eighteen

4.7K 453 204
                                    

to atualizando rápido assim porque os caps são pequenininhos demais

não revisei então pode ter alguns errinhos, se tiver me avisem ta

✧ ✧ ✧ ✧

Outro dia no inferno, pensou Luke, ele realmente odiava aquele lugar que todos chamavam de escola. Lá haviam as pessoas mais cruéis e falsas que ele já havia conhecido em seus dezesseis anos.

Luke ajeitou sua tiara prateada e foi até seu armário vendo um post-it amarelo colado nele.

— Me encontre na sala de música. Mike. — ele leu e deu um sorriso já sabendo o que vinha por aí.

Apressado para não perder a aula o garoto foi até a sala de música e encontrou quem ele esperava lá.

— Hey Mikey. — cumprimentou fechando a porta atrás de si.

— Você veio!

— Claro que vim, o que você quer?

— Poxa, precisava falar assim. — fez um falso tom ofendido.

— Desculpa, não era pra soar grosseiro. — Luke disse se sentando em uma das cadeiras da sala.

— Tudo bem. — Michael sorriu pegando um violão e se sentou numa cadeira na frente do loiro.

— Eu não acredito que você vai fazer isso. — o mais novo colocou as mãos no rosto mas as tirou logo quando ouviu o garoto em sua frente tocando o primeiro acorde.

— Don't talk, let me think it over. How are we gonna fix this? How are we gonna undo all the pain? — ele começou a cantar desviando o olhar de Luke para esconder a vergonha — Tell me, is it even worth it? Looking for a straight line, taking back the time we can't replace.

Luke observava Michael com atenção enquanto ele cantava e teve que segurar a vontade de jogar seu violão pro lado e o abraçar até não poder mais. No refrão o garoto mais velho finalmente olhou para o loiro e sorriu vendo-o sorrir também.

— When I close my eyes and try to sleep, I fall apart and find it hard to breathe. You're the reason, the only reason, even though my dizzy head is numb I swear my heart is never giving up. You're the reason, the only reason.

Assim que a música terminou Michael soltou o violão e olhou para Luke com expectativa. Ele quase se esqueceu de dizer o que tanto queria:

— Então... Você aceita namorar comigo agora princesa Hemmings? — Luke se levantou e puxou Michael pela mão o levantando e ficando com seus rosto próximos.

— Eu aceito Mike. — o loiro se aproximou ainda mais, selando seus lábios.

— Foi mal por ter cantado aquela música triste, eu escrevi ela e precisava usar pra alguma coisa. — disse Michael enquanto abraçava Luke que riu baixo.

— Tudo bem, eu achei ela linda. — apertou ainda mais o abraço — Eu não quero estragar o clima e nem nada mas a gente tem aula agora.

— Eu não quero ir pra aula logo agora que tô com você. — choramingou se soltando do abraço para segurar a mão do namorado.— Mas quanto mais cedo a gente for mais cedo a gente vai embora, vamos.

Na sala, Michael quase matou a pessoa que se sentava atrás de Luke apenas para ficar em seu lugar, no final ele acabou conseguindo o que queria.

— Mikey para, assim que não consigo prestar atenção. — o loiro reclamou enquanto o mais velho acariciava seus cabelos.

— Eu paro só se você me der um beijo. — respondeu

— Pelo amor de Deus a gente tá no meio dá aula.

— E daí, é só um selinho rápido, ninguém vai ver. — Luke se virou e encarou Michael com os olhos cerrados.

— Você é um chato sabia?

— Uhum. — ele quase não sentiu quando Luke o deu um selinho rápido — Poxa você podia ter esperado eu me preparar, ou pelo menos ter prolongado isso aí.

— Não reclama e vai estudar. — o mais novo se virou para frente.

^~^~^~^~^

— Pronto, agora você pode me beijar até não querer mais. — disse Luke enquanto se sentava do lado de seu namorado na arquibancada vazia da quadra da escola.

— Finalmente. — sorriu pegando as pernas do loiro as colocando em seu colo, Luke envolveu seus braços em seus ombros e começou um beijo calmo.

— Você sabe que a gente não pode ficar aqui né? — disse o garoto mais novo quando se separaram do beijo.

— Sei sim, mas a porta tava aberta então...

— Hey! O que vocês estão fazendo aqui? — eles ouviram uma voz vinda da porta, era uma das professoras.

Michael aproveitou que tinha as mãos nas pernas de Luke e o pegou no colo correndo com ele até a porta dos fundos. Luke ria enquanto segurava firme nos ombros do outro, quando chegaram no pátio o mais velho o soltou e começou a rir junto.

— Não acredito nisso.

— Altas emoções logo no nosso primeiro dia de namoro Lukey.

— Vamos ficar sentados ali? — perguntou o loiro apontando para um banco vazio.

— Tá, deixa que eu te levo. — antes de Luke poder protestar Michael o pegou novamente no colo no "estilo noiva" e começou a andar até o banco. — Você é leve demais pra um garoto de 16 anos.

— Tenho que ser mesmo pra caber nas roupas que eu uso.

✧ ✧ ✧ ✧ 

pensando em fazer fanfic crossdressing!luke mas só pensando mesmo..............


cute stalker ✧ mukeOnde histórias criam vida. Descubra agora