P.O.V: Anya
Já haviam se passado quase 1 mês desde o dia que eu fui parar na casa do Taehyung bêbada e até agora ele está realmente compromissado com o desafio que ele mesmo se colocou: o de me reconquistar.
Sorrio boba me lembrando de como ele vinha agindo durante esses dias e em como é natural, não parece que ele está se forçando agir assim para apenas mudar minha ideia, ele só tá sendo ele mesmo....
Está sendo carinhoso como ele é, atencioso como ele é, brincalhão como ele é.... sorrio tampando a boca ao pensar nos seus presentes diários, nunca é algo comprado mas sempre coisas que ele mesmo faz, como bilhetinhos ou desenhos fofos e me sentir amada e cuidada por ele é um sentimento tão bom.
Mais pessoas também deveriam ter a sorte de ter a atenção do Taehyung para si... seu sorriso, seu carinhho, seu cuidado, seu amor.
Balanço a cabeça e arregalo os olhos, não tá pensando em mudar de ideia, né garota? Você está aqui para focar na sua carreira, foi para isso que você veio para Seul e porque se preparou tanto.
Fecho os olhos e me imagino colocando tijolo por tijolo ao levantar um muro em minha frente.
- Assim vou estar segura... - suspiro.
- Oi?? - Minah pergunta confusa - falou comigo?
Estava tão concentrada na confusão da minha cabeça que até tinha esquecido onde estava: a sala de departamento de beleza.
Aquela salinha já tinha virado meu lar e Minah minha irmã mais velha.
Ela me faz companhia todos os dias e acompanha todos os meus dramas pessoais com um enorme sorriso, raramente ela leva algo a sério e essa facilidade da vida dela me dá inveja... queria ser tão despreocupada assim e conseguir apenas ser feliz por ser.
- Desculpa, unnie... eu tava falando sozinha - respondo-a com um leve sorriso no rosto me levantando para ir em direção a porta - vamos almoçar?
- Pode ir sem mim, estou numa dieta e só vou comer uma maçã e uma batata doce por dia - ela diz sem tirar os olhos da revista e permaneço na porta a encarando incrédula com o que tinha ouvido até ela levantar seu olhar até mim - o que é??
- Minah, vamos... para com isso! Você não precisa dessas dietas malucas! - me aproximo dela a abraçando ao fazer um biquinho.
- Xô!!! Vai comer teu almoço com teu menino e me deixa sozinha... - ela diz lançando um sorriso - eu preciso perder no mínimo uns 6 kg esse mês!
- Mas você já é tão magra!! - bato os pés no chão em protesto mas não adianta muito já que ela apenas me ignora - vou te trazer comida - resmungo baixinho e saio pela porta a deixando em paz - ai ai essa Minah ainda vai me deixar doida inventando essas besteiras...
Caminho distraída pelos corredores resmungando sozinha sobre o que havia acabado de acontecer enquanto disco o número do Jimin em meu celular para uma breve ligação de rotina - para saber sobre o almoço.
- Olá, minha gata... - escuto uma voz rouca do outro lado da linha.
- Quer almoçar??
- Só um minuto... - escuto um ruído no celular e a voz dele abafada chamando Jungkook para almoçar - te encontramos daqui 10 minutinhos no refeitório, ok? - ele responde ao retornar para a minha ligação.
- Ok - desligo o telefone e continuo andando em direção ao local do almoço - AAAAAAAAAAA QUE VONTADE DE COMER UM DOCINHO DE FESTA - falo para o alto segurando minha barriga que clamava por alguma besteirinha doce.
- Anya?? Por que você tá gritando?? - Taehyung está do meu lado no corredor me olhando com uma cara estranha.
- AAAA QUE SUSTO!!!! - coloco minha mão no coração na tentativa de me acalmar e ele desmorona com uma risada profunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
akai ito (kim taehyung)
FanficDuas pessoas que vivem suas vidas de formas completamente diferentes, moram em países diferentes, possuem línguas e culturas diferentes poderiam algum dia terem o fio de suas vidas entrelaçados permanentemente? Qual seria a probabilidade dessas pess...