06. Segredos

57 1 10
                                    

P.O.V Taehyung

- Taehyung, onde você realmente estava? - Jin pergunta sério frazindo a testa e eu engulo em seco.

Meu hyung faz a pergunta e todos ficam me olhando com olhos bem abertos esperando uma resposta.

Devo falar a verdade?

Eu vou andando até o outro lado da sala e pego um secador de cabelo e começo a me arrumar.

Sim, não tínhamos nenhum evento depois disso mas tive uma ideia incrível para me livrar dessa.

Eles me observam atentamente em silêncio enquanto sento na cadeira e ligo o secador.

- Bem, foi assim *ligo o secador fazendo um barulho enorme e continuo apenas gesticulando com a boca sem permitir que saísse som algum*.... e sabe, depois disso, eu tive que *ligo o secador novamente*... por fim, foi apenas isso que aconteceu e vocês não devem se preocupar.

Termino e dou um largo sorriso com os lábios fechados ao levantar as sobrancelhas em sinal de cinismo.

- Aaah, e o que aconteceu depois de tudo isso? - Hoseok pergunta como uma criança inocente.

Meu Deus, que tontos hahaha será como que eles estão caindo nessa? Eu sou demais.

- Nada demais, eu apenas *ligo o secador*- continuo gesticulando até que olho para o lado e Hoseok está com o cabo desconectado na mão me fazendo abrir automaticamente um riso quadrado, amedrontado e sem graça.

- Ooh, por que você não está querendo nos contar?? - Hoseok pergunta claramente desapontado e os meninos concordam com ele.

Eu não consigo os ver assim mas ao mesmo tempo não quero contar para eles... ainda.

Me sinto um pouco como uma pessoa normal tendo algo só meu com alguém que eles não conhecem... é como se eu pudesse ser apenas o Taehyung, não o famoso V do BTS.

Eu vou contar para os meninos em algum momento, mas por favor, universo... quero apenas aproveitar isso mais um pouco.

Só me pergunto o que devo fazer com eles? também não quero mentir para os meus amigos.

Enquanto ainda estou pensando em como agir, Jin-Joo entra na nossa sala e para tentando entender por que todos os meninos estavam imóveis ao meu redor comigo sentado ao centro com uma cara aterrorizada.

Nossos olhares se cruzam e eu acho que ela entende o que está havendo.

Me levando da cadeira e vou andando até a Jin-Joo a abraçando de lado.

- Não posso contar ainda porque é um projeto secreto que estou fazendo para a Jin-Joo- falo com satisfação mas imediatamente ela me lança um olhar confuso que muda para completa raiva ao perceber que eu estava enganando meus amigos.

Solto-a do abraço e me preparo para o esporro; ela me avisou desde o início para deixar a Anya em paz e agora estou mentindo para os meus melhores amigos... sei que ela tem razão ao me entregar.

- Seu moleque... - ela diz e eu fecho os olhos me preparando para a explanação; ela dá um profundo suspiro e continua - meninos, não se preocupem com essa criança, pedi para ele ajudar uma das auxiliares de maquiagem no teste mas acho que ele gosta demais de maquiagem para ficar apenas na parte dos estudos. Prometo para vocês que foi apenas isso e que ele não vai voltar a faltar nos compromissos da banda para fazer favores pessoais. Tudo bem?

Ela me ajudou???

Os meninos confirmam com a cabeça e se inclinam para frente fazendo reverência à Jin-Joo por ser mais velha que nós e a agradecem pelo esclarecimento.

akai ito (kim taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora