01.

549 42 5
                                    

Oi amigos, decidi começas a escrever essa fanfic, pois a outra já está nas retas finais, eu espero que gostes mesmo, quem puder divulgar eu estou agradecendo mesmo ❤️‍🩹

Arizona Robbins

Vai fazer dois anos que estudo nessa escola, no começo achei que ficaria sozinha por ser novata, mas cai em uma turma ótima, são todos bem amigos, por mais que não tenhamos afinidade com todos.

Consegui fazer amigos, oque na escola antiga era um saco, mas nessa não.

Desde o primeiro momento aqui, Alex e April já viraram meus melhores amigos.

Minha sala não é uma turma muito grande.

Tenho meu grupinho, Alex, April, Callie, Addison, Meredith, Mark, Derek e Lexie, que é irma gêmea da Meredith, elas tem uma irmã mais velha, que está no terceiro ano, a Maggie. Ela é tão gentil quanto as irmãs, e tem o resto do pessoa da sala.

Mas em como toda sala tem aquele grupinho irritante que ninguém se da bem, aqui temos a Erica, Eliza, George e Burke, um quarteto insuportável.

Tem também o grupinho dos inteligente, não me lembro muito bem o nome deles.

Eu sou Bissexual assumida para os meus pais, no começo eles não estavam tão a favor, por conta da igreja em fim, mas agora eles são muito de boa, depois de conversarem com o padre e conversarem comigo, falamos bastante sobre esse assunto e eles não me julgaram mais.

Tenho uma relação ótima com eles agora, acho que foi por isso que eles aceitam me mudar de escola.

- Ei Arizona, estamos indo para o refeitório, você já vem? - escuto addie dizer me tirando do meu transe. Assinto e sigo em direção ao meu armário, no fim do corredor.

Guardo meus livros no armário e o tranco, pronta para seguir em direção ao refeitório.

- Ei Ari, oi - vejo Callie do outro lado, sorrio e comprimento a mesma.

- Oi fujona, como foi matar aula pra ficar com Erica? - pergunto rindo, sei que a mesma tem uma paixonite da Erica, a qual não estava nem aí pra ela até pouco tempo.

- Tá louca? Já pensou se alguém te escuta? - diz ela rindo e me jogando uma bolinha de papel.

- Ok ok, mas oque você achou?

- Foi bom, mas posso ser sincera? - assenti para a mesma ainda sorrindo - ela não beija como eu imaginei, e bom, ela é muito afobada - dou uma gargalhada e começamos ir em direção aos outros.

- Ela tem cara mesmo, mas pra toda experiência a uma primeira vez né - sorrimos e logo pegamos nossas bandejas com os lanches.

- Sobre oque estão falando? - Lexie nos questiona, após se reencontra em Mark, seu atual namorado.

- Em como as jogadas estão sendo puxadas - assenti para a mentira de Callie, a qual não era bem uma mentira, os treinos estavam mesmo mais puxados agora em época de campeonato.

Eu treinava vôlei, Callie fazia futebol.

Sei que Callie guarda algum segredo, no qual apenas Mark e Addie sabem, mas os outros não nos incomodamos, é algo totalmente dela.

- Irão na festa dos Avery esse fim de semana? - Meredith chegou na mesa.

- Vou, mas sem essa de drogas, da última vez quase nos ferramos - digo mordendo meu lanche.

- Não prometo nada, mas juro que irei tentar - Callie diz dando de ombro, não que ela usava drogas, mas geralmente em festa rolava um baseado ali no meio, nunca algo muito grave.

From here to the moon (daqui até a lua.) Onde histórias criam vida. Descubra agora