capítulo 21🌻

486 65 3
                                    

A manhã seguinte no castelo estava sendo de muita alegria, os herdeiros nasceram, e a festa por toda Marfim era enorme. Pena que o casal não poderiam participar, pois o ômega acabara de dar a luz, estava exausto, e dormia desde o outro dia, os bebês foram alimentados por uma mamadeira com leite do ômega, claro que mesmo assim, os filhotes precisavam de calor, e então o pai alfa deles, os colocou ao lado do ômega, e todos os cinco dormiram juntos.

Acordando, jungkook observou seus quatro amores, Daia era a cópia fiel do pai alfa dela, os cabelos pretos e lábios carnudos, os olhinhos puxados, as bochechas gordinhas, o nariz de botão, sim, a cópia do pai.

➖ Já acordou amor, vou mandar prepararem seu jantar. Precisa se alimentar. ➖ Disse o alfa já se levantando, e beijou as bochechas de todos os quatro na cama e saiu rumo a cozinha, deixando um ômega com um sorriso bobo no rosto.

➖ Então... Você é Daia, a mais velha, em seguida temos Chaewon, a do meio, e por último jeongguk. Meus bebês, lindos. Amo tanto ➖ Disse começando a chorar. Era muito alegria e amor.

Após o choro, o ômega ouvi seu alfa entrar com uma bandeja cheia de alimentos, e ele pega colocando em cima de suas coxas, enquanto come ver seu alfa bobo com os filhos. O rei conversava com os filhos como se eles o entendessem. O mais novo ria, era fofo, mais sabia se dissesse aquilo para jimin, ele iria fazer bico e diria que não era fofo, e sim alfa mal.

➖Tão fofo. ➖Provocou o ômega, vendo o bico nos lábios carnudos.

➖ Já disse, não sou fofo, sou um alfa mal. ➖ Disse sério, mas o menor só ria da careta de jimin.

➖ E um alfa muito babão, meu bolinho.➖ Disse entre risos.

➖ Não liguem para  o papai ômega de vocês, ele não sabe o que diz. ➖ O rei falava, e os bebês se remexeram, e abriram os olhos, era a primeira vez de ambos vendo os olhinhos de seus pequenos. Daia tinha os olhos escuros igual de Jeon, e chaewon olhos azuis igual de jimin, e jeongguk, olhos castanhos claros. Jimin e jungkook sorriam um para o outro, compartilhando o mesmo sentimento. Felicidade.

Da porta, nora observava tudo, sabia que jimin cuidaria de seu pequeno, e assim poderia descansar e aproveitar a infância de seu outro filho. Logo seu filho cresceria, e logo iria se casar com alguém que ame, seus netos, ainda estariam na fase de brincar, e ele estaria lá, mimaria tanto eles.

➖ Eles são a mistura perfeita de vocês dois. Meus netos São lindos. ➖ Falou emocionado, chamando a atenção de ambos os dois ali no quarto.

➖ Venha ver mais de perto nora, veja seus netos. ➖Disse jimin se levantando da cama, e dando espaço para nora sentar e ficar toda besta com os seus pequenos.

➖ Essa é Daia, a do meio chaewon, e o último jeongguk. Alfa lúpus, ômega lúpus, e ômega lúpus de novo. ➖ O rei olhou surpreso para o ômega, não sabia que o mais novo já sabia a classificação dos bebês.

➖ Como soube anjo? ➖ Perguntou curioso.

➖ Os cheiros, esta fraco, mas eu sinto, e pela sua descrição quando descobriu a gravidez, eu soube quem são quem. ➖ Riu tímido, seu alfa o olhava com intensidade.

Sempre seria assim, cada toque ou olhar, se apaixonaria mais e mais, pelo alfa.

➖ Te amo muito ômega. ➖ Disse se aproximando do ômega, e deixando um selar nos lábios finos. ➖ Seja meu marido e rei, reine ao meu lado? ➖ Perguntou se ajoelhando. O ômega abriu a boca vendo o anel de ouro nas mãos do alfa.

➖ Quando você comprou, eu nem percebi. ➖ Disse chocado, não tinha o visto sair para comprar.

➖ Foi quando fui a fronteira, eu já tinha encomendado. Então... Aceita minha Esmeralda? ➖ Perguntou novamente.

➖ Sim, eu aceito, te amo muito bolinho. ➖ Disse o abraçando, e o alfa colocou a aliança no dedo anelar de seu pequeno ômega, e o mesmo fez a mesma coisa com o alfa. E seguida sorrisos bobos, e bochechas vermelhas era aparentes.

O amor venceu novamente, agora o casal aproveitaria seus filhos, e seu agora noivado. Marfim estava em festa, e assim seria eternamente.

      ➖ Eu sou você..➖

     ➖  E você sou eu.➖

    
                                                                  Fim... 🌻

MY ÔMEGA          ( CORRIGINDO.)Onde histórias criam vida. Descubra agora