capítulo 5🌻

967 125 9
                                    

    A manhã em Marfim estava Fria, as rajadas de vento fazia com que os ômegas sem alfa, sentissem mais frio, e não era diferente com o Jeon, esse que estava na cozinha real ajudando seu tio. Depois do baile e dos momentos quentes na biblioteca, o ômega via constantemente o seu alfa, o rei sempre pedia para o menor levar seus alimentos, que eram só desculpas para assim o rei aproveitar e dá atenção ao seu ômega. Mas hoje, era diferente, o rei estava na vila, ali perto, ajudando os soldados a distribuir cobertas e alimentos para as famílias mais pobres, pois o inverno se aproximava, o clima mudando já dizia que não demoraria.

E o Jeon, então precisou se vestir com muitos agasalhos, estava parecendo um bolinho . Mas o clima não estava só frio ali no lado de fora, no relacionamento da princesa Kee, e o rei park também. Após o baile, a rainha e o rei discutiram muito. No momento a rainha esta sendo consolada pela sua mãe, essa que veio assim que a filha mandou uma carta. Os pais de Kee jhuly sempre a mimaram muito, tudo o que a jovem queria, eles davam, então quando o rei passou a despreza la, mas ela queria atenção.

━ Filha, você não pode obrigá-lo a amá-la, deves deixar que tudo venha até você, naturalmente. Casamentos arranjados são assim mesmo, o sentimento de amor vai crescendo aos poucos, você só tem que ser paciente. ━ A rainha zuri falava enquanto fazia um carinho nos cabelos ruivos da filha.

━ Mas Mãe, ele mal fala comigo, e se diz algo, é só um cumprimento do dia, as vezes ele nem olha para mim, eu me arrumo, e ele nem percebe. Eu o amo mamãe, foi por isso que eu pedi para ser a esposa dele, eu o quero só para mim, quero que ele me ame, que me marque. ━ A mulher suspirou, não havia nada que ela falasse, não mudaria os planos de sua filha. As vezes a rainha achava ,que tinha mimado demais a filha.

━ Só não faça nada que vá se arrepender mais tarde, você sabe que eu não tolero maldade, não seja má, não te criei para isso. ━ Então a rainha fala séria, olhando bem nos olhos verdes da filha.

━ Não serei, eu prometo. ━ Ela falou, então sorrio  para a mãe, a mesma , retribuiu o gesto.

(...)

Já se passava da hora do jantar quando o rei mandou chamar o Jeon, esse que já estava em seus aposentos. Quando recebeu a mensagem de um dos servos do rei, prontamente atendeu ao chamado. O jovem ômega seguiu ao lado do servo, com uma capa que tampava seu rosto, chegando na porta do quarto do rei, o servo anunciou que estavam ali, logo a figura do rei apareceu, o mesmo estava sem a camisa de linho, estava apenas com a calça branca íntima. Essa imagem do corpo definido, deixou o ômega salivando, e ninguém podia ver pois a capa cobria uma boa parte do rosto do mesmo. Sentiu quando o rei tocou sua mão, e o puxou para dentro e trancando a porta logo em seguida.

━ Esmeralda, como é bom sentir seu cheiro amor, tava morrendo de saudade docinho. ━ O rei falou logo após tirar a capa e beijar o pescoço alheio.

━ A-alfa, não faça isso, quer que todos ouçam nós dois? ━ O menor falava sentido seu baixo ventre estremecer, era incrível como só precisava de um toque, para ficar em êxtase.

━ Amor, faz quanto tempo que a gente não transa selvagem, ultimamente só fazemos amor, estou com saudade de te pegar de jeito. Aah, jun, eu tenho tantas posições para te foder. ━ O rei fala perto do ouvido do mais novo, enquanto mordia a pontinha da orelha, vendo a pele Alva se arrepiar.

━ Então me mostra jiminie, quero te sentir fundo e forte. ━ terminou a frase gemendo baixinho.

O rei se abaixou na frente do menor, e tirou a calça transparente que ele usava, e viu  que o mesmo estava sem a peça íntima que cobria as partes  . Então passou a beijar a barriga, e foi subindo os beijos , enquanto subia também a camisa do menor, quando chegou nos mamilos, deixou uma mordida em cada, ouvindo os gemidos do jovem ômega. Beijou, chupou e mordeu o pescoço, e o maxilar do mais novo, e passou a beija a boca, as línguas brigavam, os gemidos e arfares eram audíveis, os corpos se esfregando um no outro, assim também os membros de ambos se prensando um contra o outro, o lugar ficou quente demais. Foi ai que caiu a ficha, ambos tinham entrado em cio juntos. O alfa rosnou, passou os braços pelas pernas do jovem ômega, e o carregou estilo noiva, até a cama.

Ali o deitou, e logo sentiu a pontada de dor no seu pênis, rosnou e avançou nos labios do ômega, ali ele tratou de masturbar o falo esquecido do ômega, enquanto beija a boca, e o pescoço. Enquanto fazia movimentos de vai e vem com a mão, desceu os beijos pelo corpo bonito do mais novo, deixando chupões e mordidas,pelo caminho, até chegar na virilha, ali olhou nos olhos bonitos que carregavam uma galáxia inteira ali dentro, e sorriu, a baixou o rosto, e colocou o membro duro na boca, lembeu, chupou a cabeça do falo, e foi fazendo movimentos lentos e rápidos, ouvindo os gemidos agudos do Jeon. Enquanto o Jeon se contorcia debaixo do rei park, o rei cessou os movimentos, e ergueu o corpo por cima do outro. Ali ficou olhando nos olhos do ômega, enquanto direcionava o pau necessitado na entrada lubrificada do jovem Jeon, eles já tinham feito amor pela madrugada, então não precisava preparar o menor. Jimin então beija carinhosamente os lábios bonitos do ômega, e segura em ambas as mãos do menor, e eleva até o alto da cabeça do mesmo. Ali segura firme, e entra de uma vez dentro do mais novo, para impedir o gemido mais alto, o rei o beija na mesma hora, recebendo uma mordida no lábio inferior. Ele começou a se movimentar lentamente, alargando as paredes do mais novo, e assim que fez tudo, começou a ir mais rápido e fundo, impedindo os gemidos com a boca.

Se levantou pouco coisa, parando um instante os movimentos. E colocou ambas as pernas do mais novo nos ombros, e tornou a penetrar, sentindo seu lobo satisfeito, ele ia fundo, bruto, como o seu pequeno Esmeralda gostava. O ômega então retira as pernas dos ombros alheio, e o empurra na cama, para assim o rei ficar deitado. Então o ômega mesmo se penetra com o pau do alfa, gemendo e jogando a cabeça para trás. O rei então passa as mãos pelas coxas definidas do seu pequeno ômega, e para em sua bunda, aonde ele aperta com força, ouvindo o gemido de aprovação do mais novo, assim ele ajuda o menor a se movimentar, ele abri mais as bandas da bunda, e o seu pau entra mais, era a sensação mas gostosa de todas, sentir o interior quente e apertado, estrangular seu pau era deveras excitante. O menor passou se reboladas lentas, e movimentos de vai e vem rápidos, para puladas, ele descia e subia, o park se sentiu e abraçou a cintura do mais novo, e passou a ajudá-lo a pular mais em si, ele quicava, rebolava, ia para frente e para trás, fazendo assim o membro alheio ir mais fundo, quando o rei percebeu os gemidos mais altos, sabia que tinha acertado um ponto doce.

Então, rapidamente virou o ômega , ainda com o pau dentro dele, de costas para si, e começou a estocar rápido e forte, vendo seu pau ser engolido pela entrada do mais novo, aproveitou que o mesmo estava de costas, e só se pois de joelhos atrás do menor, e o colocou de quatro na cama, e voltou a meter, bruto, seu lobo precisava atar o nó, e o marcar, as consequências, eles lidariam depois. Então estocava forte e fundo, acertando a próstata, ouvindo o ômega gritar, então deixou um tapa estalado na bunda, e repetiu várias vezes, até a aquela área ficar marcada por sua mão.

Ainda o penetrando forte e fundo, o rei pegou nos cabelos negros do ômega e o puxou para si, encostando as costas do menor no seu peitoral suado e totalmente arranhado pelo o ômega, passou uma mão pelo pescoço, e o fez virar o rosto e o beijou desajeitado pela posição, enquanto ainda metia fundo no outro.

━ A-alfa, eu v-vou, gozar, ah! ━  E ambos chegaram ao ápice do prazer juntos, e o nó se formou, então o ômega tombou a cabeça pro lado, e o alfa deixou as presas aparecerem e lembeu o local, e mordeu profundamente, sentindo todos sentimentos do Jeon, era a melhor sensação, depois do sexo é claro, de ser sentida. Assim ele também tombou a cabeça pro lado, e o ômega o marcou também, a marca causou um mar de sentimentos tão incrível, que os dois gozaram de novo, e o nó consequentemente se formou novamente enchendo o menor, que estava feliz e finalmente completo, o alfa não estava diferente, estava sentindo tudo que seu amado sentia, e era o mais puro amor e satisfação.

━ Te amo Esmeralda, e vou amar até não poder mais respirar. ━ Sorriu e beijou a ponta do nariz do menor.

━ Também te amo bolinho, sempre amarei.━ Falou e o beijou carinhosamente.

Ali, no quarto do rei, duas almas gêmeas se marcaram e agora dividem um só corpo e alma e coração. Agora teram que descansar, para uma segunda rodada de cio juntos.

MY ÔMEGA          ( CORRIGINDO.)Onde histórias criam vida. Descubra agora