POV. Bell cranelDois anos depois.
Agora eu estava na floresta completando meu treinamento como todos os dias nos últimos dois anos.
As vezes enquanto eu treinava alguns monstros fracos apareciam no começo eu ficava assutado mas depois de alguns ensinos de Ddraig de como lutar eu comecei lutar com eles com mais confiança até conseguir vence-los facilmente sem usar boosted gear o que deixou Ddraig orgulhoso.
Também com o passar dos treinos minha luva que agora é mais uma manopla mudou de forma agora ela cobria meus dedos e alcançava meu cotovelo além de outros espinhos amarelos e uma segunda gema verde.
Achei muito legal o novo designer e agora no momento Ddraig está me treinando para eu conseguir usar o balance breaker que significa quebra de equilíbrio ele disse que esse é um poder que vai me tornar ainda mais forte mais facilmente então estou me esforçando muito.
Nesses dois anos ele me ensinou muitas técnicas básicas do boosted gear por isso agora eu tenho que alcançar balance breaker se eu quiser usar outras habilidades do boosted gear.
Então tudo estava indo normal quando um rugido alta foi ouvido dentro da floresta o que assustou os animais e a mim inclusive.
Bell: o que foi isso?
Ddraig:{eu não sei mais é melhor conferir pode ser algo problemático para as pessoas da vila.}
Bell: certo você tem razão.
Eu então corri na direção do rugido e para a minha surpresa a causa era do barulho era um minotauro.
Bell: um minotauro o que ele estava fazendo aqui? Só deveriam existir monstros fracos fora de orario.
Ddraig:{não dá tempo de pensar olhe para frente garoto.}
Quando me dei conta pelo aviso de Ddraig o minotauro estava dando uma investida vindo direto para mim eu imediatamente ativei o boosted gear.
Bell: boosted gear.
[Boost].
Eu deslizei por baixo do minotauro dando um soco em seu estômago mas não parecia ter causado muito dano o minotauro me deu um soco no qual coloquei meu braço esquerdo que absorveu a maior parte do impacto mas ainda foi forte o suficiente para me jogas em uma árvore de costas me fazendo cuspir um pouco de sangue.
O minotauro soltou outro rugido enquanto eu me levantava.
Bell: eu não vou conseguir vencer ele.
Minhas pernas começaram a tremer de medo com o pensamento de que eu poderia morrer.
Ddraig:{não se assuste garoto você treinou todo esse tempo para vencer coisas assim você é mais forte do que ele apenas faça como eu te ensinei.}
Ouvindo as palavras de Ddraig eu me acalmei e respirei fundo.
Bell: você tem razão eu ainda posso lutar ascalon.
[Blade].
A lâmina de uma espada apareceu no boosted gear essa era ascalon a espada matadora de dragões eu achei estranho Ddraig possuir essa espada porque ele é um dragão então essa é sua maior fraqueza pedi para ele me explicar como ele conseguiu ela mas ele apenas disse que é uma longa história e não disse mais nada depois disso.
Voltando ao minotauro ele se aproximou com o punho estendido para cima e quando ele desceu seu punho para me acertar o som do boosted gear foi ouvido um pouco antes de um rugido de dor.
[Boost].
Eu cortei o braço do minotauro com muita facilidade depois corri e cortei seus tendões deixando ele de joelhos sem conseguir andar enquanto se apoiava com um único braço ele soltou mais um rugido antes de ser decapitado pela minha espada.
Seu corpo se transformou em uma fumaça preta e uma gema roxa caiu no chão peguei a gema e disse.
Bell: isso dará um bom dinheiro.
Ddraig:{não disse que você podia vencer.}
Bell: desculpa ter duvidado de você eu fiquei nervoso já que foi a primeira vez que lutei contra um monstro tão forte.
Ddraig:{apenas comece a ter mais confiança em si mesmo e vamos voltar ao treinamento.}
Bell: certo.
Então voltei meu caminho para retomar o treino do balance breaker.
Fim do capítulo 2.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bell cranel o imperador dragão vermelho (crossover danmachi e DXD)
FanfictionDdraig o imperador dragão vermelho viveu por muitos anos e teve muitos parceiros desde homens a mulheres mas o parceiro que ele mais se importou foi hyoudou Issei os dois passaram anos juntos lutando contra oponentes muito fortes e difíceis mas até...