cap 1. Bell cranel conhece o dragão vermelho

469 18 0
                                    


POV. Bell cranel

Eu estava andando na floresta recolhendo lenha a pedido do meu avô meu nome é Bell cranel tenho 9 anos e meu sonho é me tornar um herói como nas histórias que o meu avô me conta todas as noites.

Por isso quero ir para a cidade de orario e me tornar um aventureiro mas ainda não posso porque tenho que ajudar o meu avô já que vivemos em uma vila bem simples e ele está muito velho para cuidar de tudo sozinho.

Tudo estava indo de costume como sempre até eu ouvir um barulho vindo dos arbustos fiquei observando para ver se algo acontecia até um goblin pular de dentro dos arbustos com uma pequena clava na sua mão.

Eu imediatamente comecei a correr com medo enquanto ele corria atrás de mim mas por descuido meu eu caí tropeçando em uma pedra me virei e olhei para o goblin que pulou em cima de mim no momento de medo apenas estendi a mão para frente e para a minha surpresa um brilho verde apareceu e jogou o goblin no chão.

Olhei para a minha mão onde um tipo de luva vermelha se formou com uma jóia verde e duas pontas amarelas de protege apenas as costas da minha mão esquerda.

Olhei para a minha mão onde um tipo de luva vermelha se formou com uma jóia verde e duas pontas amarelas de protege apenas as costas da minha mão esquerda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nesse momento um som estranho saiu da luva.

[Boost].

Eu em levantei e encarei a misteriosa luva mas não tive muito tempo porque o goblin se levantou soltou um grito e veio mais uma vez para o ataque então a luva soltou o mesmo som de antes.

[Boost].

Senti uma força entrar no meu corpo e por impulso e soquei o goblin fazendo ele bater em uma árvore enquanto cuspia sangue fiquei surpreso com a minha própria força e ela aumentou ainda mais quando o som retornou.

[Boost].

Sentindo me ainda mais forte me aproximei do goblin que ainda estava no chão e soquei seu gosto fazendo espirrar sangue em minha mão de sua boca um pouco antes de seu corpo se transformar em fumaça preta.

Olhei novamente para a minha mão tentando entender o que ouve e ao mesmo tempo feliz por ter matado um monstro até meu corpo ficar estramente fraco e eu me ajoelhar.

[Redefinir].

Eu senti uma grande sensação de cansaço até a voz soar novamente depois de 10 segundos.

[Boost].

Senti minha força normal voltar e voltei a ficar de pé nesse momento a luva sumiu do meu pulso com o mesmo brilho verde que apareceu antes.

Eu fiquei parado pensando por um momento até me dar de conta o que estava fazendo antes então resolvi terminar de recolher a lenha e falar com meu avô sobre o que aconteceu hoje.

Como dito eu retornei a nossa pequena casa e expliquei ao meu avô o que aconteceu enquanto recolhia lenha ele ficou surpreso mas disse que não sabia do que se tratava a luva que apareceu em meu pulso ele me perguntou se eu conseguia faze-la aparecer de novo e embora eu tenha tentado ela não apareceu.

Meu avô apenas sorriu para mim mandou comer algo e ir dormir depois de um dia tão cansativo e como ele disse foi mesmo cansativo me deitei na cama e rapidamente peguei no sono.

No dia seguinte eu estava tomando café da manhã com meu avô como sempre até ouvirmos uma voz.

???:{devo dizer garoto aquele soco que você deu na quele monstro foi mais impressionante do que pensei eu acreditava que você era um covarde sem coragem de matar nem uma mosca.}

Bell: o que de onde veio essa voz?

Avô: Bell olhe para o seu braço esquerdo.

Eu segui minha visão para a minha mão e uma gema verde havia se formado.

Bell: o que? O que é você?

???:{meu nome é Ddraig sou o imperador dragão vermelho um dos dois dragões celestiais também conhecido como dragão galês ou dragão vermelho da destruição é primeira vez que nos falamos garoto.}

Bell: eu sou Bell cranel.

Ddraig:{eu sei quem você é estou ao seu lado desde o seu nascimento.}

Avô: e porque um dragão está dentro do corpo de Bell?

Ddraig:{porque estou selado dentro de uma sacred gear que está dentro de Bell.}

Avô: sacred gear o que é isso?

Ddraig:{é uma arma que nasce dentro de poucos humanos eu sou uma delas mas as mais poderosas são 13 que são chamados de longinus são armas que tem o poder de matar deuses a propósito sou uma delas.}

Nesse momento minha mente ficou em confusão completa agora dentro de mim existe um dragão que se diz ser capaz de matar deuses e eu estou com uma arma tão perigosa assim?

Avô: e como você foi parado dentro do Bell?

Ddraig:{os sacred gear são armas que passam de ospedeiro para ospedeiro se o atual morre passamos para outro aleatóriamente no caso o seu neto tirou a sorte de ser um desses poucos sortudos.}

Avô: estendi então o que planeja fazer com o Bell?

Meu avô falou em um tom mais sério.

Ddraig:{obviamente vou ajudá-lo a treinar para ficar mais forte não é como se eu tivesse outro coisa para fazer além de que seu sonho é se tornar um herói certo?}

Bell: sim Ddraig-san então você pode me ajudar a ficar mais forte?

Ddraig:{obviamente mas será um treinamento pesado esteja preparado parceiro e pode me chamar só de Ddraig.}

Bell: certo vou fazer o meu melhor para ficar mais forte.

Eu disse com um sorriso e olhar determinado.

Ddraig:{ótimo parceiro começaremos hoje então termine de comer e vamos treinar.}

Bell: certo.

Avô: espere Bell vai mesmo fazer isso?

Bell: claro eu quero ser um herói e acho que ter nascido com esse poder pode ser o destino como nas histórias então eu vou treinar e ficar muito mais forte.

Avô: bem se é isso o que você quer eu não vou te impedir mas não exagere.

Bell: certo.

Avô: você ouviu Ddraig ele é só uma criança pegue leve com ele tudo bem?

Ddraig:{acho que posso fazer isso por enquanto.}

Bell: então eu vou indo vovô.

Avô: vá com cuidado.

Bell: sim.

Eu saí animadamente de casa e fui para o floresta começar o meu treinamento.

Fim do capítulo 1.

Bell cranel o imperador dragão vermelho (crossover danmachi e DXD)Onde histórias criam vida. Descubra agora