Oi
Pov. Camila
Opaah, eu sou a camila cabello, tenho 19 anos, sou bissexual, moro com a minha linda família q é composta por minha mama sinhue, meu papa alejandro, minha linda irmãzinha mais nova sofia e claro meu cachorrinho tarzan, um Golden lindo q eu daria até minha vida se fosse necessário.
Bom eu ainda estudo, tô terminando o ensino médio e logo começarei a faculdade, pretendo cursar arquitetura, sou apaixonada em arquitetura desde pequena, até hoje amo fazer casinhas em palitinhos, pretendo ser uma grande arquiteta, futuramente, e fazer os maiores prédios e as melhores empresas q algumas vez existiu.
Ah.. E dps tem ela, a minha crush, lauren é perfeita, ela é um pouquinho de nada mais alta q eu, tem os cabelos castanhos e longos batendo em sua cintura, tem os olhos mais verdes q eu já conheci, tem um sorrisinho fofo q me derrete inteira, o seu corpo tem curvas perfeitas e delicadas e a sua personalidade e a forma de tratar as pessoas é encantadora e tem Tbm o.. Marido dela a pessoa q faz com q as minhas chances sejam nulas com ela...o marido dela é perfeito, musculado, bem cuidado, bem arrumadinho, simpático, sorriso colgate, e topetinho sempre perfeito. O pior é q mesmo sabendo as minhas chances são zero, eu ainda sou completamente apaixonada por ela, mesmo sabendo q ela nunca olharia para uma magrela com o dente torto, (N/A: homenagem ao nosso querido dentinho torto q camila indireitou😪)
Super atrapalhada, q tropeça em tudo e ainda anda no ensino médio, eu ainda sou apaixonada em cada detalhe seu. Ela é minha vizinha da frente, mora do outro lado da rua, sorte q a rua não é muito larga, da janela do meu quarto eu consigo ver a casa dela e Tbm consigo ver ela se despedindo do marido todos os dias na porta de casa, oq sinceramente dói um pouco, aah vale lembrar q ela nem sabe o meu nome e q tem 25 anos, enfim tá na hora de ir para a escola.
Sai de casa quase correndo pq fiquei divagando sobre a lauren e me atrasei, assim q saio do meu quintal eu tropeço e caio no chão fodendo os meus joelhos, os meus livros estavam espalhados e algumas folhas soltas Tbm, droga hoje não é meu dia de sorte, me levantei com uma dor insuportável no joelho e logo limpei minha calça pra começar a pegar as coisas.. Chegaria super atrasada por esse andar..Xx: oi precisa de ajuda?
Uma voz falou, eu nem prestei muita atenção na pessoa tava tentando organizar minha folhas..
Camila: ah, não precisa, foi só uma queda boba, tô sempre caindo mesmo...
Xx: é já vi vc caindo aqui em frente muitas vezes, deveria tomar mais cuidado
Ela se abaixou pra pegar minhas coisas e foi ent q eu vi a sua pele branquinha, não podia ser...
Olhei pra cima e era lauren.. Lauren estava me ajudando e preocupada cmg.. Pqp, eu nunca fiquei tão feliz em cair...Camila: e-eu vivo caindo.. Desde pequena, minha mãe fala q eu tenho dois pés esquerdos kkkk.
Lauren: só tome cuidado, um dia pode se machucar sério..
Aqui tem..Ela esticou o seu braço me entregando 3 livros e um montinho de folha.
Camila: muito obrigado.
Lauren: te vejo faz tempo mas não sei seu nome..
Ai meu Deus ela quer saber meu nome....
Camila: ah.. Camila, meu nome é Camila cabello, muito obg serio, mas eu preciso ir estou super atrasada e essa queda não ajudou em nada.
Lauren: certo, a gente se vê por aí ent camila..
Acenei com a mão e fui para escola, mancando um pouquinho claro.
Obviamente não cheguei a tempo da primeira aula e tive q ficar esperando a primeira aula terminar para poder entrar na escola..**
Dinah: amigaa, pensei q não ia vir, já tava até alongando pra te bater amanhã kkk.
Normani: bom dia Mila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one-shot-camren
RomanceAlguns serão GP outros não, alguns terão Hot e outros não, a probabilidade de não ter hot é de 2% kkkkkkk Boa leitura. Plágio é crime sua quenga.