Maldita Stripper

4.7K 66 15
                                    

Oi

Lauren g!p
Não gosta, não lê.

Pov. Lauren

Oii, sou lauren jauregui dona da maior empresa  de Miami, podre de rica, tenho 24 anos e tenho um pau, agr estou indo com a minha melhor amiga normani para uma boate de Strippers, ah eu sou solteira por isso q estou indo kkk. Estamos querendo umas gatinhas pra essa noite.

**

Chegamos lá e tinha duas meninas dançando no palco, ela rebolavam contra a barra de pole dance, sensualizava o máximo, não consegui tirar os meus olhos dela e normani estava igual mas com a outra Stripper a q eu literalmente ignorei, me sentei de frente para a garota q chamou minha atenção e ela olhou pra mim sorrindo safada, sorri e volta pois senti q já tinha ganho a noite.. Aquela mulher era quente sem duvida é latina.
Ela continuou sua dança olhando nos meus olhos, sentia q ela estava dançando apenas para mim, ela desceu lentamente sua bunda na minha direção, sem pensei dei um tapa nela e ela me olhou por cima do ombro mordendo o lábio inferior, quando ela subiu novamente a música terminou e ela saiu do palco eu precisava ter ela essa noite.
Estava no bar ent decidi perguntar ao barman.

Lauren: hey, sabe me dizer quem são as garotas q estavam no palco?

Barman: bom nomes não posso mas elas daqui a pouco vão começar a servir bebidas Tbm, espere um pouco e talvez possa perguntar pessoalmente.

Lauren: obg, me dê um whisky por favor.

O barman voltou com o copo de bebida e eu fui me sentar numa cadeira q tinha ali, só queria ver aquela latina quente e fode-lá a noite toda.

**

A minha bebida tinha terminado e quando ia me levantar pra pegar mais uma mão no meio peito me impede de levantar, olhei pra cima e vi a latina q dançou pra mim.. Ela olhava nos meus olhos, tinha um sorriso maroto nos lábios e estava com uma roupa curtíssima..

Lauren: olha só quem temos aqui..

Xx: queria me ver de novo?

Lauren: muitooo

Xx: qual seu nome?

Lauren: lauren e o seu, doce princesa?

Perguntei sorrindo

Xx: camila

Lauren: vc sobe camila? Pq eu amaria te ter essa noite..

Camila: eu nunca na minha vida subi com pessoas mas vc..vc tem algo q me atrai de um jeito q nunca aconteceu antes..

Lauren: efeito jauregui, pago oq vc quiser pra subir cmg garotinha linda..

Camila: vem..

Me levantei e subimos em direção a um quarto, ficava bem distante dos quartos de programa mas não protestei...

Camila: esse quarto é meu, não é de programa, só pra deixar claro.

Sorriu de lado, de forma tímida eu diria.

Lauren: camila, eu quero vc, não importa onde, quando, como, eu apenas quero vc agr..

Camila: é só q... Hmm como q eu vou falar isso pra vc..?

Lauren: falar oq camila?

Camila: lauren, eu nunca estive envolvida com ninguém, sou virgem e bv, pode não acreditar pq estou trabalhando nessa boate mas essa é a realidade, normalmente eu só danço e sirvo bebidas dps..

Lauren: camila... E-eu

Camila: tudo bem, vc não acredita, é obv q isso iria acontecer ent vamos me coma sem dó nem piadade como se eu fosse um brinquedo, não é isso q vcs fazem mesmo!?

one-shot-camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora