O dia do teste de assistente de maquiagem da Anya havia chegado.
Ela estava tão nervosa que já havia arrumado o seu quarto três vezes. Ela ria consigo mesma pensando que finalmente a camareira ia ter 1 segundo de paz da pessoa bagunceira que ela é.
A Hybe disponibilizará todos os itens necessários para o teste e esse era um dos por quês a Anya estava tão nervosa, se ela tivesse que levar suas próprias maquiagens, provavelmente estaria agora mesmo tirando e colocando todos os itens de volta na maleta sem parar.
Apesar do teste estar a atormentando esses últimos 2 dias, na verdade essa não era a coisa que mais passava na sua cabeça.
O que realmente estava ocupando seus pensamentos era o garoto que havia lhe ajudado todos esses dias desde a sua chegada.
Sua mente viaja para o dia que Taehyung veio no hotel a ajudar com o teste, ela consegue lembrar de cada detalhe do seu rosto que tentava memorizar durante a maquiagem: seus longos cílios, sua sobrancelha reta, a onda perfeita e escura que seu cabelo fazia ao cair atrás da orelha, sua linda pintinha no nariz, seus lábios desenhados e rosados...
Anya fica vermelha ao pensar nos lábios de Taehyung e bate em sua própria cabeça com a intenção de fugir desses pensamentos.
- Sai daqui de dentro!!! - ela murmura consigo mesma - O que ele fez comigo?? Eu não sou esse tipo de pessoa!!
Anya levanta pisando forte no chão para pegar seu celular e ao alcançá-lo, se joga novamente na cama caindo como um saco de batatas ao quicar nas molas do colchão.
- Como ele pode ser fofo comigo e depois desaparecer por 2 dias?? - Ela conversa sozinha enquanto verifica a seu chat anterior com Taehyung bufando de frustração.
A garota arremessa seu celular na cama e começa a pensar novamente no teste e nas coisas que irá fazer após o resultado. Pensa nas pessoas que a ajudou até aqui e como é importante encher todas de orgulho ao invés de decepção. Seu celular vibra com uma mensagem de Taehyung.
"-Taehyung-
boa sorte, Anya!"
-Também não posso decepcioná-lo - Ela se levanta da cama e senta extremamente confiante e energética.
- Eu vou conseguir! - Anya diz olhando no espelho antes ir se arrumar para o teste.
[..]
P.O.V: Anya
O meu nervosíssimo para o teste era enorme e isso me fez chegar na Hybe cedo demais.
Ainda falta 30 minutos e por isso a recepcionista pediu para eu esperar os outros candidatos no lobby de entrada do prédio. Estou tão ansiosa que sinto que posso morrer de tanto tremer ou vomitar a qualquer momento.
Calma, Anynha, vai dar tudo certo.
Meus pés estão batendo no chão involuntariamente enquanto penso sobre o teste e toda vez que percebo o olhar furioso da recepcionista sobre mim, sorrio timidamente e tento controlar o som agudo saindo do impacto da minha bota com o chão.
Desbloqueio meu celular e penso se devo mandar uma mensagem para Taehyung avisando que já cheguei e se ele pode me encontrar aqui no lobby.
Eu sei que não o conheço direito, mas sinto que de alguma forma... não sei explicar... é como se já houvesse uma conexão entre a gente desde antes de nos conhecermos, aquela eletricidade que senti percorrer todo o meu corpo assim que nossos olhares se cruzaram a primeira vez... não fazia muito sentido, mas eu sinto isso dentro de mim, como se fosse uma pequena voz me dizendo para acreditar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
akai ito (kim taehyung)
FanficDuas pessoas que vivem suas vidas de formas completamente diferentes, moram em países diferentes, possuem línguas e culturas diferentes poderiam algum dia terem o fio de suas vidas entrelaçados permanentemente? Qual seria a probabilidade dessas pess...