tenho que parar de atualizar duas vezes no mesmo dia, sério
✧ ✧ ✧ ✧
- Qual eu uso? Acho que vou mandar uma foto pro Mike escolher. - Luke disse para si mesmo, olhando para seus dois suéters na cama de casal, enquanto colocava as mãos na cintura.
- Quem é esse Mike? - Ele deu um pulo ao ouvir a voz de seu pai e tratou de jogar o edredom por cima dos suéters.
- É o meu namorado, pai. - Cruzou os braços tentando cobrir sua pele exposta, já que estava sem camisa. - Eu te falei sobre ele hoje no almoço.
- Então era sobre isso que você estava falando... - Ele olhou envolta do quarto.
- Eu achei que o senhor já tinha ido.
- Me deram mais um dia de folga. Espera, você disse namorado? Eu achei que essa fase já tinha passado.
- Não é uma fase, pai. - Luke falou abaixando o olhar para suas meias diferentes em seus pés, uma era rosa enquanto a outra era colorida.
- Você tá usando essa merda de novo Luke? - Ele aumentou o tom de voz, fazendo o filho se encolher. - Já disse que tiara é coisa de garota!
Ele se aproximou do loiro e puxou sua tiara, a jogando no canto do quarto.
- Você é um veadinho mesmo, né? A culpa é da sua mãe que te mima demais.
- Não fala da mamãe. - Luke praticamente sussurrou, o olhando nos olhos, mas logo se arrependeu e abaixou a cabeça novamente.
- Eu falo o que eu quiser, cala essa boca! - Ele gritava. - Você vai aprender a virar homem.
Andrew deu um tapa tão forte no rosto do filho que o fez cair sentado na cama, o loiro sentia as lágrimas virem, mas segurou. Liz chegou ao quarto e assim que viu Luke com os olhos marejados acariciando sua bochecha, ela empurrou o marido e correu até o menino.
- Meu amor, o que aconteceu? - Ela ouviu um sussurro de Luke "ele me bateu" e gritou para Andrew: - Vai pra sala agora! Sai daqui!
Por incrível que pareça o homem obedeceu.
- Já volto meu bem. - Liz disse beijando a cabeça de Luke, que assentiu e fungou ainda tentando segurar o choro.
Assim que sua mãe saiu o garoto deixou as lágrimas caírem, ele não chorava apenas pela dor do tapa, mas pelo fato de seu próprio pai o tratar daquele jeito. Para não ouvir os gritos de seus pais, Luke pegou seus fones e celular, colocou a música no volume máximo e se deitou em sua cama.
Depois de um tempo sua mãe apareceu na porta do quarto e perguntou:
- Luke? Você ainda está acordado? - Ele respondeu com um "uhum" e ela foi até a cama, se sentando ao seu lado. - Meu amor, não fica assim. Ele já foi embora, conta pra mamãe o que aconteceu.
— E-Ele jogou minha tiara no chão e me chamou de veadinho, desde quando ele fala assim mãe? - Liz acariciava seus cabelos e ele continuava deitado. - Mas não se preocupa.
- Claro que me preocupo, ele bateu no meu filho. Você é meu bebê Luke. - Ele quase a repreendeu por o chamar assim, mas deixou passar - Eu... Eu pedi divórcio e ele vai morar com os pais enquanto tudo se ajeitar, amanhã cedo ele vem pra pegar as roupas.
Luke queria dizer que estava feliz porque seu pai não iria mais o importunar, mas ele ficou triste porque não queria que o casamento de seus pais acabasse por sua causa.
- Mãe... A senhora não precisa fazer isso por minha causa.
- A gente já estava brigando faz um tempo, não se sinta culpado. - Luke ficou em silêncio. - Você quer que eu ligue pro Michael?
- Deixa que eu faço isso, pode ir mãe. - Ela assentiu e se levantou, indo até a porta.
- Boa noite querido. - Desejou e fechou a porta do quarto, deixando o filho sozinho olhando para seu celular ao seu lado na cama.
Luke ficou pensando por um tempo se queria mesmo ligar para Michael, então ele finalmente decidiu mandar apenas uma mensagem.
you: hey mike
boyfriend: oi babe
you: teve briga aqui em casa :-(
boyfriend: o que aconteceu?
you: meu pai me viu com uma tiara e gritou comigo, depois ele me deu um tapa
you: mas não se preocupa, eu to melhor agora
boyfriend: QUE
boyfriend: como você me diz uma coisa dessa e fala pra eu não me preocupar?????? você quer que eu vá aí?
you: não precisa, ta um pouco tarde
you: e sério, não precisa se preocupar
boyfriend: ainda acho que preciso sim
you: ah, eu ia te perguntar uma coisa
you: espera aí rapidinho
Luke se levantou e tirou o edredom de cima dos suéters, ele pegou o primeiro e o vestiu, em seguida pegando seu celular novamente tirando uma foto de frente para o espelho.
you: você prefere esse?
you: espera que tem outro
O loiro tirou o suéter e colocou o segundo, repetindo as ações anteriores.
you: ou esse?
boyfriend: difícil....,.,.,....
boyfriend: acho que...
you: ai fala logo
boyfriend: o com um gatinho
you: obrigado ♥
boyfriend: sempre que precisar eu to aqui
you: eu sei, obrigado por isso também :-)
boyfriend: :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
cute stalker ✧ muke
FanficLuke gosta de usar tiaras e Michael gosta disso, por isso resolve mandar mensagens em anonimato para o garoto.