O Uzumaki estava dormindo tranquilamente até ser tirado do sono por uma respiração quente em seu pescoço e um braço forte em volta da sua cintura. De início estava em confusão sobre tal cenário, mas logo virou-se e se deparou com um rosto sereno e dorminhoco ao seu lado, Sasuke, lembrou com espanto. Ah, claro! Tinha vindo à casa do Uchiha na noite passada com apenas o objetivo de transar com ele e ir embora no meio da madrugada como sempre fazia com seus outros clientes, então por que diabos ainda estava ali? Percebeu que por trás das cortinas que o sol já iluminava a cidade de Londres e ele já deveria estar em sua casa descansando para voltar novamente para a boate. Mas alí estava deitado na cama de Sasuke se perguntando o porquê de ter feito diferente dessa vez e ainda por cima ter quebrado suas regras... Por que?
O mais estranho ainda era que estava há minutos olhando o moreno sonolento ao seu lado, ele parecia ainda mais bonito com a luz do dia iluminando o ambiente em que estavam. O cabelo ébano bagunçado e caído sobre sua face, o lençol cobrindo apenas do meio para baixo de seu corpo, lindo, simplesmente lindo. Parecia também tão confortável naquela posição com Naruto que dava até para imaginar que se conheciam há anos, isso era definitivamente algo muito incomum e estava deixando o loiro mais confuso ainda.
Notou Sasuke se mexer um pouco e resolveu tirar o braço dele de sua cintura devagar, levantar da cama e arrumar as coisas para ir embora urgentemente dali, ou apenas pensou em fazer isso. Logo que tentou mover o braço dele de si, o moreno o agarrou com mais força e o puxou mais para perto quase colando seus rostos. Naruto se assustou com o ato repentino, até que Sasuke abriu os olhos diante dele e o fez quase perder o fôlego, Ah aqueles olhos... Aqueles olhos que passavam a sensação de poder enxergar sua própria alma. Sentiu- se despido além das roupas, pois destas já estava desde a noite passada, mas sentia-se nu mais uma vez... Por dentro, em seu âmago e isso era tão assustador quanto fascinante.
- Oi... Bom dia.- disse Sasuke coçando os olhos recém desperto.
Tão fofo...
Naruto não respondeu nada, ainda tentando assimilar tudo que tinha acontecido até agora, perdido em pensamentos e na própria imagem de Sasuke. Quem era ele realmente? E por que tinha conseguido mudar suas atitudes na primeira vez que se encontraram? Não conseguia achar as respostas e nem entender a situação.
- Naruto? Você está bem?- Sasuke o despertou de seus devaneios com o cenho franzido.
- Ah... Bom dia... Eu ... Eu só... Me desculpe Sasuke, eu preciso ir agora - disse se levantando da cama e se pondo sentado nela enquanto procurava os sapatos e as roupas - Está de manhã, Meu Deus, eu não deveria ter... Ficado até agora.
- Oh... Eu entendo...- falou Sasuke ficando sério e pensativo - Me desculpe por isso.
- O quê? Não! Não foi sua culpa, eu que perdi a noção da hora- disse procurando os pertences pelo quarto . - Não se preocupe com nada disso e também eu já estou indo. Será que antes eu... Poderia tomar um banho?
- Claro que pode, fique à vontade. Só tenho que dizer que também vou junto, se não se importar... Acabamos dormindo sem nos lavar.
- Nossa, verdade, eu esqueci completamente disso também - declarou se encaminhando ao banheiro - E não, eu não me importo de irmos juntos.- abriu a porta em um pedido mudo para o Uchiha entrar também.
Durante o banho, ambos ficaram em um silêncio confortável. E apesar de Naruto estar com pressa para ir embora, estava curtindo o momento íntimo e Sasuke tinha o ajudado muito a ficar confortável enquanto passava o shampoo de coco em seu cabelo e o sabão por seu corpo. Era até clichê pensar, mas nunca tinha sido tratado com tanta atenção por um simples cliente, nem com aqueles mais carinhosos durante a transa, tudo era sempre muito casual. Sasuke era uma caixinha de surpresas, parecia alguém tão cheio de defeitos e qualidades. Imaginava isso mesmo tendo passado menos que um dia na presença dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A canção dos teus olhos
FanfictionNaruto é um jovem rapaz que trabalha como garoto de programa, pois sempre gostou de se sentir desejado e, pelo menos algumas vezes, no controle sobre os burgueses de Londres. Em uma de suas exibições numa boate dançante, conheceu um homem maduro e c...