Anya só percebeu o que estava fazendo quando já estava sentada na mesa da cafeteria que ficava na rua atrás do prédio com o Taehyung sorrindo a sua frente.
[ alguns minutos antes ]
- Quer tomar um chá comigo agora mesmo? - Taehyung pergunta de novo, dessa vez mais convencido do que estava fazendo.
- Hã?? - Anya permanece parada olhando confusa para o moço a sua frente.
- Não me diga que você prefere café? - Taehyung pergunta tentando adivinhar o que passa na cabeça da garota.
- Na verdade... é porque eu nem te conheço - ela responde baixo mas com a voz firme - você poderia ser um assassino tentando me arrastar para um armadilha... minha nossa! você é um assassino, né? Por isso que não me disse nem qual é o teu nome!!
Anya completa sua frase se afastando um pouco de Taehyung, mas ao mesmo tempo também sentindo que alguma força invisível a puxava para mais perto dele.
Taehyung olha sério para ela e começa a rir alto enquanto Anya o encara confusa.
- O que foi? Você zomba das suas vítimas antes de sequestrá-las ou algo do tipo?? - Anya pergunta o empurrando gentilmente para trás com as pontas de seus dedos em seu ombro ao sorrir timidamente.
- Eu não disse o meu nome porque pensei que você já saberia - Taehyung diz enxugando uma lágrima que caiu com sua gargalhada.
- Como assim? - Anya inclina sua cabeça para o lado ao perguntar confusa, é notório em seus olhos que não consegue entender o que está acontecendo mas esse simples gesto automaticamente esquenta o coração de Taehyung.
- Você parece um filhotinho de cachorro fazendo essa cara - ele diz enquanto ainda observava o seu rosto.
Anya fica envergonhada e abaixa a cabeça para o garoto na sua frente não perceber que ela estava corando.
- Então, quer ir tomar um chá comigo? - Taehyung pergunta novamente- É aqui atrás, prometo que as testemunhas no local irão depôr contra mim se eu tentar te sequestrar, madame Anya.
- Hummm - Anya pensa hesitante pois não sabe se realmente é uma boa ideia.
" Eu só conheço a Su-ha e a Jin-Joo em Seul, e se algo acontecer comigo? Mas é aqui perto... mas e se ele tentar algo enquanto caminhamos até o local? não, não, ele não faria algo assim... faria?"
Anya olha para o garoto que a observa atentamente enquanto pensa na resposta; ela não entende o por quê, mas sente uma profunda confiança de que ele não tentaria nada ruim contra ela.
- Sim... vamos beber um chá! - a garota finalmente responde ao deixar um tímido sorriso se esboçar em seus lábios.
- Isso aí!! - suas palavras são acompanhadas de um tom animado - A propósito, meu nome é Taehyung... Kim Taehyung! - ele diz seu nome ao estender a mão para ajudar Anya a se levantar - Vamos?
Os dois caminham lado a lado até uma portinha lateral que havia na área de vivência onde estavam, essa saída guia diretamente para uma rua próximo a uma cafeteria.
Tehyung anda tranquilo ao lado de Anya com o pequeno Yeontan em seu colo.
Agora que está mais calma, Anya consegue observar melhor o homem que fala sem parar sobre um assunto que na verdade ela não tá prestando muita atenção.
Taehyung está usando um casaco marrom e calças pretas super largas; seu cabelo é preto muito escuro e extremamente sedoso assim como um pouco longo, sua franja está comprida quase na hora de aparar as pontas caso ele não queira que seu cabelo acabe incomodando seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
akai ito (kim taehyung)
FanfictionDuas pessoas que vivem suas vidas de formas completamente diferentes, moram em países diferentes, possuem línguas e culturas diferentes poderiam algum dia terem o fio de suas vidas entrelaçados permanentemente? Qual seria a probabilidade dessas pess...