Que isso não se repita...

614 50 56
                                    

Anteriormente em "mamãe adotiva"

Eu: Feche os olhos, para que eu possa me despir. - Falo e o mesmo fechar os olhos, eu começo a me despir...

Fiquem agora com o capítulo de hoje...

Depois que termino de tirar minha roupa, entrei na banheira...

Eu: Tae, virar de costa para mim esfregar suas costas. - Peço ao mesmo, que só concordar.

Começo a esfregar as costas do Taehyung... Termino de esfregar-lo, percebi que a mão do mesmo estava na minha coxa.

Afastei do Tae me levantando, o mesmo me olhou desentendido. Mas seu olhar desceu para os meus seios fartos.

Eu: É... Melhor eu ir, tchau.

Saio da banheira, pego a toalha e enrolo no meu corpo.

Tae: Eu fiz algo que você não gostou?.

Eu: Não é que... Esqueci. - Decido não fala, vai que ele acha que sou uma pervertida. Estava quase saindo, quando o Taehyung me encosta na parede... Minha toalha cai no chão e as mãos do Tae que estava nos meus braços desce para os meus peitos.

Tae: Seus seios são lindos mamãe. - Ele aperta o meus seios. E sem querer soltei um gemido baixo.

Sn: Tae para, não podemos fazer isto. - Digo tentando resistir.

Ele não me respondeu, e continuou com apertos em meus seios, eu gemia baixinho. Ele começou a aperta mais forte.

Sn: Taehyung para! - Gritei, fazendo Taehyung parar.

Tae: Me desculpa, eu não sei o que deu em mim. - Fala meio assustado.

Sn: Tudo bem, vou para o meu quarto. - Digo saindo dali.

Droga!! Quase transei com meu filho. Acho que vou para igreja me converter.

Tô pensando em arranjar um namorado... Não seria uma má ideia, eu sou gostosa, linda e rica. Se eu arranjar um namorado, talvez eu possa esquecer o desejo que sinto pelo Taehyung.

Entrei dentro do meu quarto, tirei minha toalha, fui ao banheiro, tomei um banho... Depois do banho, vesti uma roupa confortável de fica em casa.

Depois desci e vi o Taehyung mexendo em seu celular... Não liguei fui para a cozinha, e tomei um copo de água. Saio da cozinha indo para sala.

Só que para minha má sorte, meu celular toca... Era o Mark, um colega de trabalho meu.

Ligação on...

Eu: Oi Mark, o que você quer?

Mark: Queria saber se
Você quer saí comigo.

Eu: Quero sim.

Mark: Ok, te pego ás 8 horas da noite.

Eu: Ok, Tchau.

Ligação off...

Desligo a ligação sorrindo, pois gostava do Mark, e nunca pensei que ele ia me chamar para sai...

Continua...

Espero que gostem, pois esse capítulo um pouco ruim e pequeno. Deixem a estrelinha e o comentário.

Obrigado e beijos 💋💋

Obrigado e beijos 💋💋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Mamãe Adotiva 🔞 - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora