Adoção

1K 63 18
                                    

Sn on

Olá meu nome é Sn Salvatore, eu tenho 23 anos. Bom vou contar sobre minha vida.

Eu sou uma pessoa normal, não sou empresária, mas minhas condições de vida são ótimas. A pouco tempo, eu estava pensando em adotar uma criança ou adolescente, para me fazer companhia.

Eu sou médica e nesse exato momento estou indo pro trabalho e depois vou passar em um orfanato.

Mais tarde... naquele mesmo dia

Estava voltando para casa, lá vou tomar um banho e vou direto para orfanato.

Em casa

Já cheguei e vou direto para o banho... terminei o banho e vesti essa roupa:

Terminei de me arrumar peguei as chaves do meu carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terminei de me arrumar peguei as chaves do meu carro... Fui na direção do orfanato.

Sn off

Taehyung on

Olá meu Kim Taehyung, eu tenho 16 anos. Bom vou contar um pouco sobre minha vida.

Eu moro em um orfanato a 10 anos, ninguém nunca me adotou e quando eu completar 18 anos, vou poder sair.

Agora estou deitado na minha cama, aliás não tenho nada para fazer... Vejo o diretor entra no meu quarto e fala:

Diretor: Meninos vão se arrumar! Hoje vem uma mulher para adotar uma criança ou adolescente. - Falou para mim e outros meninos que estavam lá. E nós todos concordamos.

Fui para o banheiro tomar banho e vesti essa roupa:

Fui para o banheiro tomar banho e vesti essa roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terminei de me arrumar e desci para lá para o salão. Toda vez que uma pessoa vem adotar uma criança ou adolescente, temos que esperar no salão.

Tempo depois

A tal da mulher chegou, achei ela muito nova para cuidar de uma criança... Vejo a mulher vindo até mim.

Mulher: Olá, meu nome é Sn Salvatore, mas pode me chamar só de Sn.

Eu: Oi, meu nome é Kim Taehyung, mas me chame de Taehyung.

Sn: Eu queria saber... se você quer ser meu filho?. - Perguntou em um tom de insegurança.

Eu: Quero sim, e você aceitar se minha mãe. - Digo de um jeito simpático.

Sn: Aceito. - Falou e saiu.

Taehyung off

Sn on

Eu já tinha chegado e conversado com algumas crianças. Até que um menino me chamou atenção... Fui lá conversar com ele.

Eu: Olá, meu nome é Sn Salvatore, mas pode me chamar só de Sn.

Garoto: Oi meu nome é Kim Taehyung, mas me chame de Taehyung.

Eu: Eu queria saber... se você quer ser meu filho?. - Perguntei de um jeito insegura.

Tae: Quero sim, e você aceitar ser minha mãe. - Disse de um jeito simpático.

Eu: Aceito. - Falei e saí dali.

Fui na direção do diretor do orfanato, cheguei lá e chamei ele para conversar. Fomos para sala.

Tempo depois... na sala do diretor

Diretor: Senhorita Sn, já decidiu quem vai adotar?. - Perguntou o mesmo.

Eu: Já sim.

Diretor: Então quem seria a criança ou adolescente sortudo?. - Fez outra pergunta.

Eu: Eu quero adotar o Kim Taehyung. - Falei o Olhando.

Diretor: Ok, chamarei ele aqui.

Sn off

Taehyung on

Depois que a Sn foi embora, eu fui para o quarto... Estava de boa lendo um livro. Quando o diretor entra no quarto e fala:

Diretor: Kim Taehyung, na minha sala. - Falou e eu só concordei o seguindo.

Fomos na direção da sala dele e perguntei:

Eu: O que eu fiz dessa vez? Olha eu juro que não dei em cima de nenhuma garota.

Diretor: Hoje é seu dia de sorte. - Disse bagunçando meus cabelos de leve.

Eu: Porque?. - Perguntei.

Diretor: Você vai ver. - Disse e entramos na sala dele.

Lá estava a tal da Sn, vou confessar ela bonita e gostosa. Mas eu deveria respeitar ela.

Diretor: Taehyung, a Senhorita Sn decidiu te adotar. - Falou e um sorriso brotou nos meus lábios.

Eu: Sério! Obrigado. - Falei abraçando.

Sn: É de nada. - Disse a mulher retribuindo o abraço.

Taehyung off

Sn on

Eu estava terminando de assinar os papéis de adoção do Taehyung, enquanto ele foi arrumar suas coisas.

Estava esperando o Taehyung, quando vejo ele vindo até mim dando sorrindo quadrado.

Eu: Você é muito fofo. - Falei apertando as suas bochechas.

Tae: Vamos.

Eu: Não vai se despedir?. - Perguntei olhando para ele.

Tae: Vou, me esperar. - Falou e eu concordei.

Sn off

Taehyung on

Saí e fui me despedir do senhor Lee. Cheguei lá e vi ele

Eu: Lee?. - Chamei ele que me olhou.

Diretor: Taehyung você deveria ir, a senhorita Sn odeia espera. - Falou e dei uma risadinha.

Eu: Vim me despedir de você. - Falei e dei um abraço apertado.

Diretor: Me promete uma coisa. - Falou separando o abraço.

Eu: Hum?. - Murmurrei.

Diretor: Promete para mim... que vai obedecer a senhorita Sn e não dar em cima dela. - Falou bagunçando os meus cabelos.

Eu: Tá bom, mas agora vou indo pois ela deve está me esperando. - Falei dando tchau para o mesmo e fui na direção da Sn.

Taehyung off

Sn on

Estava esperando o Taehyung, quando ele vem na minha direção. Entramos no carro e fomos para casa...

_________€_________€__________€_______

Fic nova, espero que gostem e deixem a estrelinha e o comentário

Amo vocês ❤❤

Mamãe Adotiva 🔞 - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora