cap 6. Bell vs bete

304 14 0
                                    


POV. Bell cranel

Agora estamos todos no campo de treinamento eu suspirei nervosamente enquanto suava de tanto nervosismo eu tenho que lutar contra um dos executivos da família como vou ganhar desse cara?

Ddraig:{se acalme parceiro se lembre que você ainda tem o balance breaker.}

Você tem razão eu ainda posso ganhar eu acho.

Bete: ei garoto pode começar me atacando vou dar esse privilégio a você.

Bell: tudo bem boosted gear.

[Boost].

Depois que a manopla a pareceu na minha mão com exceção de Loki todos ficaram um pouco surpresos.

Bete: o que é isso e de onde veio?

Bell: é uma das minhas habilidades para resumir.

Bete: tanto faz agora lute.

Bell: Tudo bem aí vou eu.

[Boost].

Dando uma rápida investida na frente de bete ia acertar um soco em seu abdômen mas ele desviou e me deu uma cotovelada no rosto me empurrando para trás.

[Boost].

Parece que não vou acerta-lo se for dessa forma ele parece ter uma ótima experiência em combate corpo a corpo então vamos aumentar a força.

O boosted gear começou a brilhar enquanto saia o som de boost várias vezes.

[Boost] [boost] [boost] [boost] [boost].

E com um forte impulso apareci e em sua frente enquanto dava um soco de esquerda em seu queixo ele cuspiu sangue enquanto foi jogado para trás a alguns metros.

A plateia que estava assistindo ficou surpresa vendo um de seus executivos de nível 6 levar um golpe tão forte menos Loki que parecia ter um grande sorriso em seu rosto.

Bete se levantou surpreso mas logo seu rosto soltou um grande sorriso divertido.

Bete: parece que eu te subestimei vou ir um pouco mais a sério agora se prepare.

Ele veio em mim com um soco de direita que eu me defendi com o boosted gear mas ele me acertou com muita força no estômago com um chute me fazendo rolar no chão.

Quando me levantei não tive tempo de reagir quando um punho de fogo acertou meu rosto depois um chute na barriga e outro soco na cara me fazendo cuspir muito sangue enquanto tentava me manter de pé.

Bete: que estranho porque não tem nenhuma queimadura em você?

Bell: eu tenho uma habilidade que me torna imune a fogo.

Bete: isso é ainda mais interessante vamos garoto já não aguenta mais lutar aonde foi toda aquela força de antes?

Ele disse enquanto me dava um gancho de direita na barriga eu coloquei minhas mãos na barriga por causa da força de seu último golpe até ele me dar um chute na cara me fazendo cair no chão enquanto cuspia mais sangue.

Ddraig:{parceiro nesse ritmo seu corpo não vai aguentar sugiro que use o balance breaker agora.}

Parece ser o único jeito tudo bem vou fazer isso.

Eu me levantei com dificuldade dei um olhar determinado para bete e disse.

Bell: agora vou lutar a sério se prepare.

Bete: oh interessante pode vir com tudo.

Bell: balance breaker.

[Welsh dragon balance breaker].

Todo ouviram a voz alta que saiu do boosted gear quando uma forte energia me cercou empurrando bete um pouco para trás quando a energia se dispersou eu estava com minha armadura vermelha de dragão deixando até Loki chocada.

Bell: welsh dragon scale mail.

Bete: que droga é essa? Nunca vi algo assim.

Bell: se prepare eu vou com tudo.

[Boost].

Disparando meu corpo em alta velocidade pronto para dar um soco em bete ele conseguiu reagir a tempo e também moveu o punho o meu acertou seu rosto assim como o dele acertou o meu !mas não me causou nenhum dano enquanto ele vomitou uma grande quantidade de sangue enquanto caia no chão.

Ele se levantou com dificuldade e disse.

Bete: que porra é essa? mal mantive minha consciência com esse golpe.

Bell: eu disse que ia jogar sério agora.

Bete: você é mesmo um nível 4?

Bell: bem foi o que kami-sama disse então sim.

Bete: que droga de resposta é essa? Bem tanto faz eu não vou aguentar muito tempo depois desse golpe então vou colocar tudo o que me resta de força agora no meu punho.

Bell: pode vir.

Bete estendeu o punho e as chamas nele ficaram mais fortes e mais grandes então ele desferiu um golpe bem no meio da minha armadura mas não causou nenhum dano por eu ser imune a fogo então para acabar com a luta coloquei mais força no meu punho enquanto acertava seu rosto até ele cair no chão inconsciente.

Desativei o balance breaker quando vi que a luta acabou.

[Redefinir].

E cai no chão inconsciente quando tudo o que me restava de força se foi de uma vez.

5 horas depois.

Quando acordei olhei pela janela do meu quarto e vi que o sol já estava se pondo o que significa que passei um bom tempo dormindo cara os socos da quelé cara eram muito fortes e mesmo eu multiplicando tanto minha força ele ainda não havia caído aventureiros de nível 6 são realmente fortes.

Escuto baterem em minha porta e antes que eu pudesse atender ela se abriu e kami-sama entrou.

Loki: oh você finalmente acordou aquela foi uma batalha incrível então aquela coisa era o seu balance breaker que estava nos seus status era realmente poderoso.

Bell: obrigado pelo elogio mas o que houve com o bete?

Loki: ele ainda está dormindo mais não se preocupe riveria já curou ele.

Bell: isso é ótimo.

Loki: a propósito bell-chi.

Bell-chi?

Loki: eu estou promovendo você a executivo e de agora em diante você vai participar das especificações da família.

Bell: ok espera o que?

Loki: como eu disse você derrotou um dos executivos da família então nada mais justo do que se tornar um também.

Bell: mas eu sou novo e não acho que os outros iram aprovar.

Loki: não se preocupe eu já conversei com os outros e eles aceitaram a ideia então agora você é um executivo e fim de papo.

Bell: acho que não tenho escolha.

Loki: exatamente agora vou voltar aos meus afazeres descanse mais por enquanto.

Bell: claro.

Kami-sama saiu do meu quarto e comecei a falar com Ddraig.

Bell: o que eu faço agora Ddraig?

Ddraig:{que tal encarar a realidade?}

Bell: parece ser a única opção que eu tenho.

Ddraig:{é isso mesmo parceiro.}

Bell: você não vai tentar me confortar?

Ddraig:{porque você aceitou então agora encara o problema.}

Soltei um suspiro de tristeza e voltei para minha cama para dormir.

Fim do capítulo 6.

Bell cranel o imperador dragão vermelho (crossover danmachi e DXD)Onde histórias criam vida. Descubra agora