Bônus 1🌻

385 55 1
                                    


➖ Daia! Não corra, ah merda, seu pai vai me matar se você sujar esse vestido. ➖ O pobre alfa corria atrás da pequena Daia, já havia completado um ano, e os trigêmeos estavam umas pestinhas.

➖ Eu vivi para ver o grande rei, Park Jimin correndo atrás de crianças. ➖ Yoongi começou a gargalhar, chega lacrimejava.

➖ Não seja idiota, sabe que se jungkook ver essa cena, ele surta, é o dia do casamento deles, aqueles vestidos custaram milhões. ➖ Taehyung  pronunciar-se, levantando e indo de encontro com o rei que tentava ajeitar o vestido das duas filhas. ➖ Jimin, deixe que eu as arrumo, vai ver se acha o jeongguk. ➖ Sorriu para as pequenas e jimin saiu correndo.

➖ Bem, vocês sabem que o papai ômega de vocês vai brigar, por essas travessuras de vocês? . ➖ As meninas abaixaram a cabeça, e concordaram.
  

➖ Titio tae, não fizemos por mal. É que ,é engraçado, o pai ji é muito medroso. ➖ Deu uma risadinha parecida com a do jungkook.

➖ É tio, ele tem medo de dormir no sofá. ➖ Completou chaewon.

➖ Não podem provocar assim seu pai. Vem, vamos dá um jeito nesse cabelo. ➖ Levou as meninas para dentro do castelo.

(..)

O rei procurava o pequeno alfa por todos os cantos, e não o achava. Até ouvi um rosnado alto, correu de encontro a voz, e viu seu filho e um homem alto em posição de ataque.

➖ Guk, filho o que está acontecendo aqui hm? ➖ Falou pegando o filho no colo, esse que não tirava os olhos do alfa a sua frente.

➖ Ele quer minha irmã. ➖ Disse rosnando.

➖ Vai para dentro, eu resolvo tudo aqui, avise seu pai Kookie, diga para ele não tirar os olhos das meninas. Proteja eles filho. ➖ Disse sussurrando e beijou a testa do pequeno, e o soltou vendo ele correr de encontro ao Castelo.

Virou-se para o indivíduo a sua frente já com os olhos em um azul intenso. O homem deu um passo para trás e então falou:

➖ Não era bem assim, eu não disse que levaria nenhuma das suas filhas a força, queria um acordo, uma proposta de casamento. ➖ Jimin rosnou.

➖ Minhas filhas não são um objeto, vá embora antes que eu arranque sua cabeça. ➖

O homem foi levado por um dos guardas,e jimin só entrou no castelo quando viu o desconhecido sumir das vistas dele.

Entrou no castelo e ouviu risadas vindas do seu quarto com jungkook,sorriu e subiu as escadas. Chegando perto do local,viu que a porta estava entreaberta,olhou dentro do quarto, e viu seu ômega majestosamente lindo,com um terno branco,e os cabelos com uma linda tiara de flores rosas, estava divino ,o rei quase baba com aquela visão, até ser puxado com tudo. Olhou irritado para a pessoa que teve a audácia de lhe interromper.

➖ Hoseok?!➖ O ruivo a sua frente riu da cara de surpresa do mais velho.

➖Hora ,achou mesmo que eu perderia seu casamento irmão?➖ Então o rei o abraçou fortemente.

➖ Existe carta sabia?➖Ralhou .

➖ Sabe que não tenho paciência. Onde está meus sobrinhos?➖ Perguntou olhando ao redor.

➖ Estão com o pai deles,vem vamos até o jardim, temos que colocar o assunto em dia.➖ Então saíram Dali do corredor.

(..)

Estavam todos ao ar livre, aguardando o noivo, o jardim estava todo arrumado, um caminho com pétalas de rosas brancas faziam seu trajeto até o pequeno altar, aonde um alfa sorridente esperava ansiosamente seu amado ômega.

━ Só não chora hein jimin. ━ Yoongi alerta segurando o riso.

━ Cale a boca. ━ Falou jimin.

Ah aquele dia seria lembrado para todo sempre, finalmente eles oficializariam aquela União.

MY ÔMEGA          ( CORRIGINDO.)Onde histórias criam vida. Descubra agora