Oii.. olha só quem voltouuu
Pov. Lauren
Oii, eu sou lauren jauregui, tenho 20 anos, estou cursando biologia, sou lésbica, não tenho muitos amigos pq sou muitoo tímida e mesmo tendo 20 anos eu nunca nem beijei na boca, logo, Tbm sou virgem, mas eu conheci uma menina e eu falo todos os dias com ela. Ok, ela trabalha na lanchonete que eu vou todos os dias de manhã cedo e de tarde, ela sempre q me atende, até já sabe o meu pedido, ela é tão linda, o seu nome é Camila cabello, queria ter coragem pra chamá-la mas nunca consigo, ent me limito a ir todos os dias à lanchonete, menos no dia da sua folga pois não tem graça ir lá se não a vou ver sorrindo pra mim, agr estou indo lá, normalmente eu fico estudando lá Tbm para passar mais tempo "perto" dela..
Entrei e logo sentei na mesa q costumo sempre sentar, a mais resenvada e quieta. Em segundos camila esta do lado da minha mesa me oferecendo um sorriso lindo enquanto tem o seu bloquinho e caneta na mão..
Camila: bom dia, lauren.
Lauren: bom dia, Camila.
Camila: o de sempre, certo?
Lauren: certo.
Ela se virou de costas pra mim e seguiu andando me dando a visão da sua bunda enorme naquela farda justinha. Não querendo assediar pq isso é crime mas é quase impossível não olhar... E se... Eu chamasse ela pra sair? Será q ela aceitaria..?
Camila: aqui tem, tenha um bom apetite, se quiser mais alguma coisa me chame.
Ela já ia saindo quando eu peguei em seu braço..
Camila: precisa de algo?
Perguntou fazendo uma carinha super fofa...
Lauren: na vdd..e-eu é...e-eu queria chamar vc pra sair..
Camila: oh... Eu adoraria mas.. É q... Eu namoro sabe...
Lauren: oh entendo, desculpe, não sabia... Só esqueça q eu perguntei isso.
Olhei para o meu capuccino super envergonhada e logo ela se foi... Ela namorava... Mas é claro q ela namorava uma deusa daquelas iria ser solteira? é claro q não... Eu sou muito burra por achar q sim..
Bebi apenas um pouco do meu capuccino já q tinha perdido completamente a fome, deixei o dinheiro em cima da mesa e saí sem olhar pra ela.. Em dias normais eu lhe entregaria o dinheiro e deixaria o meu copo e o meu prato vazios, porém hoje foi tudo ao contrário.
Talvez eu não voltasse lá mais..Alguns dias dps...
Dias se passaram e eu parei de ir naquela lanchonete, eu decidi q não queria ver camila pois isso iria machucar meu coraçãozinho.
Ate q um dia passando por lá camila correu saindo rápido da lanchonete vindo até mim..
Camila: lauren...
Lauren: hmm.. Oi?
Camila: vc nunca mais veio aqui... E percebi q talvez isso tenha sido culpa minha e Tbm percebi q na última vez vc nem comeu e preferiu deixar o dinheiro na mesa em vez de me entregar como sempre faz...
Lauren: oh eu só... É talvez vc tenha razão..
Camila: me desculpe lauren, eu não queria machucar vc, e me desculpe se algum dia eu fiz vc ter expectativas e talvez dar a entender que iria acontecer algo entre nós...
Lauren: uou, se acalme vc nunca fez isso, eu apenas me percepitei ao achar q vc talvez fosse solteira.. Eu me encantei por vc desde q entrei nessa lanchonete, foi apenas isso.
Camila: vc não vai voltar a comer e estudar aqui? Por minha causa?
Lauren: talvez eu volte, mas por agr eu vou continuar sem tomar café da manhã nem lanche da tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one-shot-camren
RomanceAlguns serão GP outros não, alguns terão Hot e outros não, a probabilidade de não ter hot é de 2% kkkkkkk Boa leitura. Plágio é crime sua quenga.