"O que eu faço?"

429 31 10
                                    

Sn on...

Estava com amigos de Taehyung aqui em casa, e eles só estavam de uma menina que quer ficar o Tae. Não vou mentir, eu senti ciúmes, muito ciúmes.

Tae: Mãe, pode pegar uns biscoitos para nós? – Perguntou meu filho.

Eu: Claro meu filho. – Digo e vou na cozinha pego os biscoitos e levo para sala.

Jin: Foi você que fez Sn? – Perguntou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jin: Foi você que fez Sn? – Perguntou.

Eu: Sim, gostou? – Perguntei o olhando com um sorriso.

Jin: Eu amei- – Digo e logo a campainha foi tocada. Assim que eu abrir vi Mark, ele me segurou pelo pescoço e me empurrou para dentro.

Mark: Sua vagabunda. – Ele bateu em meu rosto.

Eu: Sai daqui Mark. – Digo com falta de ar, não demorou muito para mim ficar com a visão turva. Tento retirar o seu aperto do meu pescoço.

Mark: Cadê seu filho em Sn? Cadê? – Sussurrou em meu ouvido, e logo vejo tudo preto.

Sn off...

Taehyung on...

Jin: Tae não achar que sua mãe está demorando. – Comentou Jin.

Tae: Vou ver se ela está bem. – Saio da sala e vou ao corredor onde fica a porta.

Vejo Sn desmaiada no chão e logo a pego no colo... Levo ela para sala e a coloco deitada no sofá.

Jungkook: O que aconteceu? – Perguntou meu amigo.

Eu: Não sei, eu cheguei e ela estava desmaiada. – Digo.

30 minutos depois...

Vejo Sn acordando e logo percebi a mesma ficar assustada depois disso começar a chorar...

Taehyung off..

Sn on...

Acordei assustada e logo olhei para os lados vendo os sete meninos me olhar sem jeito... Eu não sabia o que fazer, me levantei e corri para o quarto.

Fico chorando bastante... Taehyung abriu a porta do meu e entrou.

Tae: Os meninos já foram embora, agora pode me contar o que aconteceu? – Perguntou.

Eu: Quando eu fui abrir a porta era o Mark, ele apertou meu pescoço e me bateu no rosto.E depois disso ficou tudo escuro. – Falei e chorei.

Tae: Se acalma, eu vou tentar resolver isso. – Disse e logo estranhei.

Eu: Não quero que você se envolva nisso, vamos para casa da sua avó. – Digo me levantando.

Tae: Quanto tempo iremos ficar lá? – Perguntou.

Eu: Duas semanas. – Digo.

Continua...

Espero que gostem, é pequeno o capítulo mas eu preciso da uma atualização... Desculpas os erros ortográficos.

Mamãe Adotiva 🔞 - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora