thirty three

3.3K 311 128
                                    

— Por que nós vamos ver Homem-Aranha? Por que não podemos ver alguma coisa mais romântica pra variar? — Luke pergunta indignado enquanto se deita no sofá e se cobre quase totalmente pelo frio.

O Espetacular Homem-Aranha 2. — Michael termina de colocar o dvd no aparelho e se junta a Luke no sofá.

— Tanto faz.

— Tem uma grande diferença.

— É só um cara mutante que joga aquelas teias nojentas pelo pulso nos dois filmes, não faz diferença nenhuma. — Michael faz uma expressão exagerada de surpresa, indignado pelo que o namorado acabou de dizer.

— Mais respeito, ouviu senhor Luke?

— Blá, blá, blá.

— Depois não vem me dizer que é um adulto de dezessete anos.

— Cala a boca. — Luke diz irritado e o mais velho ri.

O filme começa e apesar das criticas anteriores o loiro ri da primeira cena.

— Ai meu Deus que homem lindo. — Michael franze as sobrancelhas ao ouvir o mais novo dizer.

— Que?

— O Peter, olha que lindo.

— Luke!

— Como é o nome dele de verdade?

— Eu não vou dizer.

Como é o nome dele de verdade? — Rosna.

— Andrew Garfield. — Michael acaba se rendendo.

— Depois eu vou procurar fotos dele, ele é tão... ai. — Luke suspira e Michael revira os olhos, sentindo aquela coisa que o inferniza quase sempre queimando em seu estomago.

Calma Michael, ele só achou o ator bonito. Pensa. Não tem nada de mais.

Michael realmente tenta se controlar, mas Luke elogiando o cara como uma fangirl a cada momento que ele aparece na tela realmente não ajuda.

— Ele tá sem camisa ai meu Deus. — O loiro está fazendo de propósito, sabe que Michael morre de ciúmes de qualquer coisa. Ele também sabe que se Michael fica com ciúmes ele trata de dar completa atenção ao mais novo, e é isso o que ele quer.

E consegue. Enquanto ele continua sustando por Andrew Garfield sem camisa consegue sentir o de olhos verdes dando pequenos beijos em seu pescoço, Luke com certeza fica arrepiado com o toque, mas nem se mexe.

Quando o filme termina o loiro vai para a cozinha, Michael vai atrás dele e tem a visão maravilhosa de seu namorado debruçado sobre o armário com o quadril levemente empinado. O garoto está usando um short curto e isso só melhora as coisas.

O mais velho vai até o loiro e fica atrás dele, o pegando de surpresa ao segurar sua cintura e puxá-lo para mais perto, colando seus corpos.

— Que susto Michael! — Luke ri.

— O que você tá fazendo?

— Pegando alguma coisa pra comer. — Ele tenta se afastar, mas Michael o impede. — Não vai me deixar ir?

— Não. — O mais velho começa a dar beijos na nuca do outro, que fecha os olhos e vira seu rosto, selando seus lábios. Luke empina ainda mais sua bunda e geme baixo ao sentir Michael impulsionar seu quadril para frente.

Michael se afasta e se ajoelha, abaixando o short e a cueca do namorado de uma vez, mandando:

— Continua desse jeito.

Luke obedece e solta um som agudo ao sentir a língua do outro em sua entrada, ele abre levemente as pernas e geme baixo ao que o sua bunda é apertada. O loiro leva as mãos para os cabelos do namorado e os puxou, tentando se manter firme.

Clifford segura a barra da camisa do mais novo e começa a subi-la, se levantando para trilhar beijos nas costas do garoto. Ele desabotoa a calça e a desça junto com sua cueca, em seguida tirando sua camisa.

— Michael, a gente tá na cozinha da sua casa... — Luke tenta alertar o namorado, mas ele apenas o ignora, inserindo seu membro na entrada do namorado e o ouvindo gemer.

Luke volta a colocar a mão nos cabelos escuros do outro e com a outra mão apertou ainda mais forte a bancada em que estava encostado, rebolando lentamente ao sentir Michael apertando sua cintura. Ele volta dar beijos na nuca do loiro, deixando alguns chupões.

Ok, transar na cozinha do namorado não estava na lista de Luke, mas viviam dizendo que é interessante fazer isso em lugares incomuns, então...

Ele nem liga se seus quadris estão doendo por estar prensado contra um armário, sentir os lábios úmidos e quentes do namorado sobre sua pele simplesmente o deixa extasiado. O ritmo frenético de seus quadris se movendo contra os do outro causam uma sensação, que ele nem consegue descrever. Por isso ele apenas murmura e geme palavras incompreensíveis.

Ao sentir as estocadas ficarem mais rápidas e fortes o loiro puxa os cabelos do namorado e o outro geme rouco, o fazendo sorrir levemente ao ouvir.

— Quem é Andrew Garfield, huh? — Michael diz com a voz rouca no ouvido de Luke e o garoto ri, sabia que isso tudo era por ciúmes.

Ciúmes sem motivos, o cara é um ator de Hollywood, o que Luke poderia ter com ele além de um crush?

— A-Andrew? Quem? — O mais novo tenta dizer.

Clifford ri e morde a orelha de Luke.

O loiro sente alguns espasmos e logo geme arrastado, sentindo o gozo escorrer pela porta do armário e sujar um pouco o sua blusa.

Michael dá um tapa na bunda de Luke e manda:

— Se vira e se ajoelha. — Ele obedece e o namorado começa a se masturbar na sua frente, o mais novo logo tem todo o líquido branco em sua boca e partes do rosto. Ele lambe os lábios e se levanta, colocando as mãos nos ombros do mais velho para beijá-lo.

— Você vai ter que limpar o armário, imagina se sua mãe vai de boa arrumar a cozinha e acha isso aqui. — Luke diz e ri da própria fala.

— Você não faz ideia do quão excitante você está assim.

Luke passa os dedos por alguns resquícios em seu rosto e começa a chupá-los, vendo Michael morder o lábio inferior.

— Eu acho que preciso de uma blusa nova também. — O loiro olha para a mancha branca em sua camisa.

— Usa uma das minhas.

— É exatamente o que eu vou fazer.

✧  ✧  ✧

como é difícil escrever smut na terceira pessoa nossa

cute stalker ✧ mukeOnde histórias criam vida. Descubra agora