Oi
Pov. Camila
Oii eu sou a camila cabello, tenho 17 anos, sou lésbica e estou numa escola que é tipo uma faculdade, basicamente vivemos na escola, e eu tenho uma colega de quarto, ela é tão linda e gostosa que... Céus, eu e ela falamos com bastante frequência mas acho q ela nem como amiga me vê. Por isso decidi falar com ela, já se somos colegas a 2 anos e bom eu tenho maior crush nela kkkk.
Camila: lauren?
Lauren: sim camila?
Camila: vc me considera ao menos sua amiga?
Lauren: hm.. Não sei se chegamos a ter uma amizade, só nos falamos por educação e pq dormimos no mesmo quarto.
Camila: oh.. Ent isso é um não...
lauren: nunca cheguei a pensar nisso mas agr q vc falou não acho q sejamos amigas. mas não se sinta mal com isso tá tudo bem..
camila: certo.. é boa noite.
Lauren: boa noite.
me virei para o lado oposto de lauren e tentei dormir, mas o sono não vinha, apenas dor.. minha crush não me considera nem sua amiga, como q eu vou conquistar seu amor se nem sua amizade eu fui capaz de conquistar ainda... eu sou uma inútil.
É muito triste viver num amor não correspondido, eu gosto da lauren desde q vim para esse dormitório, os seus olhinhos verdes me encantaram no primeiro segundo, ela sempre foi bem educada nunca me tratou mal, me mostrou a escola e sempre foi simpática mas tudo por educação já q acabou de me dizer q não sou sua amiga.
E foi pensando nisso q eu tive a ideia mais brilhante q meu cérebro já me deu um.. Lauren ama flores ent irei dar uma flor diferente todos os dias a ela mas de forma anônima, irei apenas deixar em cima de sua cama com um bilhete não assinado e se ela perguntar eu digo q pediram para deixar ali.Na manhã seguinte fui comprar um girassol, eu sabia q era sua flor favorita por isso iria ser a primeira. escrevi o bilhetinho e botei em cima de sua cama..
Pov. lauren
entrei no quarto e tinha um girassol em minha cama junto com um bilhetinho, logo fui ler.
"girassol é sua flor favorita, agora entendo o porquê afinal eles são tão lindos quanto você, quero que guarde cada flor q eu te der pois essa não será a única, talvez leve um tempo pra descobrir quem eu sou, mas a verdade é que sou sua admiradora secreta.
com amor e carinho a pessoa que quer te pertencer. "
Uou palavras lindas, uma pena eu não saber quem as escreveu, botei o girassol em um vaso com água, assim que acabei reparei q camila estava sentada em sua cama lendo um livro super concentradinha, será q foi ela? não, não pode ser.. ela nunca gostaria de mim..
lauren: boa tarde Camila..
camila: oh.. boa tarde..
lauren: você por acaso sabe quem é q me deu esse girassol..?
camila: não, um menino disse para botar em cima da sua cama que era da amiga dele e pediu para eu não falar quem era ele Tbm.
lauren: vc poderia me dizer...
camila: pq? primeiro que eu cumpro promessas eu prometi q não contaria e segundo q não somos amigas pelo q vc falou por isso não devo nada a vc minha não amiga.
lauren: uuh... vc ficou chateada pelo q eu falei ontem..
camila: eu? não, claro q não.
Camila voltou a ler ent percebi q ela não queria falar mais... acho q machuquei ela falando q não somos amigas, a verdade é q eu falo pouco com ela e tanto ela com um pouquinho de indiferença devido ao crush q tenho por ela desde q a conheci...
VOCÊ ESTÁ LENDO
one-shot-camren
RomanceAlguns serão GP outros não, alguns terão Hot e outros não, a probabilidade de não ter hot é de 2% kkkkkkk Boa leitura. Plágio é crime sua quenga.