capítulo 13🌻

594 86 12
                                    

REINO DE BUSAN ☠️🔥

Gritos e pedidos de socorro eram ouvidos pelas ruas de Busan, tudo estava em chamas, as casas, crianças chorando, os soldados correndo de um lado para o outro, em busca de ajudar quem ainda estivesse vivo.

No castelo, o rei ômega de cabelos longos e negros, andava com armaduras por seu corpo, matando qualquer um que entrasse no caminho, estava grávido de seis meses, exatamente o mesmo tempo que seu amado marido estava desaparecido, seu filho jungkook não sabia da gestação, pois já tinha indo para Marfim.

Por lado o rei se sentia aliviado seu filho não estava ali, não corria perigo, mas por outro lado, estava grávido, estava preocupado, mas não ia morrer sem antes lutar, não foi criado para isso, seu pai sempre dizia que um bom rei, é aquele que vai na frente do exército, aquele que lidera, que da o primeiro golpe, e que é o último a sair. E o rei seguia esses princípios, e ensinou todos ao seu amado filho.

━ Majestade, não era para vossa excelência estar no meio disso, por favor vamos comigo e hwasa, iremos tirá-lo daqui. ━ O general falava enquanto andava segurando no pulso do rei, esse que ia lutando com quem fosse.

Logo mais a frente encontraram hwasa, ela estava segurando uma porta por onde outras pessoas passavam para se proteger, eles foram alertados pelo filho taehyung, que teria uma caravana esperando as pessoas na estrada de pedra, o lugar aonde sabiam que ninguém irá achá-los, pois ninguém sabia do local secreto.

━ Querida, você pode ir sim? Eu vou atrás do Félix e jaebum, eles ainda estão lá fora lutando com os soldados de gartic. ━ Falou enquanto ajudava o rei a entrar na porta.

━ Tome cuidado, e volte para mim entendeu? ━ Ela disse séria, e beijou rápido o marido, o vendo sair.

Após entrarem num pequeno corredor, caminharam mais ou menos por uns trinta minutos, e finalmente avistaram taehyung ao lado de um alfa alto e loiro. Hwasa correu e abraçou o filho. O rei Nora ficou olhando para o jovem alto e loiro, sentindo o cheiro do filho, e estava forte, sinal que ele tinha que esta próximo demais para deixar o aroma dele.

━ Rei Park Jimin, é um prazer finalmente conhecê-lo.━ Disse sério, e ergueu a mão para frente esperando um comprimento.

━ O prazer é meu sogro. ━ Disse por fim pegando na mão e apertou firme. O rei riu.

━ Não abuse meu jovem, bem..... Vamos, antes que nos encontrem aqui. ━ Soltou a mão alheia e seguiu rumo a uma carruagem.

━ Não ligue, ele é assim mesmo, um pai muito ciumento, ele não é nada comparado ao pai alfa do jungkook. ━ Disse taehyung se colocando ao lado do rei Jimin.

━ De zero a dez, quanto eu to lascado quando eles descobrirem que jungkook ,ta grávido e que se envolveu comigo, eu ainda sendo casado.━ Perguntou com medo da resposta.

━ Acho que... Uns treze..? ━ Disse também preocupado.

(...)

REINO DE MARFIM 🌻☘️

Após longas horas de viajem finalmente tinham chegado em Marfim, os feridos foram levados para tratarem os machucados, e os outros foram alimentados e vestidos. Quando o rei cruzou as portas de seu Castelo, avistou a figura pequena se seu ômega andando se lado para o outro, e quando lhe viu, veio correndo e se jogou em seus braços, e beijou a boca alheia com uma enorme saudade.

━ Bebê, não corra assim, pode se machucar... E também nossos anjinhos. ━ Disse delicadamente, e beijou a testa do menor.

━ Desculpa, eu tava com saudades. Você saiu sem antes falar comigo, tem noção de com como eu fiquei. ━ Falou fazendo manha e um bico apareceu nos lábios finos do ômega.

━ Perdoa seu alfa hum? Você precisava desse descanso. ━ Disse, e quando ia beijar a boca do mais novo , ouviu uma tosse seca, e ambos olharam para o lado, o rei logo arregalou os olhos, e jungkook sorriu, vendo seu pai ali. Rapidamente desceu do colo do alfa e foi em direção ao pai e o abraçou , deixando algumas lágrimas rolarem, uma mistura de saudade e alívio.

━ Que saudade anjo do papai. ━ Disse nora e apertou as bochechas de jungkook, esse que soltou uma risadinha.

━ Eu também senti sua falta, pai.... E o meu papai alfa? ━ Perguntou já vendo a tristeza no olhar de seu pai ômega.

━ Acho melhor vocês descansarem, jungkook não pode se alterar muito, ele já passou por emoção demais ultimamente. ━ Disse Jimin já trazendo jungkook para perto de si, colocou o rosto do menor em seu pescoço e soltou seu cheiro.

Então todos foram descansar, mas o que tinha começado em Busan, ainda não tinha acabado, o próximo alvo do príncipe de gartic era Marfim.

MY ÔMEGA          ( CORRIGINDO.)Onde histórias criam vida. Descubra agora