Tae on
Venho dias ignorando a S/n, hoje eu tinha e voltado tarde para casa. É engraçado vê-la estressada.
Ela acabou de sair do meu quarto, acho que vou pedir desculpas a ela, por demorado de chegar. Eu estava na casa de uns meninos da minha escola.
Mas hoje eu tinha visto algo... Vi o Mark beijando outra mulher. Eu não vou falar para a Sn.
Horas mais tarde...
Estava mexendo em meu celular, quando eu escutei um barulho de choro, vinha do banheiro ao lado de meu quarto. Mas vou só ignorar.
Mas eu não conseguia ignorar, então eu decide ir lá ver... Calcei meu chinelo e fui até lá. Bati na porta do banheiro, que logo foi aberta.
Sn: Tae, o que você quer? - Perguntou chorando.
Eu: Porque você tá chorando? - Perguntei.
Sn: Não é nada, vai dormir. - Ela sai do banheiro e foi para o seu quarto.
Comecei a sentir um desconforto no meu peito, eu sensação tão sufocante...
Dias depois...
Alguns dias se passaram, meus amigos pediram para vim aqui em casa, já que hoje é sábado... Vou pedir para Sn.
Fui até o escritório da mesma, bati na porta logo escutando um "entre"... Abrir devagar tomando sua atenção.
Sn: Oi Tae, posso te ajudar em alguma coisa? – Perguntou a mesma, parando o que estava fazendo.
Eu: Uns amigos meus da escola quer vim aqui em casa, eles podem? – Perguntei, a mesma me analisou por um segundo e mordeu os lábios.
Sn: Pode sim, que dia eles vem? – Perguntou, fechando o notebook.
Eu: Daqui 30 minutos. – Sair do escritório da mesma, antes dela falar algo.
30 minutos depois...
Escutei a campainha, logo desci as escadas, fui na direção da porta abrir vendo meus amigos. Namjoon, Seokjin, Jungkook, Jimin, J-Hope e Yoongi.
Logo mandei os meninos entrarem dentro de minha casa... Logo ouço uma voz doce da Sn.
Sn: Tae seus amigos já chegaram. – A mesma fala vindo da cozinha.
Eu: Já sim. – Falei com a mesma que já estava na sala.
Sn: Oi meninos, fiquem a vontade. – Disse dando um sorriso forçado.
Eu: Meninos, essa minha mãe Sn. – Apresento a mesma para eles.
Meninos: Oi, Senhora Salvatore. – Falou juntos. Estava nítido que eles estavam babando nela, confesso isso me deixou com ciúmes.
Eu: Mãe, esses são Namjoon, Seokjin, Jungkook, Jimin, J-Hope e Yoongi. – Apontei para cada um.
Sn: Estão com fome? – Perguntou. Assim que todos nós concordamos, ela saiu e foi para cozinha.
Namjoon: Sua mãe é uma gostosa, porra aquilo sim que é mulher.
Yoongi: Né, estou apaixonado naquele seios e naquela boca.
J-Hope: Vocês viram aquele corpo, meu pai, imagina aquilo tudo só meu. – Disse J-Hope, me deixando com mais ciúmes.
Jin: Podem tirar o cavalinho da chuva, pois na hora que ela vê esse rostinho e esse corpinho vai se apaixonar.
Jungkook: Taehyung, depois de hoje vou vim todo dia na sua casa, só para vê aquela perfeição.
Jimin: Já pode começar a me chamar de padrasto, Tae.
Eu: Vocês podem parar, ela muita areia para o caminhãozinho de vocês. – Digo. Provavelmente já estava nítido o meu ciúmes.
Quebra de minutos...
Ficamos conversando um pouco, até que a Sn veio até nós.
Sn: Acabei de fazer um bolo, vocês vão querer? – Perguntou, parecia está envergonhada.
Jin: Eu quero.
Namjoon: Também quero.
Yoongi: Eu também.
Jungkook: Também.
Jhope: Eu quero.
Jimin: Quero também.
Eu: Deu para entender, todos vocês querem. – Olhei para a Sn, que tava rindo.
Sn: Vem vou cortar um pedaço para vocês. – A seguimos para cozinha. Vemos ela pegar uma espátula e começa tira uma fatia de bolo para cada um.
Jin: Você cozinha tão bem.
Sn: Sério, vocês gostaram.
Jungkook: Está uma delícia, igual a Senhora. – Olhei para meu amigo com um olhar mortal.
Quebrar de Tempo...
Os meninos tinha ido embora, eu estava ajudando a Sn arrumar a bagunça que eu e os meninos fizemos.
Depois de termina tudo, vou para cozinha... Todos os comentários que os meninos tinham feitos só me fez reparar o quanto ela é linda.
Continua...
Eu juro minha criatividade passou voando e debochando da minha cara.
Espero que gostem desse capítulo.
Obrigado pelos 1 mil K 😁💜💜
Tchauzinho 🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mamãe Adotiva 🔞 - Kim Taehyung
FanfictionTae: Você é minha nova mãe Sn: Sim. Tae: É... obrigado por me adotar. _____________ €_______€____€____________ Tudo isso é fictício, nada aqui é real. Plágio é crime, seja criativo!! Não esqueça a estrelinha e comentário ♡♡