você não pode fazer nada , na condição que esta, está frágil, e precisa cuidar de sua saúde.Confie no seu alfa, eu cuidarei de tudo. ━ Disse passando as mãos pelo rosto do mais novo, e em seguida beijou os lábios, e foi até a pequena elevação, e subiu a camisa, e deixou três beijinhos ali.

Em seguida ajudou o menor a vestir algo mais leve, e logo o mais novo estava confortável debaixo das cobertas. O rei só saiu depois que o ômega adormeceu, e deixou seu guarda de confiança na porta.

Agora iria assumir seu posto de alfa e rei, vai acabar com todos que ousarem ferir seu pequena, e seus filhos. É uma promessa.

MY ÔMEGA          ( CORRIGINDO.)Onde histórias criam vida. Descubra agora