P.O.V: Anya
A semana havia se passado mais lentamente do que eu estava acostumada, se arrastando durante as horas que eu estava no trabalho e correndo quando estava no hotel.
Ainda não consigo encarar Taehyung muito menos a Jin-Joo, por isso toda vez que os vejo na empresa, passo por eles silenciosamente com a cabeça baixa e sempre tento evitar ao máximo qualquer lugar no qual posso os encontrar.
Tive sorte que esses dias não precisei ter nenhum contato profissional com a Jin-Joo, porque tenho certeza que eu não aguentaria permanecer por muito tempo no mesmo ambiente que ela em um momento como esse.
Mas... toda vez que via qualquer um dos três caras que estavam comigo naquele dia... eu sinto toda a humilhação de novo, me sinto traída mas principalmente boba, ingênua... é como se eu novamente fosse aquela garota do interior do Brasil que acredita em todos e que pode ser facilmente manipulada ao gostar de alguém.
Balanço minha cabeça para espantar esses pensamentos bobos que não levam a lugar nenhum e arregalo os olhos tentando a me concentrar no trabalho.
O ensaio fotográfico do TXT tinha sido adiado, antes seria no dia seguinte ao ocorrido e até hoje me sinto aliviada e eternamente grata ao universo por não ter sido feito naquele dia, porque eu definitivamente não faria um bom trabalho. Facilmente me perco em pensamentos mas logo volto a mim ao observar que Kai permanecia imóvel enquanto terminava a sua maquiagem, acho que na verdade ele tinha caído no sono. Começo a rir silenciosamente e o balanço com cuidado para acordá-lo.
- Kai... - tento segurar o riso. Que vontade de tirar uma foto dele assim, mas meu profissionalismo é maior - Kai... acorda.
- Anya! Espera! - Soobin fala baixo se aproximando silenciosamente para tirar uma foto.
- Leu meus pensamentos - digo tampando a boca para não acordar o Kai com meu sorriso.
Soobin me mostra a foto tirada com uma cara de satisfação e sai piscando para mim. Esses garotos são uma graça... garotos? Temos quase a mesma idade, doidinha. Sorrio ainda mais sozinha ao pensar nisso. Kai acorda com toda a preguiça do mundo em seu corpo e observo seu amigo ir para o outro lado da sala.
O photoshoot começa e eu admiro o meu trabalho com a Minah ao meu lado. Eu realmente estava ficando cada vez melhor naquilo. Se eu não conseguir um bom emprego na moda, com certeza posso pensar em mudar de profissão hehe. Sinto minha amiga colocar o braço em volta de mim me abraçando de lado.
- Você está melhor? - ela pergunta com um leve sorriso e sinto o meu morrer aos poucos tomando conta de uma feição séria.
- Sim... eu acho? Não posso ficar triste para sempre por isso. - digo refletindo parecendo estar otimista mas a verdade é que aquilo me matava aos poucos todo dia por me achar extremamente estúpida.
- Assim que se fala, garota! Eu disse que você ia esquecer logo!! - ela diz animada me abraçando mais forte e tudo o que eu penso é em como ela está enganada sobre isso.
- Bom, pelo menos eu descobri que o Jimin não sabia de nada, eu acho ele bem legal... e o Jungkook, pelo o que entendi, ele é só bem bobinho também... - digo pensando na sua cara quando ele veio falar comigo sobre o assunto e em como ele estava perplexo. Seguro um riso ao lembrar dele e do Jimin nervoso brigando com ele por não ter tentado me ajudar. - Eu gosto bastante dos dois e não consegui ficar triste com eles... acho que eles foram os únicos sem culpa nessa mentira toda.
- Uhum - Minah confirma balançando a cabeça - Mas os hyungs dele também não sabiam... coitados, soube que o líder deles deu uma bronca no Taehyung sobre sempre falar a verdade, ter sua verdade, não sei... mas foi algo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
akai ito (kim taehyung)
FanfictionDuas pessoas que vivem suas vidas de formas completamente diferentes, moram em países diferentes, possuem línguas e culturas diferentes poderiam algum dia terem o fio de suas vidas entrelaçados permanentemente? Qual seria a probabilidade dessas pess...