Ao entrar no quarto do moreno, Naruto fechou a porta atrás de si e observou Sasuke ir em direção a sua escrivaninha, puxar a cadeira giratória até em frente à cama e se sentar. Mas por que ele não se sentou propriamente na cama? Será que estava nervoso? O loiro não tinha certeza, mas imaginava que sim, talvez o moreno estivesse com receio de algo e tentasse evitar o que estavam prestes a fazer alí naquele cômodo mesmo sem perceber. Portanto, resolveu ficar onde estava e não caminhar até ele até que fosse lhe dito para fazê-lo , achou melhor esperar algum pedido ou expressão do próprio Sasuke para que pudesse iniciar o que tinham planejado fazer antes de subirem para o quarto. Também estava nervoso alí naquela situação, mas quando havia se sentido assim com apenas um cliente de suas noites? Era sempre tão confiante nesses momentos que mal se lembrava de ter tido alguma insegurança, nem mesmo com os mais ricos homens que o contratava.
Será que Sasuke estava cogitando desistir? Talvez o álcool estivesse se esvaindo de seu organismo e a lucidez o fizesse repensar a situação até porque o moreno parecia tão escorregadio quanto a aceitar Naruto em sua casa, então não se surpreenderia se ele desistisse e o mandasse embora dali o quanto antes. Será que ele faria isso? O loiro não aguentava mais pensar tantas possibilidades de recusa de Sasuke, ele estava tão calado alí a sua frente. Com esse pensamento, resolveu começar a conversa e esquecer a ideia de esperá- lo se pronunciar.
- Ei Sasuke- a voz saiu tão baixa que foi quase um sussurro - você está bem? Quer mesmo continuar com isso? Se preferir, eu posso mesmo ir embora como sugeriu antes. N- Não precisa seguir com iss...
- Eu não disse que quero desistir, senhor Uzumaki. - finalmente Sasuke saiu do silêncio- É só que... T-tem... Muito tempo desde que fiz algo desse tipo, não sei o que devo fazer agora. - abaixou a cabeça envergonhado.
- Ah, entendi- Aquela revelação fez Naruto ficar surpreso, estava imaginando que Sasuke fosse daqueles com uma vida sexual em dia, apesar de realmente parecer ser alguém fechado. - Tudo bem, não precisa se pressionar assim, vou te explicar o que normalmente os clientes fazem com garotos de programa - permaneceu colado à porta do quarto - A maioria deles mandam e a gente obedece. Eles escolhem como quer que ocorra a relação.
- Hm, eu imagino. E... Você tem regras?- perguntou timidamente sem erguer a cabeça.
- Oh, quase ninguém me pergunta isso. - surpreendeu- se - Bom, normalmente eu evito beijos na boca por achar íntimo demais, mas acho que aprendi isso porque os clientes sempre me pediram pra não beijar, então meio que acostumei e coloquei na lista de regras. - sorriu amarelo. - A maioria dos ingleses acham beijo mais íntimo que o próprio sexo.
- Com certeza sim, por isso se tem tanto a ideia de que somos pessoas frias.- revelou voltando a erguer a cabeça e consertar a postura- Então não irei te beijar- concluiu e Naruto franziu o cenho desconfortável.
- O-Okay. E... Me diga como prefere- o loiro viu Sasuke pender a cabeça para o lado em confusão - Digo, com relação ao ato, as posições e tal- céus como estava suando com essa conversa.
- Ah, bem eu... Geralmente prefiro a versatilidade, senhor Uzumaki. - falou tão sério que por um momento Naruto achou que o nervosismo dele foi pelos ares. Tremeu com a voz.
- Wow, isso é interessante, a maioria dos meus clientes gostam de ser somente ativos e descartam a versatilidade.
- São tolos. Acho que a melhor maneira de aproveitar o sexo é com a igualdade de direitos entre os parceiros, não concorda?- riu ao dizer aquilo e Naruto o acompanhou.
- Não sei, senhor... Sasuke. Apenas faço o que me mandam e poucas vezes tenho liberdade pra escolher.
- Hm, esse estabelecimento onde trabalha precisa de clientes menos arcaicos hein.- dobrou uma perna sob a outra- Façamos o seguinte então, hoje será diferente e você não será apenas a pessoa que obedece aos meus comandos. Não quero me sentir no poder totalmente, quero que você me guie mais uma vez e me diga o que fazer. Se você quiser, é claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A canção dos teus olhos
FanficNaruto é um jovem rapaz que trabalha como garoto de programa, pois sempre gostou de se sentir desejado e, pelo menos algumas vezes, no controle sobre os burgueses de Londres. Em uma de suas exibições numa boate dançante, conheceu um homem maduro e c...