POV. Bell cranelEu estava fazendo minha primeira exploração a Dungeon e estava no momento no 5° andar estou passando devagar para observar melhor cada andar e os monstros que sai de cada um deles embora eu saiba dos principais graças aos ensinamentos de eina-san.
Caminhando eu escuto um rugido familiar mas não consigo me lembrar aonde ouvi esse som então avistei um minotauro saindo de um túnel o que me fez lembrar de onde ouvi o rugido pela primeira vez a propósito esse minotauro não deveria estar nos andares acima?
Ddraig:{você parece estar bastante despreocupado em comparação da primeira vez que viu um.}
Bell: bem as coisas mudam não é? Agora Boosted gear.
[Boost].
Bell: ascalon.
[Blade].
Eu desviei do primeiro golpe do minotauro e fiz um corte em sua barriga ele tentou me dar outro soco mas me abaixei e cortei o tendão de sua mão tornando ela inútil.
[Boost].
E por fim perfurei seu pescoço e como todos os outros monstros ele se transformou em fumaça preta e uma gema roxa caiu.
Peguei a gema do chão e disse.
Bell: nada mal não é? Em comparação a primeira vez que matei um minotauro aos 11 anos isso foi muito mais fácil não acha Ddraig? O que calar a boca e olhar para trás?
Eu me virei como ele disse e para a surpresa havia uma garota de cabelos loiros e olhos dourados usando uma espada com roupa branca e pequenas peças de armadura.
Droga ela me viu falando sozinho deve pensar que eu sou um louco não que ela esteja errada.
Droga o que eu faço agora Ddraig?
Ddraig:{você tem duas opções a primeira é você tentar se explicar e a segunda é fugir como um covarde qual vai ser?}
Acho que a segunda.
Ddraig:{foi o que pensei que faria.}
Então comecei a gritar enquanto corria o porque também gritei não faço ideia talvez fosse a vergonha?
POV. Aiz wallenstein
Eu ia tentar falar com o garoto que matou o minotauro no meu lugar queria agradece-lo por fazer isso no meu lugar e me desculpar por deixá-lo fugir mas ele começou a correr e gritar para longe será que eu o assustei?
Nesse momento bete chegou atrás de mim e disse.
Bete: ei aiz o que foi isso tudo? que garoto estranho ele mata um minotauro e depois saí correndo depois que te viu.
Aiz: eu não sei acho que o assustei.
Bete: hahaha essa é boa será que pensou que você fosse um monstro?
Fiquei com raiva de sua zombaria e bati em sua cabeça enquanto me afastava.
Bete: aí eu só tava brincando não precisava disso.
Ignorei suas palavras e continuei meu caminho.
POV. Bell cranel
Cara que vergonha eu fugi sem nenhum motivo agora sim ela vai pensar que sou louco bem qual é as chances de vê-la novamente em uma cidade tão grande como orario.
Nesse momento bateram na porta do meu quarto e fui atender quando abri era kami-sama.
Loki: ei Bell quero que venha comigo preciso te apresentar a algumas pessoas.
Bell: tudo bem mas quem seria?
Loki: os meus executivos eles são os mais fortes da nossa família e estavam recentemente na Dungeon em uma expedição mas finalmente voltaram.
Bell: certo então mostre o caminho por favor.
Loki: claro.
Então a segui até o seu escritório entrando vi várias pessoas mas aqui mais me chamou a atenção foi a garota que vi mais cedo hoje na Dungeon eu imediatamente comecei a suar de nervosismo e queria fugir de novo ela também pareceu me reconhecer porque parecia um pouco surpresa quando me viu eu não esperava que ela estivesse na família Loki também.
Bete: ei esse não é o garoto covarde?
Tiona: do que está falando bete?
Bete: eu te disse antes um garoto de cabelos brancos que fugiu quando viu aiz foi muito engraçado deve ter pensado que ela era um mons-aaaiii porque pisou no meu pé aiz?
Aiz: fique quieto.
Bete: tch.
Loki: oh parece que você já conhece a aiz-tan então Bell isso facilita as coisas.
Finn: Loki quem é ele?
Loki: o nome dele é Bell cranel é um novo membro na família.
Bete: espere isso não faz sentido.
Finn: o que não faz sentido?
Bete: vimos ele matar um minotauro hoje se ele é um novato deve ser de nível 1.
Loki: na verdade o Bell é nível 4 para você saber.
Bete: o que como ele é um nível 4 sendo apenas um novato?
Bell: bem eu treinei muito quando criança.
Bete: que tipo de treinamento?
Bell: bem digamos que é algo que eu não quero lembrar.
Loki: bem deixem para fazer as perguntas depois deixe-me apresentá-los o resmungão aí é o bete, a amazona com tranças é a tiona a do seu lado é a tione, o anão é o Gareth, o loirinho é o Finn o capitão da família, a elfa de cabelos verdes é a riveria nossa vice-capitã, a de cabelos laranjas é a lefiya e a aiz você já conhece.
Finn: é um prazer conhece-lo cranel-san.
Tiona: prazer em conhecê-lo Também.
Tione: prazer Bell.
Riveria: é um prazer cranel-san.
Bell: ah sim é um prazer conhecer todos vocês.
Eu disse me curvando e envergonhado.
Finn: agora Loki nós diga qual é o verdadeiro motivo para apresentá-lo a nós.
Loki: como esperado do Finn você me entende bem.
Finn: obviamente agora fale.
Loki: tudo bem é que o Bell possui uma habilidade bastante interessante sabe então eu gostaria de vê-la em ação pessoalmente então quero um de vocês de nível auto para lutar contra ele.
Riveria: mas para que precisa de nós não bastava usar alguém do mesmo nível que ele?
Loki: os outros levariam uma surra lutando contra ele então alguém se dispõe a lutar contra ele?
Bete: nesse caso eu vou vamos ver se ele é realmente forte como disse.
Loki: ótimo vamos para o campo de treinamento.
E com isso fomos para o campo de treinamento enquanto eu estava completamente nervoso porque fui arrastado para uma briga sem motivos.
Fim do capítulo 5.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bell cranel o imperador dragão vermelho (crossover danmachi e DXD)
FanficDdraig o imperador dragão vermelho viveu por muitos anos e teve muitos parceiros desde homens a mulheres mas o parceiro que ele mais se importou foi hyoudou Issei os dois passaram anos juntos lutando contra oponentes muito fortes e difíceis mas até...