A chuva caía forte naquela noite em Londres e Naruto a observava pela janela de seu quartinho na boate Desire enquanto se arrumava. O frio não o alcançava naquele momento, pois, como gostavam de dizer, a noite na boate de prostituição mais famosa da região era tão quente que nem a força da natureza poderia afetar. Era uma noite de domingo, portanto, o movimento na boate era absurdo de grande, as mesas estavam lotadas de homens de classe média alta a procura de diversões com bebidas e garotos ou garotas de programa. Naruto era um desses garotos, porém já estava com compromisso para aquela noite, como estava em todos os domingos.
Se olhava no espelho analisando pela milésima vez a maquiagem que a amiga de trabalho Sakura havia feito em seu rosto, já que era o encontro com aquele seu cliente particular, não poderia deixar de estar belo e atraente. Depois de alguns minutos, concluiu que estava perfeito para mais um encontro de domingo. No geral ele sempre tinha auto estima suficiente para se arrumar rápido e encontrar o cavalheiro com quem sairia, porém Eliot era diferente, era o homem que o tinha conhecido a uns meses atrás e que desde então passou a contratá-lo sempre, não podia deixar nenhum detalhe passar, tudo tinha que estar perfeito para não correr o risco de desagradá -lo.
Naruto sabia que os encontros somente aos domingos aconteciam porque o homem era casado, e os únicos dias em que se via livre da esposa eram nos fins de semana. Tinha ouvido falar uma vez sobre trabalho de fotografia de extrema importância que a senhora Mikoto Uchiha realizava nesses dias, e tais trabalhos não poderiam ser ignorados de jeito nenhum. Por isso, mais uma vez, lá estava ele esperando o contato de Eliot para indicar o hotel que ocorreria o encontro dessa vez. Ansioso, como sempre. O relógio marcava 01:00 a.m e a chuva só aumentava do lado de fora.
- Ele está atrasado - falou enquanto fitava o relógio - já deveria ter ligado.
- Deve ser por causa da chuva, talvez ele esteja esperando passar- completou Sakura sem o olhar, pois estava concentrada em vestir mais um de seus espartilhos torturantes por baixo do vestido carmesim - Essas noites são sempre as piores para arranjar encontros, nem sei como a boate tá' tão cheia.
Naruto a olhava com uma expressão de dor, aqueles espartilhos eram horríveis e mal deixavam a pessoa respirar normalmente. Sakura era muito preocupada com a modelagem "ideal" de seu corpo e não deixava de usá-los.
- É, talvez seja isso ou... - O loiro não terminou a frase ao ouvir a notificação de mensagem em seu celular- Olha só, finalmente ele apareceu. Abriu a mensagem e leu:
Perdão por te fazer esperar, tava pensando em uma noite diferente. O que acha de vir para a minha casa hoje?
Não soube o que dizer de imediato, nunca havia sido convidado para a residência de seus clientes, então aquela proposta foi no mínimo uma surpresa. Na maioria das vezes o chamavam para hotéis ou casas alugadas e distantes das casas que moravam, aliás, poderia ser um escândalo a depender do burguês que estivesse saindo; nenhum deles arriscaria ter a vida perfeita e a imagem de homem honrado jogadas no lixo.
Não era o caso de Eliot. Ele não era mais um burguês que Naruto tinha conhecido. Era um homem aparentemente sem tanto luxo, mas também não chegava a ser um qualquer, tinha uma vida financeira estável.
- É ele?- Sakura perguntou após perceber o colega encarando a tela do celular sem piscar- Naruto?
- Oh! Perdão- sorriu- é ele sim. Está me convidando para sua casa hoje, afirmando querer um programa diferente do de sempre.
- Nossa! Que interessante. E por que essa cara?
- Ele nunca me convidou para lá. E se alguém nos vir? Não quero ser pivô de separação de ninguém, apesar de minha profissão como vagabunda inglesa - Naruto não tinha problemas com sua profissão, mas com o pingo de dignidade que ainda tinha, sentia- se mal por exercer o papel de amante na cama onde o parceiro dormia com a esposa. Achava hotéis muito melhores e mais casuais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A canção dos teus olhos
FanfictionNaruto é um jovem rapaz que trabalha como garoto de programa, pois sempre gostou de se sentir desejado e, pelo menos algumas vezes, no controle sobre os burgueses de Londres. Em uma de suas exibições numa boate dançante, conheceu um homem maduro e c...