Opah, tudo bom com vcs?
Pov. Camila
Vc já se pegou pensando no quão aquela pessoa é tudo pra vc? Bom eu estou assim agr enquanto olho feito trouxa para a lauren enquanto ela dirige, ela fica muito sexy dirigindo e isso me causa leves excitações porém tudo se fode mais ainda quando ela bota a sua mão da minha coxa enquanto dirige... Ainda aperta, isso, meu amigos me deixa fraca.
Lauren: primeiramente pq está me olhando tanto e segundamente oq tá pensando para estar mordendo o lábio inferior e estar com um sorrisinho safado?
Camila: estou pensando q vc fica sexy pra caralho dirigindo e isso me deixa excitada e... Q quando vc dirige com sua mão apertando a minha coxa eu fico fraquinha...
Lauren: hmmm kkkk, boba, eu sou igual todo o mundo dirigindo..
Camila: não.. A sua postura é direita como sempre, o seu olhar é concentrado, vc fica seria e o seu perfil é sexy, e nem vou mencionar as suas mãos passando pelo volante pq isso é o meu abismo.
Lauren: elas ficam bem mais sexys passando pelo seu corpo..
Camila: e me enlouquecem bem mais Tbm.. Principalmente se já estiverem aqui..
Disse e deslizei sua mão pela minha coxa até a minha intimidade, ela apertou-a com cuidado mas malícia me deixando arrepiada..
Lauren: já gozou com um carro em andamento camz?
Camila: amor vc sabe q não, minha primeira e única foi vc, logo se eu não fiz com vc não fiz com ninguém kkk
Lauren: quer experimentar? Garanto q não irá se arrepender..
Eu estava com uma saia de pregas e por baixo apenas a calcinha ent tirei-a e joguei no seu colo..
Camila: espero q isso responda sua pergunta, meu doce.
Disse piscando pra ela, a sua mão foi subindo pela minha coxa adentrando minha saia até chegar na minha intimidade q já estava vergonhosamente molhada..
Lauren: ficou assim só de me ver dirigindo.. Caralho..
Camila: é... Vc fica realmente sexy, principalmente agr q está preste a me foder..
Ela sorriu sacana e começou a massagear o meu clitoris oq me fez apertar o seu braço e soltar um gemido baixo.. Os seus dedos passeavam com mestria pela minha intimidade rodeando minha entrada sem me penetrar e isso tava me deixando louca.
Camila: amor.. Me fode por favor..
Ela mordeu o seu lábio inferior e me penetrou com dois dedos me fazendo gemer alto, ela ainda dirigia normalmente como se nada estivesse acontecendo me deixando mais excitada ainda. Os seus dedos me fodiam com força mas de forma lenta me deixando cada vez mais perto do abismo, eu rebolava acompanhando as suas estocadas, o meu corpo está febril, sinto minha testa levemente suada, a minha boca só sai gemidos, as minhas pernas começaram a tremer levemente e ent sem coseguir aguentar mais gozei em um gemido alto chamando o seu nome..
Camila: porra... Estamos juntas à anos e eu ainda me pergunto como q vc é tão boa no q faz..
Ela dá uma risada e fala.
Lauren: quer encostar? Eu acho q a minha família pode esperar um pouco kkk
Camila: hmhm, encosta, eu não vou para a casa da sua família enquanto não sentar nos seus dedos e ter a sua boca me chupando..
Lauren: Oh, Dios mío, estás caliente hoy.
Camila:Mucho, no sabes cuánto, mi amor.
Lauren encostou e em segundos eu subi no seu colo, ela puxou o banco um pouco pra trás para ficarmos menos apertada e subiu lentamente a minha saia me fazendo rir, lauren sempre amou o meu corpo, principalmente quando se trata da minha bucetinha ou da minha bunda e coxas... Digamos q ela fica louca em algumas ocasiões tipo quando eu decido usar cinta liga e lingeries pretas fio dental kk..
Lauren: hm.. Droga, vc está toda gozada.. Q delicia..
Ela passou os seus dedos pela minha entrada lentamente e dps os chupou olhando nos meus olhos, eu não perdi tempo em beijar sua boca carnuda a suas mãos foram para a minha bunda por baixo da saia e a apertaram com vontade me fazendo suspirar.
Quando menos esperava senti dois dos seus dedos me penetrando com força, me fazendo cortar o beijo e gemer alto jogando a cabeça para trás..Lauren: amor?
Camila: o-oi?
Lauren: tira a blusa.. Quero me divertir mais..
Diz com um sorrisinho safado..
Tirei minha blusa e meu sutiã Tbm, ficando do jeitinho q ela queria, eu rebolava nos seus dedos enquanto ela me fodia com força e ent em segundos ela atacou o meu seio direito me fazendo arquear as costas levemente enquanto gemia, os meus dedos estavam entrelaçados em seus cabelos os puxando, sabia q poderia gozar a qualquer momento pela sensibilidade e ent assim gozei jogando a cabeça para trás, graças a Deus estávamos me uma estrada pouco movimentada e o carro é de vidro escuro kkk.Lauren:vc gozando fica tão sexy... Céus..
Camila: pior vc que fica sexy até sem fazer nada kk mas sabe quando q fica mais sexy?
Lauren: quando?
Camila: quando está entre minhas pernas me chupando com vontade enquanto olha no meus olhos.. Os seus olhos cheios de luxúria enquanto sua língua serpenteia pela minha intimidade é a combinação exata para me levar ao delírio..
Lauren: vai para o banco de trás e fica de bruços
Disse me dando um tapa forte que me fez pulsar. Não perdi tempo e fiz oq ela pediu em segundos lauren estava por cima de mim e sussurrou no meu ouvido..
Lauren: gosta tanto de gozar olhando nos meus olhos q hj só de sacanagem vou te chupar de bruços..
Camila: oh.. Lauren, eu só quero sua boca em mim...
E assim ela afundou sua língua na minha intimidade.. As vezes sua língua viajava até a minha entrada mais estreita oq era delicioso, em segundos eu gozei pra ela que recolheu todo o meu gozo não deixando nem uma gota.
Logo em seguida eu me virei de barriga para cima.Lauren: hmm, não me canso de provar vc camz..
Disse mordendo o seu lábio inferior, e acreditem ou não, mas lauren jauregui com o cabelo jogado para o lado, de joelhos, mordendo o lábio é a coisa mais sexy de se ver...
Camila: queria voltar pra casa e dar pra vc o resto do dia e a noite toda...
Lauren: eu sei camz.. Mas não podemos..
Disse e em seguida fez uma trilha de beijos pela minha barriga até chegar em meu rosto me dando um último beijo na bochecha..
Camila: eu sei, eu sei, sogrinha está pedindo uma visita desde o Natal e já estamos em outubro..
Lauren: isso aí kk, não tem como enrolar mais, agr se veste gostosa, vai para o seu lugar pois ainda temos uma viagem longa agr mais relaxada dps de gozar kkk
Camila: certo senhorita mandona.
lauren riu e falou..
Lauren:tudo bem?
Camila: tudo ótimo.
Eu amo vc..Lauren: e eu amo vc..
Disse é me deu um selinho. Lauren é o ser mais lindo e fofo q eu conheço.
Fim.
Meio revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
one-shot-camren
RomanceAlguns serão GP outros não, alguns terão Hot e outros não, a probabilidade de não ter hot é de 2% kkkkkkk Boa leitura. Plágio é crime sua quenga.