Anteriormente em "Mamãe Adotiva"
Sn: Você foi o meu pior erro. - Ela disse Fria, já tinha começado a sentir as lágrimas desse pelos meus olhos.
Apenas sai dali, nunca nem pensei que aquela idiota diria isso...
Fiquem agora com o capítulo de hoje...
Taehyung on...
Fui para o meu quarto chorando e xingando a Sn, de todos os palavrões possíveis... Eu odeio aquela vadia.
"Toc toc"
Escutei baterem na porta... Fui abrir e vi a Sn. Ia fechar a porta, só que ela impediu com o pé.
Eu: O que você quer? - Perguntei a mulher a minha frente.
Sn: Quero conversar com o meu filho. - Ela entrou no meu quarto. - O Mark é o meu namorado, ele vai vir morar aqui.
Eu: É claro, você acabou de começar a namorar o cara e já abriu as pernas para ele. - Sentir meu rosto esquentar, ela tinha me batido. Olhei para Sn, que estava assustada.
Sn: Tae, me desculpa. Eu não queria te bater. - Fala meio desajeitada com as palavras.
Eu: Sai daqui, eu te odeio tanto, você é pior mãe do mundo. - Apontei para a porta.
Sn: Me desculpa, eu não vou mais te bater. Só me perdoa. - Ela tava chorando, confesso que sentir uma dor no meu coração.
Eu: Porque você quer minhas desculpas, eu não sou o seu pior erro. - Eu está com raiva dela, por ter falado aquelas coisas, mas me bater é demais.
Sn: Não, você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. - Disse ainda chorando.
Eu: Não quero saber, agora vai lá ficar com seu namorado. - Falei a pegando pelo braço e levando até a porta.
Sn: Tae, me descul-. - não a deixei terminar e fechei a porta na sua cara.
Taehyung off...
2 meses depois...
Sn on
Tinha dois meses desde da briga minha com o Taehyung, ele não fala comigo direito. Eu já coloquei ele na escola.
Meu namoro com o Mark, está uma merda. Até desconfiei que ele tivesse me traindo, mas só deve ser coisa da minha cabeça.
O Taehyung já deveria ter chegado umas 4 horas atrás... Tô ficando preocupada com mesmo.
Horas depois...
A preocupação já estava tomando a minha mente... Já até avisei a polícia, mas nada de Kim Taehyung.
Depois de tanta preocupação, Taehyung chegar minha vontade foi de matar ele, mas me segurei.
Eu: Onde você estava?? - Perguntei ao mesmo, que só me ignorou. - KIM TAEHYUNG, EU ESTOU FALANDO COM VOCÊ!!
Vejo ele subir para o seu quarto, me deixando mais estressada. Vou atrás dele.
Entrei em seu quarto, vi ele deitado como se nada estivesse acontecendo.Eu: Olha aqui Kim Taehyung, você está bem encrencado mocinho. - Ele não tava dando a mínima para o que eu estava falando. - Vai fingir não me escuta, você que sabe Kim Taehyung.
Saio dali com raiva dele, ligo para a polícia avisando que o mesmo já tinha chegado e pedido desculpas pelo incomodo.
Fui para o meu quarto e tomei um banho e fui dormir. Amanhã eu converso com o Tae...
Continua...
Deixem a estrelinha e o comentário.
Beijos e Tchau 💋👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mamãe Adotiva 🔞 - Kim Taehyung
Hayran KurguTae: Você é minha nova mãe Sn: Sim. Tae: É... obrigado por me adotar. _____________ €_______€____€____________ Tudo isso é fictício, nada aqui é real. Plágio é crime, seja criativo!! Não esqueça a estrelinha e comentário ♡♡