Dúvidas e Sentimentos

37 5 24
                                    

Hi, guys.
Só queria dizer que esse é o maior capítulo que escrevi até agora. É bom pra compensar né kkk
:) )3
Acabei não revisando esse cap, mas depois vou reler e corrigir o que achar necessário.

...


Hinata estava na frente de um espelho terminando de arrumar o cabelo para ir à faculdade quando ouviu o celular tocando insistentemente.

- Alô?- inclinou a cabeça para segurar o telefone enquanto continuava a passar a escova nos fios azulados.

- Oi, querida! Quanto tempo, estou morrendo de saudades hein. Quando vai vir nos ver? - a voz da mulher era incrivelmente animada.

- Kushina? Meu Deus, não estava esperando sua ligação, que surpresa! Também sinto saudade de você e do Minato.

- Ah sim Hum! Sei bem, você nunca mais ligou pra nós, mocinha.

- Peço perdão por isso, Kushi. É que os fardos da vida adulta são enormes, nem o Naruto eu tenho tido tempo de ver a não ser na faculdade.

- Imagino viu e acredite é só o começo - riu ao falar - Aproveitando que falou do Naru, queria mesmo saber como ele está. Esse moleque deve enfiar o telefone em algum buraco quando eu ligo pra ele.

- A vida dele também está corrida, Kushi, mas ele é atencioso sempre que pode. Jamais esqueceria de falar com os pais dele. - terminou de passar a escova no cabelo e o prendeu em um rabo de cavalo alto.

- Esse moleque atrevido vai ter que me explicar e muito porque só tem respondido minhas mensagens com intervalos tão grandes. Eu mando "Bom dia" e ele responde "Boa noite", como que pode?- falou escandalosa e Hinata riu com o exagero.

- Ele é assim com todo mundo, certeza. - afirmou.

- AF estou morrendo de saudade do meu bebê, queria tanto vê-lo. Você tem certeza que ele tá bem né? Se ele tá precisando de alguma coisa ou ...

- Ele só anda meio cansado do trabalho e da faculdade, senhora. Fora isso, ele está o mesmo Naruto falante Uzumaki de sempre.

- E... Sobre esse trabalho dele, Hina, essa tal cafeteria está o consumindo muito? Ele me fala tão pouco sobre o emprego, só sei que é uma cafeteria porque ele deixou escapar uma vez quando eu insisti pra saber.

- Ah ... C- Claro!- respondeu receosa- É um ótimo emprego, mas sim, ele fica muito cansado porque a clientela é sempre grande. Principalmente finais de semana- apertou os olhos ao falar a mentira.

- Hum, se eles estiverem tratando mal meu filho, farei questão de ir até lá fazer um barraco. Qual o nome mesmo?

- Ah...

Pensa, Hinata, Pensa! Precisava lembrar algum nome de cafeterias da cidade. Mas a mente estava raciocinando lento.

- Hina?

- Coffee and Cake Center, senhora. - deixou sair rapidamente quando lembrou o nome de uma que era bastante conhecida nos arredores de Londres.

- Nossa, que nome bonito. Certeza que o Naruto deve ficar uma gracinha com a farda de trabalho. Não entendo porque ele nunca me mandou fotos.

- Ele é um estabanado, vou falar com ele sobre seus questionamentos de mãe coruja. - sorriu para distrair das perguntas incisivas de Kushina.

- Faça isso, por favor! E diga a ele que eu liguei, viu? Pra ver se ele lembra que tem uma mãe.

- Pode deixar, quando chegar na faculdade eu faço isso. Agora beijos! Preciso desligar, já vou sair pra não atrasar.

- Beijinhos, flor do campo, tenha uma boa aula!- fez barulhos de beijos pelo telefone.

A canção dos teus olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora