"Eu amo ser o seu filho..."

430 35 6
                                    

Anteriormente em mamãe adotiva...

Depois de termina tudo, vou para cozinha... Todos os comentários que os meninos tinham feitos só me fez reparar o quanto ela é linda.

Fiquem agora com capítulo de hoje...

Dias depois...

Sn on...

Parece que tudo vem dando certo entre eu e o Tae, estamos um pouco mais "próximos". Mas ultimamente percebi que o estava inquieto com algo, já o perguntei o que era mas não houve respostas.

Vejo o Taehyung chegar da escola, já tinha feito o almoço... Ele como sempre veio me abraçar.

Tae: Oi mãe, como a senhora está? – Perguntou.

Eu: Senhora é a sua mãe. – Falei zoando.

Tae: Mas bem que essa senhora é uma delícia. – Falou com sorrindo malicioso.

Eu: Taehyung!! Me respeite. – Digo envergonhada.

Tae: Ok. Vou tomar um banho. – Concordo e ele sai.

Vejo a bolsa do Tae no sofá, pego e levo para o seu quarto... Entro no quarto e guardo a bolsa em um canto.

Logo minha atenção foi roubada por um envelope marrom em cima da cama. Pego e abro tinha vários papéis dentro, pego um e começo a ler.

O papel era do orfanato onde adotei o Tae... Ele estavam respondendo o pedido do Taehyung de fazer uma revogação a sua adoção. Meus olhos logo encheram de lágrimas, ele não estava feliz em ser meu filho.

Tae: Eu posso explicar. – Escuto a voz do Taehyung.

Eu: Não precisa. – Digo sem jeito saindo do quarto.

Olho para o meu celular e vejo que estava na hora deu ir trabalhar... Tomo banho e me visto:

 Tomo banho e me visto:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou para sala... Lá vejo o Taehyung de cabeça abaixada, assim que ele me ver vem correndo até mim.

Tae: Podemos conversar.

Eu: Na hora que eu chegar nos conversamos.

Horas mais tarde...

Vejo que 00:30 provavelmente o Taehyung já está dormindo... Saio do hospital e vou para o meu carro.

20 minutos depois, chego em casa tava tudo escuro... Assim que entro acendo a luz, vejo Taehyung sentado no sofá mexendo no celular.

Eu: O que está fazendo acordado? – Digo fechando a porta da sala.

Tae: Estava te esperando, para conversamos. – Disse guardando o celular.

Eu: Me desculpa, olha eu sei que não sou a mãe que você esperava que eu fosse, mas se tinha ou tem algo te encomodando era só me falar. – Abaixei a cabeça.

Tae: Eu amo ser o seu filho, amo mais ainda saber que eu tinha sido o escolhido entre outras crianças para ser seu filho. Então me desculpe por ser um ingrato. – Disse e eu já estava chorando.

Eu: Tae, eu te amo.

Ele me abraçou e eu retribuir...

Continua...

Espero que gostem... Faz um tempo que eu não atualizo.

Deixem a estrelinha e o comentário ♡

(Se ele me olha-se assim, eu dava kkk)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Se ele me olha-se assim, eu dava kkk)

Amo vcs, tchauzinho ❤️❤️

Mamãe Adotiva 🔞 - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora