Concerto e cartão

46 6 29
                                    

Naruto estava saindo da faculdade no final da manhã de segunda-feira quando recebeu uma ligação de Sakura o chamando para passear na praça, tomar um sorvete e fofocar como sempre faziam ao se encontrar. De primeira, pensou em não aceitar e ir para casa descansar e terminar umas atividades importantes, mas quase nunca tinha encontros casuais com a amiga, então não faria mal em aceitar o convite.

Dirigiu-se à praça cheia de árvores, com uma grande fonte e muitas crianças ao redor brincando, o lugar sempre estava movimentado e alegre. Sentou-se em um banco de madeira perto da fonte e de um vendedor de algodão doce e logo avistou a amiga se aproximando com dois sorvetes de morango na mão.

- Toma pra você. Caramba, achei que não viria hein Naruto - sentou-se ao lado do loiro no banco e cruzou as pernas.

- Valeu, Saky! Digamos que eu não tinha como recusar um convite seu - piscou para a rosada e lambeu o sorvete. - E aí, aproveitando a folga direito ou essa é a primeira programação do dia?

- Na verdade eu fui ao shopping antes de vir pra cá, queria comprar umas maquiagens novas porque as minhas estão só o caco de tão usadas.

- Imagino, você usa todo dia maquiagem, não sei como aguenta toda essa argamassa na cara- não segurou o riso com a fala debochada.

- Nunca me viu sem ela, meu querido, aposto que iria se assustar com a quantidade de espinha que tem nessa face linda aqui. - apontou para o próprio rosto e sorriu.

- Que nada! Você que se acostumou a se ver maquiada sempre, precisa deixar a pele respirar ou vai ficar com mais acne.

- Hm, tudo bem senhor dermatologista, eu entendi. Vou pensar sobre isso.

- Acho bom mesmo.

- Caralho, olha só aquele cara ruivo alí que delícia - pulou no banco de repente e apontou para um rapaz que saía de um carro do outro lado da praça.

- Nossa, tá exagerando hein Saky, eu apenas achei bonito- mais uma lambida no sorvete - nada tão exorbitante.

- Ah cala essa boca, o cara é um pedaço de mau caminho, chocada! Um desses não aparece lá na Desire jogando dinheiro em meus pés- murmurou indignada.

- Hm, aposto que é comprometido, ele sempre são - desviou o olhar do rapaz ruivo.

- Nossa, para de cortar meu barato, homem. Tava bem pensando em piscar pra ele quando passar aqui perto da gente. Quem sabe ele não me nota hm?- soltou o cabelo que estava em um rabo de cavalo e passou as mãos rapidamente para arrumar - olha, ele tá vindo mesmo.

Naruto olhou novamente na direção do homem e viu que era verdade. Ele estava se aproximando com uma câmera nas mãos e um envelope na outra enquanto andava sério e determinado. De fato era um rapaz bonito na faixa dos 25 ou 30 anos.

Sakura realmente fez o que disse e piscou para o ruivo. Ele logo notou a tentativa de flerte e chegou mais perto dos dois amigos sentados no banco.

- Olá, boa tarde! Poderiam me informar onde que fica o All pictures center? Estou procurando há meia hora e nada, não quero me atrasar pra um compromisso. - falou olhando fixamente para Sakura.

- Claro que posso, conheço os arredores de Londres melhor do que ninguém- disse a rosada com um sorriso se formando.

- Bom, e onde é?

- Posso te acompanhar, senhor. Eu e meu amigo, quer dizer. Já estamos no centro da cidade, não vai ser muito longe para que precise pegar o carro de novo.

- A senhorita é bem observadora - concluiu o ruivo estranho- vamos então, por favor.

Sakura se levantou do banco e olhou para Naruto que a encarava com leve irritação, quis rir da cara feia do amigo. Mas apenas estendeu a mão para ele acompanhá-la.

A canção dos teus olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora