"Estou segura?"

177 19 12
                                    

Volte o capítulo anterior...

Sn on...

Eu: Duas semanas. – Digo enquanto caminho pela sala, tentando manter a compostura. O medo e a ansiedade ainda vibram em meus nervos, mas sei que preciso me manter firme.

Tae: Tudo bem, duas semanas... – Ele concorda, mas sua voz está distante. Seus olhos procuram os meus, cheios de preocupação, e eu sinto meu coração apertar ao vê-lo assim.

Eu sabia que essa situação o estava afetando mais do que ele queria admitir. Mark era uma sombra em nossa vida, algo que eu tentava ignorar, mas que sempre parecia voltar de maneiras inesperadas e assustadoras. Eu não queria que Tae se envolvesse, não queria que ele corresse riscos por minha causa.

Tae: Tem certeza que não quer que eu faça nada? – Ele pergunta novamente, mas sua voz agora está mais baixa, quase em um sussurro.

Eu: Sim, por favor. – Respondo rapidamente. – Já é difícil o suficiente saber que ele apareceu de novo. Não posso lidar com a ideia de você correndo algum perigo.

Ele se aproxima de mim, com passos suaves e cautelosos, como se temesse me assustar. Quando ele está a poucos centímetros de mim, ele estende a mão, segurando meu rosto gentilmente, forçando-me a olhar para ele.

Tae: Não vou deixar ninguém te machucar de novo. – Seus olhos brilham com uma determinação que me faz sentir uma mistura de segurança e medo. Porque, apesar de querer que ele me proteja, sei que essa promessa pode colocá-lo em uma situação ainda mais perigosa.

Eu: Não é tão simples, Tae... – Minha voz falha, e eu sinto as lágrimas voltando. Tantas emoções estão misturadas dentro de mim que mal consigo processar tudo o que está acontecendo.

Tae: Ei... – Ele murmura suavemente, aproximando-se ainda mais. – Vamos dar um jeito nisso, juntos. Você não está sozinha.

Ele então me puxa para um abraço apertado. Meu corpo inteiro relaxa em seus braços, e pela primeira vez em horas, eu sinto uma sensação de paz. A respiração dele é lenta e constante contra o meu pescoço, e, por um momento, todo o caos ao redor parece distante.

Eu: Obrigada. – Sussurro contra o peito dele, sem forças para dizer mais.

Tae: Eu só quero que você esteja bem. – Ele responde, ainda me segurando. – E se for preciso ir para a casa da minha avó por duas semanas, vamos. Mas eu estarei aqui, o tempo todo.

Levanto a cabeça devagar para olhar em seus olhos novamente. Há algo neles que me faz sentir segura, algo que me diz que tudo vai ficar bem, mesmo que eu não saiba como ainda.

Eu: Tae... – Começo a dizer, mas antes que eu possa completar a frase, ele inclina-se e me beija.

O beijo é suave no início, quase como se ele estivesse pedindo permissão. Mas logo se aprofunda, se tornando uma necessidade, uma maneira de expressar tudo o que as palavras não conseguem transmitir. Há medo, proteção, e uma promessa silenciosa naquele beijo, algo que me faz sentir conectada a ele de uma forma mais profunda do que nunca.

Quando ele finalmente se afasta, meus lábios ainda formigam com o toque do beijo, e tudo parece um pouco mais leve, um pouco mais claro.

Tae: Eu não vou deixar você sozinha nessa, entendeu? – Ele diz, seu tom sério, mas gentil. – A gente vai passar por isso juntos.

Eu apenas concordo, sem palavras. Porque, no fundo, sei que ele está certo. Não importa o que venha a acontecer com Mark ou o que o futuro nos reserve, eu tenho Tae ao meu lado, e isso é o suficiente para me fazer sentir que posso enfrentar qualquer coisa.

Eu: Vamos para a casa da sua avó. – Digo por fim, com um sorriso suave nos lábios.

Tae sorri de volta, me puxando para mais perto.

Tae: Vamos, mas só se você me prometer que vai me deixar cuidar de você.

Eu: Prometo. – Respondo, sentindo pela primeira vez em muito tempo que estou segura.

Continua...

Me desculpe pelos erros ortográficos.
Espero que gostem...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mamãe Adotiva 🔞 - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora