POV. Bell cranelSe passando alguns dias após a luta contra bete kami-sama anunciou ao resto da nossa família que eu seria um dos executivos de agora em diante no começo não aceitaram bem mas com o passar do tempo começaram a confiar mais em mim.
Eu estava me dando bem com os outros executivos e por incrível que pareça também estava me dando bem com bete embora ele me insulte de vez em quando mas frequentemente ele me chama para treinar com ele o que claro eu aceito.
Também fui a minha primeira expedição achei muito divertido e difícil a partir do 30° andar eu tive que permanecer usando o balance breaker o tempo todo porque os monstros desses andares eram mais fortes do que um aventureiro de nível 4 como eu mas ficamos bem e disseram que com a minha ajuda nós conseguimos avançar para locais que não haviam sido explorados antes então fiquei feliz por ter sido útil.
Agora no momento estou sozinho na Dungeon já que nossa expedição havia acabado e eu não tinha mais nada para fazer resolvi vir na Dungeon pelo menos até o 18° andar no momento estou lutando contra o Boss do 17° andar que já lutei várias vezes antes então estava sendo super fácil derrota-lo.
Bell: ascalon.
[Blade].
Pulando em cima do braço do gigante até seu ombro corto sua cabeça facilmente e seu corpo cai no chão enquanto eu aterrissei suavemente no chão.
Bell: pronto agora eu vou para o 18° descansar um pouco e depois volto para casa.
Eu comecei a andar mais fui parado pela voz de Ddraig.
Ddraig:{parceiro acho que ainda não acabou olhe para trás.}
Eu fiz o que ele disse e me virei para ver o corpo do monstro se levantando sua cabeça crescendo de volta mas seu cabelo se tornou branco e sua pele preta quando completamente recuperado ele soltou um grande rugido olhou para mim e tentou me esmagar com seu pé no qual rolei para o lado desviando dele.
Me levantei e comecei a correr desviando de seus golpes que ficaram mais rápidos do que antes até ele me acertar um soco nas costas me fazendo voar até a parede comecei me levantar com dificuldade e com sangue escorrendo da minha testa.
Bell: o que aconteceu com ele?
Ddraig:{eu não sei mas ele ficou muito mais forte e rápido embora o seu grande tamanho no seu estado atual você não pode vence-lo sugiro que use o balance breaker.}
Bell: parece ser a única opção agora. Balance breaker.
[Welsh dragon balance breaker].
Bell: welsh dragon scale mail.
Comecei a voar até seu rosto lhe dando um forte soco no rosto ele deu dois passos para trás e veio com um golpe de esquerda.
Bell: dragon-shot.
[Explosion].
Disparando um dragon-shot nele explodi seu braço fazendo jorar muito sangue no ar enquanto ele caia e gritava de dor eu estava prestes a usar a ascalon para cortar novamente sua cabeça quando notei que ele abriu sua boca e soltou uma forte rajada de chamas eu apenas estendi minha mão e disse.
Bell: Divine dividing.
Minha manopla direita mudou para uma cor branca com a gema azul quando disse essas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bell cranel o imperador dragão vermelho (crossover danmachi e DXD)
FanficDdraig o imperador dragão vermelho viveu por muitos anos e teve muitos parceiros desde homens a mulheres mas o parceiro que ele mais se importou foi hyoudou Issei os dois passaram anos juntos lutando contra oponentes muito fortes e difíceis mas até...