capítulo 17🌻

537 72 7
                                    


Chegando no castelo, jimin ajudou jungkook a sair de dentro da carruagem, Nora vinha logo atrás em seu cavalo, namjoon e os outros logo atrás, seu exército havia retornado, todos vivos, claro que haviam feridos, mas nada grave. Jimin olhou para jungkook, e como se conversasse pelo olhar, o jeon mais novo pediu que levassem jhuly e Kaleb, e os deixasse no poço. O poço era um enorme buraco, e tinha quarenta metros de profundidade.

Seguindo para o quarto, jimin ajudou jungkook a se banhar e se vestir, e logo tomou seu banho e voltou para se sentar na cama, enquanto seu ômega, tratava seus ferimentos.

━ Você foi muito corajoso bebê, e eu me orgulho disso, desse seu lado independente, e que sabe que pode fazer qualquer coisa, não por ser meu ômega, e sim por ser você. Quando você der a luz e se recuperar, vou lhe ensinar a lutar e também a fazer estratégias, você será meu companheiro de guerra, claro se você quiser. ━ Disse carinhoso.

━ Claro que quero, não perderia a chance de ficar pertinho de você.... Opa! ━ Disse rindo e olhando para sua barriga.

━ O que houve? ━ O rei perguntou preocupado.

━ Os bebês... Acho que querem atenção do papai Alfa. ━ Disse todo fofo, e pegou a mão do rei e colocou em sua barriga.

━ Amor? ━ jimin chama.

━ Sim? ━ Jungkook o olha esperando.

━ Quer casar comigo? Viver ao meu lado para todo sempre, e ter mais uns quinze filhos? ━ Jungkook gargalhou e bateu de leve na mão de jimin.

━ Sim eu aceito, eu vou adorar a experiência de tentar fazer mais uns bebês. ━ Disse malicioso, e subiu no colo do Alfa.

━ Depois o safado sou eu. ━ Falou fazendo uma falsa indignação.

━ Mas você é, e como é. ━ Disse rindo.

Jimin então junta seus lábios em um beijo lento, envolvendo suas línguas em uma sincronia gostosa. Após o beijo, ele ergue Jungkook um pouco, somente para rasgar a box que o ômega usava, e também tirar sua calça. O ômega vendo seu Alfa já duro, geme mordendo o lábio. Na gravidez dele, algumas coisas tem o deixado muito necessitado, e querendo sexo, e sempre que podem, estão transando, como no momento de agora, claro que jimin nunca ia deixar seu ômega passar vontade.

━ Ah meu bem, você não imagina o quanto meu amiguinho aqui sentiu saudades. ━ Jimin falava enquanto passava lentamente o seu membro na entrada do menor.

━ A-amor, entra por favor. Eu quero que me foda, bem lento .... Faz isso por mim bolinho? ━ Falou manhoso, sabendo que jimin não ia resistir.

━ Pedindo desse jeito, o que eu não faria? ━ Assim como o ômega havia pedido, jimin fez, entrou lentamente no seu interior quente e apertado.

━ Meu Hades, como você é grande querido, aah... Isso, assim, nossa.... Você é incrível. ━ O ômega gemia, enquanto sentia seu Alfa entrar e sair lentamente, ele revirava os olhos a cada estocada.

━ Você geme igual uma vadia, louco por meu pau. Vê meu amor, como eu te quero, enquanto estou dentro de você, fico cada vez mais duro , isso é tão torturante, senta pra mim sim? ━ Pediu gemendo no ouvido do menor, enquanto ele mantinha um ritmo lento, se movimentando para frente e para trás no membro de jimin.

━ S-sento , fica lá na cabeceira. ━ Então jimin saiu de dentro do ômega e ficou na posição pedida.

Assim Jungkook tornou a se sentar, porém de costas, assim jimin vía o canal de Jungkook o engolindo com vontade, jimin então passou as mãos pela cintura do menor e foi descendo até, chegar em sua bunda, aonde Jungkook empinou mais e continuou sentando, e jimin abriu as bandas, e começou a estocar junto com as sentadas de Jungkook. Ali só se ouvia gemidos e os sons dos corpos suados se chocando, os cheiros de ambos misturado causando mais tesão ainda nos dois. Era uma cena de filme erótico, e eles os protagonistas.

MY ÔMEGA          ( CORRIGINDO.)Onde histórias criam vida. Descubra agora