Preciso De Vc..

8.9K 76 4
                                    

Oii

Pov. Camila

Oi, eu sou a camila cabello, tenho 26 anos, 1 filho, uma mulher linda q é dona de uma das empresas mais bem sucedidas, eu sou psicóloga, amo o meu trabalho e sou feliz assim, agr estou em casa sozinha pois minha esposa foi trabalhar e o meu filho está na escola. Lucas, meu filho, tem 5 aninhos e é o xodó de ambas as famílias, as avós babam muito assim como os avôs e os titios e titias.
Estou sentada no sofá passando os programas de TV tentando achar algo q me interessa, mas sem sucesso ent comecei a pensar na lauren e um fogo acendeu dentro de mim, hj cedo eu acordei com muito tesão e lauren acordou atrasada ou seja nem uma rapidinha 😪. Lauren sempre q sai me diz as mesma palavras "se precisar de algo ligue" ent pensei, pq não ligar e falar pra ela o quão minha bct está molhada? Kkkk.

Ligação on:

Lolo: oi amor, precisa de algo?

Eu: Oii, preciso sim..

Lolo: pode falar, princesa.

Eu: preciso de vc..

Lolo: de mim? Pq?

Eu: vc não sabe o quão molhada eu estou lolo, minha bct está implorando por vc..

Escutei um suspiro forte e ela engolindo seco

Lolo: camz.. Vc sabe q eu não posso ir para casa agr..

Eu: eu sei, mass..

Lolo: mass..?

Eu: vc está numa sala com chave, fica sempre sozinha a menos q vc chame alguém e hoje vc não tem nenhuma reunião.. Faz tempo q não fazemos..

Lolo: sexo por ligação..

Disse completando a minha frase com uma voz mais rouca do q antes. Escutei alguns passos e em seguida a porta sendo trancada, ganhei o jogo..

Eu: a última vez eu tinha 20 anos e estava na faculdade rs

Lolo: à 6 anos atrás, eu estava no meu apartamento e vc estava louquinha pra me dar, ficou gemendo por horas no meu ouvido..

Eu: me imagine toda nua no sofá com as pernas bem abertas..

Lolo: porra.. Seria uma delícia de encontrar assim chegando em casa, mas vou pegar o príncipe na escola..

Eu: foque no agr, eu toda aberta e molhada no sofá da nossa sala.. Minha bct pulsando por vc..

Lolo: imaginar isso é torturante... Me imagine sentada na minha cadeira apenas um pouco afastada da mesa, o blaser fora do meu corpo e a camisa completamente aperta, os meus seios apenas apertados por um sutiã de renda preto..

Eu: oh.. Eu vi vc se de lingerie hj cedo e tudo oq eu seria era tirar ela do seu corpo e te foder a manhã inteira..

Lolo: se toque pra mim cabello..

Gemi com a sua ordem e comecei a me tocar, a minha bct está tão molhada q os meus dedos escorregam com facilidade.. Eu gemia manhosa pois sabia q isso fazia lauren enlouquecer..

Eu: estou me fodendo com 2 dedos... Han.. Bem lentamente assim como vc mesma faria..

Lolo: com a outra mão apertei o seu seio do jeitinho q eu faço baby..

Assim q o fiz gemi alto...

Eu: ohh lauren.. Q.. Q delicia..

Lolo: massageie o seu clitoris enquanto aumenta a velocidade e força dos seus dedos..

Eu: oh... Oh lauren.. Si-sinto q posso gozar a qualquer momento... Haaam

Eu era só gemidos e através do celular poderia escutar a respiração forte e pesada de lauren...

one-shot-camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora